Blog

Blog

12 de out. de 2012

Os maiores mistérios da humanidade!...

Semana passada falamos sobre uma misteriosa foto, no caso que ficou conhecido como Marcha da morte de Sandakan. Hoje falaremos sobre um bizarro vídeo:

La morsa


hqdefaultObedece La Morsa é um famoso e bizarro vídeo que circula na internet faz algum tempo. E existem várias histórias em volta dele, uma diz que nada mais é que um homem chamado Johnnie Baima, que durante a infância sofreu com algumas doenças e acabou se tornando um adulto deformado, além disso, foi estuprado e sofreu diversos abusos. Isso fez com que se tornasse um transexual com anorexia.
Outras teorias dizem que na verdade "La Morsa" é um vídeo de uma sociedade secreta satânica, que se utilizada de transexuais para seus fins, inclusive fala-se que existem filiações dessa seita em diversos lugares do mundo, um deles é o Brasil.
O vídeo é perturbador e extremamente bizarro, dizem que algumas pessoas depois de vê-lo sofreram com diversos problemas, que iam desde dores de cabeças, pesadelos e avistamento de vultos.
Então se você tem coragem assista:

La Morsa, apenas uma pessoa bizarra ou parte de um culto satânico?
Mais um mistério sem explicação. Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de "Curtir" o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.