Blog

Blog

15 de out. de 2012

Pirâmide com 25 mil anos é descoberta na Bósnia



Naquatica Bosnia Pyramid Carbon Dated 25 Thousand Years Old  1137541 Pirâmide com 25 mil anos é descoberta na BósniaA recente descoberta de uma pirâmide na Bósnia, com pelo menos 25 mil anos de idade deixou os cientistas e historiadores  estarrecidos pois a pirâmide antecede até mesmo a raça humana, pois segundo eles  a civilização humana começou há cerca de 5.000 anos atrás com os sumérios e babilônios. 
 Estas descobertas sugerem, de que havia uma civilização pré-histórica em todo o mundo, uma que deve ter sido altamente advanceda.
Os arqueólogos italianos, . Ricarrdo Brett e Niccolo Bisconti encontraram  um pedaço de material orgânico na pirâmide da bósnia com isso foram capazes de datar através do carbono a idade do material e com isso a pirâmide. 


Esta datação por carbono coloca a pirâmide 20 mil anos antes dos sumérios e babilônios . Quando a pirâmide da bósnia foi descoberta pela primeira vez em 2005, os pesquisadores só podia medir a idade da camada superficial do solo que cobre a pirâmide, que tem cerca de 12 mil anos de idade. [ . Semir Osmanagich, Pesquisador da Bósnia Pirâmide]: “Os materiais orgânicos encontrados na Pirâmide do Sol e análise biológica estão nos dizendo que as pirâmides são mais velhas do que  12 mil anos, as mais antigas do planeta..” Você pode estar se perguntando como é que a enorme pirâmide poderia ter permanecido desconhecida na Europa por muitos anos.

 Até sua descoberta, ele era conhecida apenas como a colina Visoko. Isso mesmo, eles pensaram que era uma colina, o que não é surpreendente, considerando seu tamanho, e o fato de que ele é coberta com terra vegetal .
Na à pirâmide foi descoberta até agora, mas uma intrincada rede de túneis por baixo da pirâmide que estão lentamente sendo descobertas. [Dr. Semir Osmanagich, Pesquisador da  Pirâmide da Bósnia]: “Sob o vale das pirâmides na Bósnia, há a rede de túneis subterrâneos mais extensa, Ela é executada por dezenas de quilômetros e nesses túneis, a descoberta de enormes blocos cerâmicos atingindo 18 mil.. libras em . “ainda há cientistas e arqueólogos que apostam na  idéia de que civilizações altamente avançadas existiam antes do início de nossas da nossa

.


Fonte:liveleak