Blog

Blog

20 de out. de 2012

Sucessos que o Brasil "canta"!


Assista em TELA CHEIA

     Roberto Carlos - Alem do horizonte (RC Especial 1982)




Roberta Miranda - Vá com Deus



E relembre abaixo, alguns dos hits mais importantes da banda. Conheça ainda, um pouquinho mais dos álbuns e claro, das principais músicas. Uma boa diversão!

TOP 10
1- Speed of Sound: Pois é, um dos temas mais emblemáticos da banda. Difundido, por sua vez, em um dos discos mais cultuados do grupo: o "X&Y".


2- Paradise: E no mundo todo, uma das canções mais repercutidas. Cultuada, inclusive, em países como Polônia e Nova Zelândia.


3- The Scientist: Escrita em 2002, ela ganharia rápido destaque internacional. Em sua base, evidentemente, um dos trabalhos mais famosos da banda: "A Rush of a Blood to the Head".


4- Clocks: Ainda no álbum, os mais diferentes hits. Este, por exemplo, um dos mais aclamados por aqui. Estão lembrados?


5- Yellow: Em "Parachutes", um dos temas mais celebrados. Neste, aliás, mais dois sucessos principais: "Shiver" e "Don't Panic".


6- The Hardest Part: E entre os fãs, uma das músicas mais pedidas. Disseminada, por sua vez, nas mais diferentes apresentações.


7- Viva La Vida: Bom, e no auge do sucesso, os primeiros lugares obtidos. Na Espanha, principalmente, a liderança absoluta.


8- Trouble: Sem dúvida alguma, um dos singles mais populares. Peça chave, inclusive, na popularização do grupo, e mais, de seu primeiro álbum de estúdio.


9- Talk: Bastante recente, segue recebendo elogios. Na Inglaterra veja só, associada a um dos grupos mais importantes da música: Sim, o Kraftwerk.


10- In My Place: E encerrando o post, uma das mais belas composições: "In My Place". Até a próxima, galera!


Discografia
Parachutes (2000)
A Rush of Blood to the Head (2001)
Coldplay Live (2003)
 
X&Y (2005)
Viva la Vida (2008)
Prospekt's March (2008)
Mylo Xyloto (2011)

Armin van Buuren feat. Ana Criado - I'll Listen

   Nos vocais de Ana Criado, o rei do trance Armin van Buuren apresenta a sua nova produção, o single "I'll Listen". Sempre quando o mundo necessita de um novo hino trance para adorar, é o instante exato em que o Dj e produtor holandês o providencia. Pois enquanto existir Armin van Buuren, esse estilo nunca morrerá. Na briga para assumir o posto de Dj número 1 do mundo, Armin tem lançado muita coisa nesse ano, como os singles "J'ai Envie De Toi", "We Are Here To Make Some Noise" e "Orbion"; e os remixes de "Nova Zembla" e "Colours".
   Em "I'll Listen", van Buuren conta com a participação da cantora Ana Criado, que já trabalhou com outros artistas do gênero como Robbie Rivera, Dark Matters, Max Graham e W&W. Confira agora qual foi o resultado desta grande colaboração!

Armin van Buuren - We Are Here To Make Some Noise

   Em época de Campeonato Europeu de Futebol (Eurocopa), o Dj/produtor Armin van Buuren inspirado pela competição, resolveu celebrar a sua seleção holandesa com o single "We Are Here To Make Some Noise". O segundo melhor Dj do mundo, Armin apresenta um Trance com uma melodia mais uma vez fantástica. Além disso, a música inicia de forma bastante agitada e energética, que logo em seguida é tomada por uma mistura pesada de electro, mistura que virou uma grande tendência no trance (confira mais desta tendência mais neste vídeo aqui).
   Embora a situação da Holanda não seja lá muito boa na Eurocopa, "We Are Here To Make Some Noise" vai ficar muito bem marcada como um dos hinos do futebol.



