Blog

Blog

8 de out. de 2012

O lado negro de Lady Gaga


 Lady Gaga exalta Judas em sua nova música e menospreza Jesus

 O Blog NOVA ERA HOJE mostra a tradução e a intenção da nova música da Super Star Lady Gaga - Judas ...
Lady Gaga canta a música " Judas " que é a segunda música do novo álbum da cantora, que sai em maio, a ser divulgada. A primeira foi "Born this way", que dá nome ao CD.
O clipe do novo single já foi gravado, mas ainda não estreou. Já se sabe que ela vai aparecer vestida de Maria Madalena, causando, mais uma vez, polêmica.
Na música como vocês verão abaixo, a cantora faz claramente juras de amores por Judas e trata com sátiras o nome de Deus. Ela usa passagens da Bíblia como quando a dicipula lava os pés de Jesus  com os cabelos. Ela se auto-denomina também uma Santa Idiota. Muitas pessoas cantam e irão cantar esse novo sucesso da Lady Gaga sem realmente saber o que ela está querendo dizer.

Confira abaixo a letra com a tradução e depois veja os meus comentários:

Lady Gaga - Judas
Novo Álbum - Born this way
 O Blog NOVA ERA HOJE mostra a tradução e a intenção da nova música da Super Star Lady Gaga - Judas ...
Lady Gaga canta a música " Judas " que é a segunda música do novo álbum da cantora, que sai em maio, a ser divulgada. A primeira foi "Born this way", que dá nome ao CD.
O clipe do novo single já foi gravado, mas ainda não estreou. Já se sabe que ela vai aparecer vestida de Maria Madalena, causando, mais uma vez, polêmica.
Na música como vocês verão abaixo, a cantora faz claramente juras de amores por Judas e trata com sátiras o nome de Deus. Ela usa passagens da Bíblia como quando a dicipula lava os pés de Jesus  com os cabelos. Ela se auto-denomina também uma Santa Idiota. Muitas pessoas cantam e irão cantar esse novo sucesso da Lady Gaga sem realmente saber o que ela está querendo dizer.

Confira abaixo a letra com a tradução e depois veja os meus comentários:

Lady Gaga - Judas
Novo Álbum - Born this way


Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas (4x)
Gaga

When he comes to me, I am ready / Quando ele vier para mim, estarei pronta
I'll wash his feet with my hair if he needs / Lavarei seus pés com meu cabelo, se precisar
Forgive him when his tongue lies through his brain / Eu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Even after three times, he betrays me / Mesmo depois que ele me trair três vezes

I'll bring him down / Eu vou derrubá-lo
Bring him down, down / Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
A king with no crown / Um rei sem coroa
A king with no crown / Um rei sem coroa

I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas (4x)
Gaga

I couldn't love a man so purely / Eu jamais poderia amar um homem tão puramente
Even darkness forgave his crooked way / Até mesmo a escuridão perdoou seus modos perversos
I've learned love is like a brick / Aprendi que o amor é como um tijolo
You can build a house or sink a dead body / Você pode usar para construir uma casa ou afundar um cadáver

I'll bring him down / Eu vou derrubá-lo
Bring him down, down / Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
A king with no crown / Um rei sem coroa
A king with no crown / Um rei sem coroa

I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Ew! / Eca!

'In the most Biblical sense, I am beyond repentance / Com um sentido bíblico, vou além do arrependimento
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind / Prostitua da fama, puta, meretriz, vomita seus pensamentos
But in the cultural sense I just speak in future tense / Mas de um modo cultura, eu só falo sobre o futuro
Judas kiss me if offenced, or wear an ear condom next time / Judas, beije-me se ficar ofendido ou proteja seus ouvidos

I wanna love you but something is putting me away from you /  Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus is my virtue and Judas is the demon I claim to / Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro
I claim to / A quem recorro

I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel / Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
But I'm still in love with Judas, baby / Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh I'm in love with Judas, Judas / Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas (4x)
Gaga

Vejo o novo Clipe que vazou na internet: Lady Gaga - Judas

 

Comentário

Sabemos que tudo isso faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial de redicularizar o nome de Deus e enganar as pessoas com o entretenimento moderno. Essa música mistura religião cristã com politeísmo grego, eles tentam provar que religiões podem coabitar no mesmo espaço. Querem unificar todas as religiões para que se levante um grande líder e domine sobre todos sem adversários ou opositores.

