Blog

Blog

14 de out. de 2012

Terror, medo e mistérios do além



Muitas pessoas já contaram estórias de arrepiar os cabelos, quem já não ouviu?  Estórias que  mesmo para os mais incrédulos costumam por qualquer filminho de terror debaixo do chinelo
Mas o mundo espiritual existe e tem coisas que  só vamos acreditar quando tivermos nós mesmo a nossa própria experiência, mas mesmo oque vemos na ficção ou em filmes de terror existe uma lógica espiritual que poucos entendem e os filmes mostram coisas ocultas e malignas muitas vezes até de forma subliminar.
Portanto,cuidado, filmes de terror podem causar grande estrago na mente de uma pessoa e abrir porta para ação de demônios e existem muitos relatos misteriosos e estranhos nos sets de filmagens onde eles são rodados, e até atores tiveram problemas por participarem destes filmes, sem contar os que morreram misteriosamente depois de um tempo.
 Algum tempo eu achava que não tinha problema nenhum em ver filmes de terror, mas depois de ver certos filmes passei a observar o resultado disto, eu ainda vejo um ou outro mas com muita cautela, quando percebo algo muito forte eu logo paro, outro dia vi um filme que me trouxe problemas, prefiro nem citar nomes porque alguém vai ficar curiosos e vai terminar querendo assistir.
Mas o filme era terrível, e falava de um livro ou diário que quem conseguia pegar, tudo oque escrevia nele acontecia, e no filme quem pegou este diário só escrevia coisas ruins e que queria que acontecesse com outras pessoas.
Depois que assisti este filme eu passei a ouvir vozes, e ter medo a noite, era como se sentísse a presença de alguem  na minha casa, demorou dias pra isto sumir, definitivamente temos que aprender que filmes de terror saõ consagrados ao Diabo, não pense que isto é coisa de criança ou de gente que enculca com as coisas ou de pessoas da mente fraca.
Quem não lembra do filme Poltergeist que segundo muitos relatos foi seguido de mortes  estranhas de  muitas pessoas que participaram do filme, portanto quando for ver um filme que só mostra coisas negativas, mortes terríveis,torturas cuidado você pode estar só atraindo coisas ruins pra sua vida.