Armin van Buuren - Orbion

   Aqui está mais um faixa retirada do maravilhoso álbum "Mirage" de Armin van Buuren. É "Orbion", um single envolvente e instrumental que cultiva a mais pura energia do som Trance. Pois é, e parece que o produtor holandês está muito disposto a recuperar seu posto de melhor Dj do mundo, a pouco ele criou dois remixes espetaculares, para as músicas "Colours" e "Nova Zembla".
   "Orbion" recebeu apenas duas versões de remixes, Max Graham vs Protoculture Remix e Eco Remix, ambos muito bons. Como vocês podem ver no vídeo a seguir, Armin van Buuren está acostumado a tocar para públicos de milhões de pessoas, não a toa ele é um dos Djs mais populares do planeta. Confira.



#2

Wiegel Meirmans Snitker - Nova Zembla (Armin van Buuren Remix)

   Logo após "Colours" de Emma Hewitt, o Dj holandês Armin van Buuren apresenta mais um remix sensacional, da canção "Nova Zembla". Desta vez Armin foi especialmente convidado para remixar a trilha sonora do primeiro filme 3D holandês, chamado Nova Zembla e que descreve a uma viagem histórica de uma equipe de navegantes a procura de uma passagem para as Índias. A trilha original do filme foi criada pelo trio de compositores Wiegel Meirmans Snitker.
   Com vocais angelicais, uma orquestra épica e uma melodia tocante, traduzir a música para Trance foi um grande desafio que Armin van Buuren conseguiu superar. O videoclipe foi feito a partir das imagens do filme, que será uma grande produção.


Emma Hewitt - Colours (Armin van Buuren Remix)

   "Colours" é nome do novo single da cantora australiana Emma Hewitt. Após ter trabalhado com a elite da música eletrônica, nomes como Cosmic Gate, Dash Berlin, Chris Lake e Gareth Emery, Emma agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum solo, ainda sem data marcada. Sua voz versátil, sempre quente e profunda, ganhou um lugar nos corações de muitos fãs.
   O holandês Armin van Buuren, um admirador de longa data da voz de Emma, produziu um incrível remix para "Colours", que segue seu inconfundível estilo Trance. Outro Dj que também remixou a canção foi o alemão Jerome Isma-Ae,  indicado aos que preferem Progressive. Confira o vídeo com o remix de Armin.




Armin van Buuren feat. Adam Young - Youtopia

   Nos vocais de Adam Young, o Dj/produtor holandês Armin van Buuren lança o vídeo de seu novo single, "Youtopia". Armin por quatro vezes consecutivas liderou a lista da revista DJ Mag. Este ano portanto, deixou o seu posto ao francês David Guetta ficando em segundo lugar, mas para muitos o holandês continua sendo inigualável. Armin van Buuren é considerado o maior nome do trance atualmente, responsável pelo mega hit "Going Wrong" entre outros, co-fundador da gravadora Armada Music e apresentador do famoso programa de rádio "A State Of Trance". E preciso falar mais alguma coisa?
   Em seu single "Youtopia", que é a 16ª faixa de Mirage, Armin conta com os vocais singelos do americano Adam Young, cantor do projeto pop/eletrônico Owl City, do hit "Fireflies". Faz parte de Mirage - o quarto álbum de Armin - também os singles "Not Giving Up On Love", "This Light Between Us", "Drowning" e "Feels So Good". Para os remixes de "Youtopia", estão os Dj's Michael Woods, Tocadisco, Blake Jarrell e Relocate. O vídeo ficou bem bonito, ele é encenado pelo próprio Adam Young, fazendo um casal apaixonado em meio a belas paisagens.




Ferry Corsten vs Armin van Buuren - Brute

   Duas grandes estrelas do trance mundial se unem para dar nome à um novo single, "Brute". São eles Armin van Buuren e Ferry Corsten. O primeiro é considerado há quatro anos até o atual momento como o melhor dj do planeta. O segundo também está presente entre os 10 maiores djs do mundo, ocupando a 9º colocação. Juntos eles somam mais de 20 anos de experiência como dj/produtor e 4 milhões de fãs no Facebook. A pouco tempo Ferry foi apresentado aqui com o single "Check It Out", que gerou muita polêmica sobre o artista. As principais produções de Armim no ano foram "Feels So Good" e a sensacional "Drowning".
   Os djs que ajudaram a escrever a história do trance, agora são responsáveis também pela inovação do estilo. "Brute" é um bom exemplo disto, onde a clássica melodia do trance passa a compor alguns elementos do electro. A faixa que é toda instrumental foi retirada do próximo álbum de Ferry Corsten que ainda não tem nome definido. Fiquem agora com a grande performance dos djs neste belo videoclipe. 