Vemos cada vez mais o nome de Jesus ser denegrido. Os jovens estão cantando músicas com mensagens subliminares, endeusando cantores e artistas que blasfemam contra nome e a imagem de Deus. Fiquem de olho no que seus filhos, parentes e amigos estão assistindo. O juizo final está chegando e o malígno já está operando.

Vivam nessa Palavra: "Só Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida..." (João 14:6).
Que Deus abençoe a todos...


A Verdade Por Trás de Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga (Parte 2 de 3)


Este é o 2º artigo sobre o mito e simbolismo que envolve Stefani Joanne Angelina Germanotta, conhecida como Lady Gaga. É bastante provável que o primeiro artigo gere opiniões sarcásticas do tipo “Essa não! Lady Gaga quer controlar nossas mentes!” ou “A Conspiração Lady Gaga”. Para as pessoas que não tem o mínimo de conhecimento de conceitos obscuros tais como programação Monarch e simbolismo, a coisa toda deve soar bastante bizarra e ridícula. Mas para aqueles que têm algum conhecimento como pano de fundo e aqueles que fizeram alguma pesquisa nos tópicos (uma minoria), foi dito apenas o óbvio.

Gaga continua liberando mais e mais material, reutilizando os mesmos temas enquanto discutimos: controle da mente e ocultismo. Tenho que dar crédito a Gaga, ela sabe como gerar uma algazarra e controvérsias ao redor de sua personagem e continua mantendo as pessoas no “achismo”. A grande maioria das pessoas ainda não tem idéia a que o simbolismo dela se refere. Quanto ao ocultismo por trás de sua figura, ei-los:


FOTOS MAÇONICAS

No VMA 2009, Lady Gaga se apresentou utilizando vários elementos tirados do simbolismo maçônico. Veremos isso na parte 3. No entanto aqui vão algumas imagens que podem mostrar a presença do simbolismo maçônico na cultura pop, e que foram tiradas dentro de uma loja da Maçonaria.
Se você tem um mínimo conhecimento de Maçonaria, já sabe a grande importância dos pilares gêmeos Jachim e Boaz. Eles são mostrados em um grande número de trabalhos de arte da Maçonaria, tais como esse.
Gaga está em pé no meio dos pilares, usando sapatos de Hello Kitty, que se refere de forma oculta à programação de controle da mente (inocência, infância, re-educação, etc). Os olhos dela estão fechados mas ela tem olhos bem abertos pintados nas pálpebras, os quais são bastante simbólicos: seus olhos parecem abertos mas ainda estão fechados.
Na foto acima, Gaga está sentada no trono da Maçonaria, completa com os pilares gêmeos de cada lado. Acima de sua cabeça está o esquadro da Maçonaria.

Ela está usando um vestido da Hello Kitty e posando como se fosse um manequim. Suas mãos estão posicionadas de uma maneira remanescente de ícone da arte que mostra a máxima hermeticista “O que está acima é como o que está abaixo” (“as above so below”)
Na foto acima, Gaga está ao lado de um busto de um importante Maçon (facilmente reconhecido pelo colar e jóia). O simbolismo do “único olho” discutido no artigo anterior ainda é uma parte intrínseca da imagem de Gaga. Entretanto ela não é a única artista que mostra isso (vide Rihanna – R Rated álbum). A Hello cobrindo a “Kitty” da Lady em outra estranha justaposição de simbolismo maçônico com controle da mente, comumente encontrado em fotos de entretenimento.


Maria de Metrópolis


No artigo anterior, foi mencionado que o nome “Lady Gaga” foi tirado do vídeo do Queen – Radio Gaga, o qual apresenta muitas cenas tiradas do filme Metropolis. Esse filme é conhecido pelos seus temas de ocultismo (magia negra, sacrifícios ao deus Moloch, controle da mente, Babilônia a meretriz) e é normalmente referido na indústria da música.
No filme, Maria, uma garota da classe operária, é “escolhida” pela elite para entregar sua aparência à um robô controlado para confundir as massas. Existe uma dicotomia entre a Maria falsa e a real que também é encontrada no último lançamento de Lady Gaga, chamado Fame Monster.
Na imagem acima, o estilo de cabelo de Gaga é extremamente similar ao da robô Maria visto aqui:
Nessa cena do Metropolis de Fritz, o andróide Maria deve incorporar “a prostituda da Babilônia” de Apocalipse 17:

