Blog

Blog

19 de out. de 2012

Vídeo mostra Ufos disparando contra o Sol


UFO SOL SUL OVNI Vídeo mostra Ufos disparando contra o SolUm misterioso vídeo feito pela Nasa vem causando uma enorme polêmica por onde passa, o mesmo mostra claramente Ufos disparando contra o sol.
“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão(líder dos draconianos) e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” [Apocalipse 12:7-9].
Olá meus amigos.
É segundo os chineses este ano de 2012 é o ano do dragão..

picture of Helia Vídeo mostra Ufos disparando contra o Sol
Bem eu já havia dito a cerca de um ano atras que muitas explosões solares poderiam estar sendo causadas por enormes ufos que disparam feixes-laser em direção ao sol.
O aparecimento de grandes UFOS em forma de cubos e piramides, e também outras formas de tem ocorrido constantemente.

Na imagem acima, podemos ver algo como uma piramide dentro do sol.
Não sabemos ao certo se está havendo uma batalha entre UFOS ou se é somente um ataque ao sol que está ocorrendo lá no espaço por estes tempos.
 O vídeo que mostrava uma atividade intensa de UFOS “disparando” contra o sol é esse:

Agora temos novas imagens.
SUN Triangle NASA Vídeo mostra Ufos disparando contra o Sol
Neste levantamento de 09 de outubro de 2012, você pode ver como um enorme objeto não identificado dispara um feixe – laser no Sol durante uma erupção solar.
Além disso, você pode ver os gigantes “hastes” perto do sol. As imagens são passados através de um filtro e são mostrados no espectro de cor diferente.
As imagens foram obtidas da NASA LASCO 2.
Vejam mais esse vídeo na íntegra, considerem todos os detalhes, tirem suas conclusões.

A NASA já nos deu o recado de que as maiores explosões solares dos últimos 100 anos estão para ocorrer no início de 2013.
A NASA alertou para que em 2013, o Sol chegará a uma fase do seu ciclo onde grandes explosões e tempestades solares serão mais prováveis e deverão afetar o nosso planeta.
O Sol tem ciclos solares com média de 11 anos e atualmente estamos numa fase de aumento da atividade, o que se traduz em maior número de manchas na superfície da estrela. É possível que haja outros ciclos mais longos, mas só existem registos das manchas solares desde meados do século XVIII. Por isso, é difícil fazer previsões sobre a atividade da nossa estrela.
Cientistas pelo mundo alertam “Estejamos atentos e preparados da melhor maneira que for possível, pois corremos o risco de ficarmos sem energia elétrica e sem comunicação total muito em breve, além de outras coisas como queda de satélites, erupção de vulcões, terremotos e tsunamis, pois tudo isso tem influência direta nas emissões de CMEs que vem do sol em direção a terra.”