Blog

Blog

13 de out. de 2012

O misterioso relógio de Gizé



Muitas coisas que dizem respeito as pirâmides do Egito intrigam os cientistas a muito tempo  dentre elas o seu perfeito alinhamento, como ela pode ser construída, e agora recentemente pesquisadores descobriram que ela também é um “relógio“.
Isto prova de apresentação que as 11 pirâmides (!) De Gizé, no Egito, juntamente com o formulário de Grande Esfinge é na verdade uma espécie de relógio (ou calendário). Este relógio representa a terceira dimensão do tempo. Platão reffered a esta terceira dimensão de tempo como o “Grande Ano”. É também conhecida como a Precessão dos Equinócios.
Este vídeo mostra que as pirâmides de Gizé foram construídas cerca de 8000 anos antes da chegada do primeiro Faraó, no Egito antigo. Se a interpretação deste relógio estiver correta,  a humanidade vai reinserir o período de luz na AD ano de 2012.
O pesquisador   . Johan Oldenkamp Allround combina neste vídeo descobertas de outros pesquisadores, com suas próprias descobertas, a fim de resolver este mistério antigo.






Adaptado de:pateo