”Me levou no Espírito ao deserto, e vi uma mulher sentada sobre uma besta escarlate cheia de nomes de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres.
E a mulher estava vestida de púrpura e escarlate, efeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundície de sua fornicação:
Em sua fronte tinha um nome escrito, MISTÉRIO, BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUTAS E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus: E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
E um anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres”


A falsa Lady Gaga é o oposto da real, natural e aparentemente infeliz Lady Gaga:
Outras Fotos relacionadas à Controle da Mente

Essa cabeça metálica é bastante escancarada em referência a uma personalidade alternativa, como as desenvolvidas na programação MKUltra
Literalmente um véu em frente a seus olhos
Sou só eu que vejo a cabeça de Baphomet em cima da cabeça dela ?
Vivendo em uma realidade programada
Conclusão

Desde o outro artigo, o simbolismo da Lady Gaga continua a explorar os mesmos temas como previamente discutido. Embora ela seja bastante esperta e educada em simbolismo, as definições das fotos são criações de fotógrafos, estilistas e outros “consultores”. Se ela está comentando sobre o fenômeno do controle da mente na mídia de massa ou é simplesmente uma vítima dele ainda é difícil determinar mas uma coisa é certa: o simbolismo está aí e esse é o objetivo do artigo.
O que é mais é mais inquietante é o fato de que esses temas não são exclusivos da Lady Gaga. Eles estão associados com muitos outros atos na indústria da música e da moda a um ponto de que qualquer um vai inevitavelmente perceber que esses artistas são peões da grande máquina, publicando seus símbolos através de vários artifícios. Referências ao controle da mente, ou sociedades, Baphomet e Metropolis estão muito espalhadas para serem apenas coincidências ou resultados da expressão artística. Existe obviamente uma campanha na mídia empurrando esses elementos na cultura pop. O que devemos fazer a respeito disso ? A MTV diz: Just Dance.

Seja o primeiro a gostar disso. 

Desvendando os Mistérios de Alejandro da Lady Gaga


O vídeo Alejandro de Lady Gaga causou muita polemica com sua natureza de blasfêmia. Muitas pessoas estão ainda se perguntando: qual é o significado da música e qual a mensagem o vídeo tenta transmitir? Muitos devem considerar como arte, que tem a sua face de levar os espectadores a pensar, mas meio que salta aos nossos olhos que existem elementos além destes no vídeo. Este artigo analisa os símbolos ocultos utilizados na Alejandro, a fim de compreender a mensagem subjacente.
Então, uma pergunta óbvia quem viu soldados gays nazistas sendo estuprados por Gaga, ao ouvir Alejandro? Um video bizarro desses só poderia ser feito uma pessoa doente e perturbada. Mas, falando sério, a arte não precisa ser literal e vídeo mais recente da Lady Gaga não é isso certamente. Como foi o caso com tradução e telefone, o vídeo de Alejandro acrescenta outra camada de interpretação para a música, dando às palavras um significado mais profundo.
Levando em conta com uma fotografia fria, um cenário militarista e introspectivo, o vídeo entra em conflito com a batida da musica que lembra mais um clima de veraneio, alegre e ensolarado, tipicamente latino. Outros conceitos paradoxais se colidem e misturam no vídeo: bem e mal, masculino versus feminino e dominação vs opressão. O simbolismo religioso, além de adicionar um fator choque necessário para as pessoas falarem, dá a música uma conotação espiritual definitiva.
Vamos tentar decodificar o simbolismo do vídeo e como ele se relaciona no contexto atual. Veja o vídeo:
Alejandro foi dirigido por Steven Klein, um fotógrafo bem conhecido na indústria da moda. Ele já trabalhou com Calvin Klein, Alexander McQueen, Madonna, Nike e outros. Seu estilo fotográfico, muitas vezes explora o tema do homo-erotismo e ele, obviamente, levou o tema para o clipe.
O tema predominante na música é a rejeição. A introdução da música estabelece o conceito de imediato:
I know that we are young.
And I know you may love me.
But I just can’t be with you like this anymore,
Alejandro.”