Armin van Buuren feat. Nadia Ali - Feels So Good

   Depois de "Drowning", o melhor dj do mundo lança seu novo single chamado "Feels So Good". Armin van Buuren é holandês, tem 34 anos com 16 de carreira, é considerado o maior nome do trance music atual e está a quatro anos no posto de melhor dj do planeta, à frente de figuras como David Guetta e Tiesto. Um de seus maiores sucessos até então é a música "Going Wrong", lançada à três anos atrás mas que ainda é muito tocada nas pistas de dança. Armin também é famoso pelo seu programa de rádio chamado "State of Trance", que é transmitido em mais de 40 estações de FM em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. Não há o que duvidar do talento deste grande produtor.
   "Feels So Good" é o quinto single do álbum Mirage, que já conta com outros quatro, "Full Focus", "Not Giving Up On Love", "This Light Between Us" e "Drowning". A canção foi escrita por Armin e pelas irmãs australianas Mim e Liv Nervo. Os vocais ficam por conta da talentosíssima cantora Nadia Ali, que fez muito sucesso este ano com a música "Rapture". Até agora, "Feels So Good" recebeu os ótimos remixes de Tristan Garner, Jochen Miller, Jerome Ima-Ae, além de uma versão Club Mix feita por Armin van Buuren.

Armin van Buuren feat. Laura V - Drowning

   Logo após "This Light Between Us", o holandês melhor Dj do mundo, Armin van Buuren, lança seu novo single chamado "Drowning". Ao lado de DJs como Tiesto, Ferry Corsten e Paul van Dyk, Armin van Buuren é considerado o maior nome do Trance Music atual. Ele está no posto de melhor Dj do mundo durante quatro anos consecutivos. Tanta popularidade deve-se em parte ao seu famoso programa de radio, o "State of Trance". O programa é transmitido em mais de 40 estações de FM em todo o mundo, aqui no Brasil é tocado pela rádio Energia 97 FM de São Paulo.
   Em "Drowning", Armin van Buuren conta com os belos vocais da britânica Laura V. A canção faz uma mistura de Trance com o House music, que deverá agradar um amplo público. Entre os remixes estão o do duo húngaro Myon & Shane 54, para quem prefere as batidas mais agitadas do trance. E para quem preferir o som mais melódico do progressive, tem o remix do sueco Avicii, um dos produtores mais populares da cena eletrônica hoje em dia.

Armin van Buuren feat. Christian Burns - This Light Between Us

   "This Light Between Us" é o novo single do DJ e produtor holandês Armin van Buuren. Atualmente Armin van Buuren é considerado o número 1 da dos melhores Djs do mundo segundo a revista Dj Mag. Posição que ele ocupa há quatro anos consecutivos merecidamente. Também é conhecido pelo programa de radio "State of Trance", que é transmitido em mais de 40 estações de FM em todo o mundo.
   "This Light Between Us" conta com é belíssima voz do cantor inglês Christian Burns, na minha opinião uma das melhores vozes da dance music. Christian já trabalhou com Tiësto, no single "In The Dark" e cantou a música "Something About You" de Inhaler.

Armin van Buuren vs Sophie Ellis-Bextor - Not Giving Up On Love

   "Not Giving Up On Love" é a nova música do holandês Armin van Buuren com a cantora britânica Sophie Ellis-Bextor. Armin que há quatro anos consecutivos é considerado o melhor dj/produtor do mundo pela revista Dj Mag agora conta com o enorme talento de Sophie, que também tem alcançado muito êxito em sua carreira.
   Somando estes dois fantásticos artistas, o resultado de "Not Giving Up On Love" não poderia ficar melhor.