Blog

Blog

14 de out. de 2012

UFOS - Novos avistamentos


UFOS Noruega 11 de outubro de 2012

               Avistamento de Vários UFOS na Noruega em 11 de Outubro de 2012


                                                               

UFO impressionante sobre Paris, 12 outubro 2012


No fim da tarde,  eu descansava na minha espreguiçadeira no jardim.
Eu levei a minha câmera comigo e vi o belo céu claro, como eu faço quase todos os dias (especialmente quando o céu está azul)
Voltei para dento de casa, primeiro, eu comecei a ouvir um barulho muito alto.
Eu estava realmente querendo saber o que era, então eu olhei pela minha janela e eu vi, era um objeto estranho, precisamente uma luz branca, atravessando o céu a uma velocidade incrível.
Entendi que o som estranho veio deste objeto. Eu imediatamente comecei a filmar.

                                         
                                

UFO durante Acoplagem no espaço com a ISS - 10 de outubro de 2012

NASA continua a observar UFOS próximo a estação Espacial Durante a acoplagem



UFO Filmado em Portugal em 29 Setembro 2012


Possível UFO, capturado algures em Portugal.
O autor vídeo Pedro Travassos não tem muito detalhes de seu avistamento.
Fora feito dia 29 de Setembro através de um telefone Celular.
                         

                           

UFOS perto do Sol 7 de Outubro 2012.

A pesquisa mostra os objetos maiores e mais interessante não identificados perto do sol.
NASA não teve tempo de esconder esta informação do público.
As pessoas perguntam NASA - O que é isso? 
NASA diz que são os pixels estragadas, para outras pessoas, a NASA diz que esta ação da radiação do sol, com as terceiras pessoas, a NASA diz que é cometas e asteróides.
NASA diz o tempo todo uma miscelânea! NASA engana as pessoas! Os objetos com a forma geométrica correta e se movendo sobre as trajetórias corretas, não pode ser a explicação que dá a NASA.

Veja o Vídeo Abaixo:
                                           
  
                                                 

Enorme UFO na cidade Stirling, Escócia UK.

Filmei este enorme UFO voando sobre o campo de golfe Kingspark stirling.
Ele apareceu  lá, eu peguei minha câmera e comecei a filmar.
Eu estava olhando na direção leste foi dirigido.
O objeto desapareceu em uma nuvem.

                                            



    
                                            

Duas grandes esferas UFO capturado em Sydney 1 de outubro de 2012

Anna minha amiga viu o avião, eu comecei a filmar, em seguida,  grandes esferas UFOS

                                   

                              

UFOS! - Plena luz do dia!. - Melbourne UA

Há centenas deles .. CENTENAS! Gravado aproximadamente 10:00 04 de outubro de 2012 - (filtro infravermelho)

       Veja o Vídeo Abaixo!