O vídeo começa em um cortejo fúnebre. Gaga usa um véu negro e segura o Sagrado Coração de Jesus, o coração de Deus que sangra pela humanidade. Algo está morto dentro de Gaga e parece ser o seu amor por Alejandro.
São agulhas espetando o Sagrado coração de Gaga?
Mas quem seria Alejandro? Um gay, o que ela não sabe? Um homem que a está traindo com Roberto ou Fernando? Todas as possibilidades, a música não é muito clara sobre isso. As imagens do vídeo, entretanto, diz aos telespectadores de Alejandro que poderia representar algo mais profundo.
Em uma cena posterior, Gaga é mostrada vestindo um habito de freira de látex com uma cruz vermelha e segurando um rosário.
Olhando para o céu, ela diz: “Stop, please, just let me go” (Pare, por favor, deixe-me ir.). Então, quando ela diz: “Alejandro”, ela levanta as mãos para o céu. Nesse momento, Alejandro poderia muito bem ser Deus.
“She hides true love
En su bolsillo.
She’s got a halo ’round her finger,
Around you.”

A auréola em torno do dedo um anel de casamento e Alejandro tem uma auréola em torno dele, que demonstra que ele é considerado “santo”. O anel de casamento representa a união Gaga com Deus através da religião, mas ela agora está envergonhada desse casamento. Ela esconde o anel, símbolo do casamento em seu bolso. Por que ela se refere a um Fernando e Roberto em algum momento? Será que ela se refere ao tríplice aspecto de Deus, a Santíssima Trindade?
O conceito de rejeição é aplicado a Deus, pois parece que Ele não satisfaz as  necessidades espirituais de Gaga. Ela então decide procurar a divindade por ela mesma ao abraçar uma nova espiritualidade. Parece que a freira se torna uma sacerdotisa de ritos pagãos, ou de ordem luciferiana.
Tapando um dos olhos em representação ao Olho Que Tudo Vê, além de estar trajada como quem participa de um rito pagão.


CRUZ INVERTIDA

O traje de Gaga contém várias cruzes invertidas. Isso é extremamente significativo em linguagem simbólica. A cruz é um símbolo da fé cristã, uma vez que representa o sacrifício de Jesus Cristo e sua ressurreição. No cristianismo, a cruz invertida é conhecida como a Cruz de São Pedro, em homenagem a Simão Pedro que pediu para ser crucificado de cabeça para baixo porque ele sentia indigno de ser condenado à morte do mesmo jeito que Cristo.
Nos círculos não-cristãos, no entanto, a inversão da cruz representa a perversão e profanação do que ela simboliza. Por esta razão, os símbolos invertidos são encontrados em magia negra e satanismo.
“No simbolismo, uma figura invertida sempre significa um poder perverso (…) A magia negra não é uma arte fundamental, é o desvio de uma arte. Por isso, não tem símbolos próprios. Limitou-se a leva a figuras emblemáticas da magia branca, e invertendo e revertendo significa que ele é canhoto. “- Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
A cruz invertida, colocada sob a genitália de Gaga, torna-se um símbolo fálico. Sobrepostos e combinados com seus órgãos genitais femininos, o tema da androginia torna-se predominante. Nos círculos ocultistas, a transformação alquímica da questão espiritual, a Grande Obra, deve unir as duas energias opostas.

ASSUMINDO A DIVINDADE

O rosário é um conjunto de contas utilizado na tradição católica de oração e meditação. Ao engolir o rosário, Gaga incorpora em seu interior um símbolo de devoção religiosa, porque em primeiro lugar, é chocante e gostaria de obter a atenção da mídia; em segundo lugar, representa Gaga no intuito de obter divindade por seus próprios meios. Temos aqui uma representação simbólica dos dogmas do Luciferianismo, que é a unidade para alcançar a divindade, de uma forma própria. Lúcifer é considerado o princípio ativo para a divindade, o que trouxe “luz divina” para os humanos.
Em outra cena, Gaga é mostrado dando o sinal de unção e benção, um gesto reservado no catolicismo para aqueles que são considerados sagrados.
Mais tarde, no vídeo, Gaga é violentamente empurrado e abusado pelos bailarinos ao seu redor. Ela se rende e tira o manto ritual de iniciação sexual. Um detalhe: muitos cultos pagãos antigos tinham como parte do ritual, presença de orgias sexuais e selvagerias.
No fim do vídeo, Gaga é consumida pela luz interna que emerge de dentro dela, representando sua transformação do físico para um plano espiritual.


