Blog

Blog

11 de out. de 2012

O Cluster ELENIN é um BURACO NEGRO?...





Pedro Gaete explica o cluster Elenin como sendo um Buraco Negro:C2010X BLACK HOLE.

O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, no dia 16 de Novembro de 2010, foi entrevistado no programa Matinal Viva la Manãna do canal 13(Chile), onde deu a conhecer uma teoria, na qual o Chile poderia ser dividido em 3 partes, durante o ano de 2011.

Sua teoria era baseada por modelo preditivo em bases históricas e matemáticas, com uma elevada influencia do Sol sobre o comportamento tectônico de nosso país, (Chile) e de uma maneira geral no mundo inteiro.
A idéia subjacente, seria que as injeções de massa coronal, que estão em seu ciclo máximo entre 2011 e 2013, fariam com que o Ferro e Níquel liquido, que constitui o núcleo externo do centro da Terra, iriam ser afetados por uma grande quantidade de massa, é bom lembrar que o núcleo externo, é


o encarregado do Campo magnético da Terra, que saem pelo Sul e retornam pelo Norte.

Quando há uma ejeção maior de massa coronal, e esta ioniza as partes mais fracas de nosso Campo Magnético, que são os extremos onde se pode ver Auroras Boreais, (Boreais no Norte e Austral no Sul).

Agora, Pedro Gaete, expõe uma NOVA TEORIA a respeito do Cluster -"Cometa Elenin"- que é UM BURACO NEGRO, explicando detalhadamente o que ocorreu durante o alinhamento do dia 26 e 27 de Setembro de 2011, dando a entender que todos os pulsos eletromagnéticos que foram emitidos pelo Sol e que vinham em direção a Terra, foram absorvidos pelo BURACO NEGRO C2010X, o qual possui um diâmetro entre 2 e 4 Quilômetros.
Em continuação, deixamos o vídeo, onde o Diretor Executivo do programa NGE, expõe todos os detalhes do C2010X Black Hole.

(Nota:S.Estrelas) - O vídeo esta em espanhol, e o Sr. Pedro G. fala um pouco rápido, assim podem ter alguma dificuldade em entender. Não sei como editar legenda, se alguém se propor... As informações são boas e nos abrem um leque de possibilidade e entendimento, mas o essencial e evidente, da para entender no espanhol. Assim como sua teoria, que nos mostra outro parâmetro do Elenin, nos fazendo ver, e com muita lógica, essa possibilidade.

Destaco também, a correlação dessa teoria do Sr. Pedro G. com as mensagens de Maria, Avanhov, Anael etc... todos falam de drásticas mudanças nos campos magnéticos da Terra, em seu campo gravitacional, nos envelopes que serão abertos - "...à irrupção das irradiações cósmicas e ao rompimento da ionosfera... Aí, é claro, é a irrupção de algo totalmente Desconhecido, na realidade ordinária..."(Aivanhov) - assim como tantas outras transformações que estamos prestes a passar, e obviamente, alguma coisa conhecida ou desconhecida devera ser a causadora de todas essas transformações, que na verdade sempre ocorreram em períodos cíclicos, mas o que estamos para enfrentar agora, parece ser singular).

O VÍDEO AGORA ESTA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS



Segue a galeria de imagens que são mostradas no vídeo, que a equipe de Pedro G.
elaborou para melhor explicar o fenômeno BURACO NEGRO.