Blog

Blog

9 de nov. de 2012

A dor chamada saudade!...




Gostaria de poder ouvi-la, mãe, uma vez!...
tua suave e macia voz
Isso acontecendo, talvez
Eu não fique neste silêncio aqui a sós...




Às vezes sinto ouvir teu sussurrar baixinho
Falando de teu amor por mim ao meu ouvido,
Com aquele imenso e dócil carinho...
de quando me chamava “filho querido”.      

   


Quisera que aquele tempo voltasse,
Aquele tempo tão bom, que não esqueço,
Ó Senhor se eu a abraçasse
Te diria, “Senhor te agradeço”!



Posso sentir a senhora perguntando:
“Fala-me como está você”?...
Em silêncio eu me reportando
“Como é lindo, mãe poder te vê!”



Esse dia um dia chegará
Não vou me dar por vencido
Eu vou poder te expressar
“sou eu teu filho querido!”



Sentir-me diante tua presença
Vê de teus lábios seu sorriso
Eis que me dou conta da tua ausência
E dá certeza de que estás no paraíso.



Sinto tua falta, eu sozinho
Lembro da tua modéstia e humildade
E meu coração saudoso chora baixinho
“É a dor mãe, a dor chamada saudade”!