GAGA AO VIVO NO AMERICAN IDOLS

A performance ocorre em um cenário que lembra a do Jardim do Éden, onde o Anjo Caído, Lúcifer, aquele que foi banido do céu e tentou Adão e Eva com o conhecimento preside a cerimônia. Sai fogo sai das asas do anjo (afinal, ele é Aquele que traz a Luz) a cada vez Gaga diz que “Alejandro”. Ao final da performance, Gaga é oferecida ao Anjo Caído e é banhada por um líquido vermelho (que simboliza o sangue) que sai da fonte. Mais um ritual de sacrifício teve lugar no horário nobre da televisão.


O MILITARISMO PRESENTE

A transformação espiritual de Gaga ocorre em um cenário escuro, opressivo e militarista. Esta tendência em vídeos de música tem sido discutida na Transhumanismo e o Estado Policial na Musica Pop, onde revela como o público está sendo bombardeados com imagens e símbolos militaristas e opressivos, entrelaçada com a sexualidade, a fim de dessensibilizar o público e criar uma associação positiva subconsciente. Alejandro é claramente uma continuação desse estado estabelecido pela indústria da musica. Durante todo o vídeo, vemos ao fundo um telão mostrando cenas de conflitos sociais, os edifícios em chamas, e policiais militares correndo, colocando os espectadores em um ambiente tenso e opressivo.
O vídeo abre com homens marchando a um ritmo militarista, alguns deles tendo a cabeça coberta, talvez insinuando que esses homens são prisioneiros ou algo do tipo. Um dos homens está dentro de uma piramide, enquanto um outro segura um hexagrama como os prisioneiros em marcha. Esta seria uma representação das massas marchando ao ritmo da elite, segurando no alto os símbolos da sua própria opressão?
Gaga é então mostrada em uma posição de poder, vestindo preto, com uma coroa Illuminati enquanto assiste prisioneiros dançando para ela.
A “Rainha Negra” remove um dos óculos em um dos momentos, piscando os Olho Que Tudo Vê, sinal Illuminati e revelando a verdadeira natureza de seu poder.
Neste contexto, Gaga usa um sutiã “arma”, de acordo com o tema da sexualização de imagens opressivas. Os bailarinos que a acompanham estão vestidos com uniformes que lembram as ditaduras fascistas na época de Hitler, Franco e Mussolini. Opressão política é realmente sexy … Ah, não, não é … ele realmente vai contra tudo o América supostamente representa.

ESCRAVOS DO CONTROLE MENTAL

Em uma cena simbólica, um soldado aparece ligado a cordas, como marionete. Ele não controla seus próprios movimentos e possui uma arma em suas partes íntimas (mais sexualização do armamento). Seu olhar é inexpressivo, parecendo confuso, exatamente como alguém que é controlado mentalmente.
No que parece ser um campo de concentração, Gaga mantém os gays presos a uma cama, ela abusa deles, o que parece ser uma reconstituição do abuso ritual.
Na cena final do vídeo, anexado Gaga é mostrado em seqüências. É ela mesma controlada em perpetuar essa agenda?

CONCLUINDO

Como já dito, o vídeo Alejandro é muito complexo e simbólico, e se presta a múltiplas interpretações, dependendo do conhecimento do espectador e do ponto de vista. Há, no entanto, as partes do vídeo em que o simbolismo é claro e conciso, deixando poucas dúvidas quanto à mensagem que está sendo comunicado. Durante o vídeo, Gaga passa por uma profunda metamorfose: rejeita a fé cristã, profana os seus símbolos e abraça um novo tipo de espiritualidade.
A transformação de Gaga é uma representação do que está acontecendo em escala mundial? São os membros da uma elite que foram designados para ser parte de um complô para “regular” as religiões, revelando sua verdadeira face para o público? Será que a Nova Ordem Mundial, deixará as religiões tradicionais no pó para abraçar um novo tipo de espiritualidade?
Seja o que for um vídeo como esse é crucial para divulgar ao coletivo inconsciente um conjunto específico de símbolos e valores que se tornará, com o tempo, parte da nossa cultura. Para alcançar este objetivo, figuras carismáticas que são admirados pelo público são usadas fazer essas mensagens cool e modernas. Os fãs de música têm sido submetidos a uma intensa seca criativa nos últimos anos, o que causou a sua desesperada por uma presença nova, excêntrico e alheio a tudo que comumente vemos. Eis que surge Lady Gag, que se distancia um pouco da música e é dolorosamente anunciada como a nova princesa do pop. Ela também traz com ela todos os flashes da proposta Illuminati e seus fãs muitas vezes não vêem todo o simbolismo da sua própria opressão. Eu tenho certeza que muitos fãs têm uma intuição de que algo está errado com seu ato, mas ainda não conseguem parar de ouvi-la. Devem dizer: “Bem, não há mais nada para ouvir”. Bem, é isso que os monopolizadores da mídia querem mostrar.

Simbolismos em Telephone da Lady Gaga


Bem, quando que eu achava que Gaga não poderia inovar em bizarrices, eis que surge Telephone. E do mesmo modo, há sim, mensagens Illuminantis. Para começar, Telephone é como se fosse uma sequência de Paparazzi, no qual Gaga ainda está sendo controlada mentalmente e mata pessoas. Este conceito não é discutido abertamente pelos artistas quando eles são questionados sobre seus vídeos, pois não é para ser entendido pelas massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite para a população em geral, daí a cena do assassinato ritual dos americanos em uma lanchonete por escravos controlados mentalmente.

A Mensagem Por Trás da Música

À primeira vista, Telephone é uma musica Lady Gaga receber chamadas de telefone de um cara chato, enquanto ela está fora em um clube. Imaginaria então um clipe com ela em uma pista de dança não responder seu celular. Eu imaginei que este vídeo, porque eu estava interpretando a canção no seu valor de face e passando por seu significado literal, como a maioria das pessoas fazem. No entanto, esse vídeo tem um significado mais profundo para a musica, como a própria Gaga comenta em uma entrevista ao E!:
“Houve essa qualidade realmente impressionante em ‘Paparazzi’, onde de certo modo tinha essa qualidade pura música pop, mas, ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama. Em sua própria maneira, mesmo em certos pontos que trabalham com Jonas Akerlund, diretor de ambos os vídeos realmente alcançado esta qualidade alta arte da maneira que ele foi sabe fazer. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito rasa, e transformá-lo em algo mais profundo.
O que nunca é dito, porém, é que esse significado profundo encontrado nos vídeos de Gaga estão relacionada ao controle mental, uma prática secreta usada pelos militares, a CIA, cultos religiosos e da elite dos Illuminati. Ele é usado para programar os seres humanos para se tornarem escravos e mental para executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de um escravo da mente controlada que foi “programado” para envenenar e matar o namorado. Telefone é uma continuação da história, onde Gaga vai para a cadeia por seu crime.
No vídeo, o telefone “é uma metáfora para o cérebro Gaga e o fato de que ela não está atendendo ao telefone (o cérebro) significa que ela está fora da realidade. A dissociação é o objetivo final da Monarch controle da mente. É induzida por eventos traumatizantes, como a terapia de eletro-choque e tortura, para forçar a vítima a dissociar da realidade. Isso permite que os manipuladores de criar na vítima um alter ego que podem ser programados para executar diversas tarefas, como cometer um assassinato.
O cérebro de Gaga como uma não-resposta ao chamado é representeado em duas ocasiões durante o vídeo:
Gaga com o telefone na cabeça. Ela não responde a chamada, o que simboliza seu estado mental dissociativo.


O telefone que é feito com seu cabelo e cobrindo o olho esquerdo demonstra o controle mental Illuminati.
Então, no contexto do vídeo, o telefone é a mente de Gaga e o clube de dança representa ser estado dissociativo mental.  Um lugar de aprisionamento mental que é ativado para escapar durante eventos traumatizantes.
“Hello, hello, baby
You called, I can’t hear a thing.
I have got no service
in the club, you say, say
Wha-Wha-What did you say, huh?
You’re breaking up on me
Sorry, I cannot hear you,
I’m kinda busy.

K-kinda busy
K-kinda busy
Sorry, I cannot hear you, I’m kinda busy.”

Kinda busy revela que a cantor está fora da realidade. A vida Real está lhe chamando, mas não há sinal, ela não está verdadeiramente lá. O refrão enfatiza bastante isso:
“Stop callin’, stop callin’,
I don’t wanna think anymore!
I left my head and my heart on the dance floor.
Stop callin’, stop callin,
I don’t wanna talk anymore!
I left my head and my heart on the dance floor.”

Gaga já não pensa e nem fala por ela mesma, sua cabeça e seu coração foram separados pela Programação Monarch.
ANALISE DO VIDEO
O vídeo é uma curta-metragem de Quentin Tarantino e é fortemente inspirado por Thelma e Louise e salpicado com toneladas de merchandising. Com certeza não foi esse o vídeo que imaginei ao ouvir a musica. Muitos dos próprios fãs ficaram muito confusos com o significado do clipe. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maioria dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente sobre. Quando o controle da mente oculta “que significa” é trazida à luz, o simbolismo do vídeo torna-se evidente e a história torna-se mais coerente. Agora vou tentar passar por algumas das cenas mais simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto.
O vídeo começa com gaga entrando na “Prision of Bitches”. E sim, sobre o boato de hermafroditismo da cantora, ela relamente é mulher (diferentemente de Marylin Mason que ninguém sabe o que é). No pátio da prisão, Gaga anda acorrentados e usando óculos escuros feitos de cigarros acesos.
Os cigarros lhe cobrindo os olhos representam sua cegueira e uma vida altamente intoxicada pelo controle mental.
Gaga senta se mantém ocupada observando todos a sua volta com a maior indiferença, mas é interrompida por uma chamada telefônica. Ela parece desfrutar um certo status na prisão… talvez por ser apenas uma escrava seguindo ordens… ou que ela pode ser recrutada uma vez mais.
Gaga então é solta graças a fiança paga por Beyoncé. Dentro do carro, as duas começam um dialogo meio sem sentido que soa como dialogo de duas escravas controladas mentalmente. A frase: “Trust is like a mirror. You can fix it if it’s broke but you can still see the crack in the motherfucker’s reflection” (A confiança é como um espelho, você pode consertar se quebrar, mas sempre vai ver a rachadura no reflex desse filho da p…) que pode ser referencia tanto a um namoro quanto um fragmento da personalidade que alguem sofreu durante o controle mental.
Elas então entram em uma lanchonete do All-American, onde Beyoncé envenena o que supostamente é seu namorado (interpretado pelo cantor-ator americano Tyrese Gibson). Em seguida, Gaga sai da cozinha com mel envenenado e o serve aos clientes do estabelecimento.
Reparem na fisionomia de manequim de Gaga bem fora da realidade que não demonstra nenhuma emoção enquanto Tyrese Gibson é envenenado.

Começa o assassinato em massa: pessoas comem o mel envenenado por Gaga e morrem. Isso seria uma representação da elite Illuminati envenenando as massas através da mídia?
Lady Gaga volta a fazer o gesto em torno de seus olhos representando o Olho que Tudo Vê enquanto o povo come a comida envenenada por ela.Todos os clientes do estabelecimento morrem.
Uma coisa que deve ter sido percebida é a ênfase em termos como “abelha” e “mel”. A própria Gaga chama Beyoncé de “Honey Bee” (Mel de Abelha). Ela também serve mel envenenado aos clientes. O que isso significa? O mel envenenado nada mais é que suas musicas e seus vídeos, que são servidos para um publico geral através da mídia para as massas.
Enquanto os personagens estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmo que Gaga usou em Paparazzi ao matar seu namorado.
Em ambos os vídeos, as cantoras usavam os óculos durante as matanças, aludindo ao fato de que elas estão programadas para executar as intoxicações. Isso remonta às orelhas do Mickey Mouse ou muitas vezes a projetos referentes ao controle mental, provavelmente porque os filmes Disney eram conhecidos para serem usados em escravos da programação MK durante sua programação.
Gaga e Beyoncé começam então uma dança “patriótica” rodeadas por corpos sem vida dos americanos mortos por elas. Entrevistada sobre isso Gaga disse:
“A ideia que a América é cheia de jovens que são entupidas de informações e tecnologias, e que se tornam algo mais que um comentário do tipo de nação que nós somos.”


O que ela quis dizer?

Para resumir a situação do jantar, temos Lady Gaga e Beyoncé dançando em torno de pessoas mortas e cantando sobre o fato de estarem nem aí pra situação.
“Can call all you want,/ but there’s no one home,/and you’re not gonna reach my telephone!”
(Pode ligar o quanto quiser/Mas não tem ninguém em casa/ e você não vai conseguir me telefonar)
Gaga e Beyoncé finalmente fogem da cena do crime. Gaga entao é mostrada em frente ao Pussy Wagon vestido uma roupa com estampa de leopardo, uma referencia à programaçao Beta (ou do “Sexo Felino”).
BETA. Conhecido como “programação” sexual. Essa programação apaga todas convicções morais que aprendemos e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. O “Gato” pode alterar este nível.
-Ron Patton,  Projeto Monarch
Na cena final, Gaga e Beyoncé desfilam em vestidos de Emilie Pirlot. Beyoncé veste preto e o véu indica uma natureza ritualística dos assassinatos.


SÍMBOLOS ILLUMINATIS

A ocultação de um olho (representando o Olho que Tudo Vê) e o sinal de “OK” (que aparentemente significa 666 na indústria da música) que são feitos por todos os artistas Illuminati, aparentemente para demonstrar sua fidelidade. E no vídeo isso meio que salta aos nossos olhos.


Um Olho Escondido

Gaga enrolada por fita policial, cobrindo um olho. Sabendo do trauma que sofrem vitimas de controle mental, seu corpo é realmente uma cena de crime.

O Símbolo de Mão do OK



Terapia de Choque

É a principal ferramenta utilizada pelos manipuladores de mente para induzir a dissociação e fragmentação das vítimas. Esta prática terrível tem sido comentada em várias obras de Gaga. Aqui estão dois exemplos.
Manifesto dos Monstrinhos:
Isso não seria uma Terapia de Choque:
Foto Publicitaria de David Lachapelle

CONCLUSÃO

Telephone também é mais um vídeo com fortes referencias ao controle mental e recheado de simbolismos Illuminatis. O comentário de Gaga sobre que a juventude atual certamente nao tem uma identidade definida confirma algo que o vídeo diz: “a América está preparada para comer qualquer porção envenenada que lhe é servida pelas elites, e eles agem como um bando de fantoches controlados.”
Agora sobre comentário que me são enviados do tipo:
“Como que Lady Gaga controla minha mente? Eu nao me sinto controlado (a) em nada.”
Nao estou dizendo que Lady Gaga controla suas mentes. O que digo aqui é que o video dela é sobre controle de mentes. Esses tipos de temas sao constantemente encontrados na musica pop. Deveriam se perguntar uma coisa: A mídia para as massas não formam e moldam os nossos valores e crenças na sociedade?
Bilhões de dólares investidos anualmente em marketing dizem que sim.
“Seus artigos são uma forma de controle de mente”
Alguns pontos de vista que rolam na net não são foram de controlar as mentes. Ao contrario, é apenas o usufruto da liberdade de pensamento. Se você foi forçado a ler em voz alta esse artigo por mil vezes enquanto era privado de comida e de sono, então talvez isso seja realmente um controle mental.
“Ela está fazendo isso de propósito para te chatear”
Eu* ouvi esse comentário quando Bad Romance saiu e depois do show no Grammy, onde o sua performance foi uma  alusão ao controle de mente pela musica. Tanto quanto eu gostaria de acreditar que eu tenho influenciado a maior estrela da atualidade. Eu duvido que Gaga, seus funcionários, seu diretor de vídeo e sua gravadora, com seus milhões de dólares iria concentrar todos seus esforços criativos para chatear um blogueiro. A verdade é: ela já fazia isso antes que este site fosse para o ar e ela continua a fazê-lo agora. Suas obras, como as obras de muitas estrelas da música pop, são parte de um contexto ainda maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e trans-humanismo.


Mais dois vídeos que rolam por aê com elementos ocultos presentes em Telephone:

Você está atendendo, ou seu telefone também está fora de área? =]

O que há por trás de Sasha Fierce, digo, Beyoncé??


Esse é um vídeo mais polêmico… pois narra a morte de Beyncé e o surgimento de uma outra personalidade, Sasha Fierce… eu sei que muitos a ainda chamam de Beyoncé, ou ainda não perceberam a mudança e acha que isso tudo é marketing pra divulgar o I Am… Sasha Fierce. Há quem diga que seja um alter ego da cantora. Há quem seja mais radical a ponto de dizer que a boazuada tá possesa, ou que ela vendeu a alma, enfim teorias e mais teorias… O vídeo tá em inglês, mas quem tiver uma noção básica vai poder entender…
Cada um ache o que lhe for conveniente. Os vídeos abaixo servem de complemento ao primeiro…