Blog

Blog

13 de nov. de 2012

A trajetória de um "ex-escravo" da universal




Testemunho de um ex-pastor da Universal chamado Diego, que é uma pessoa corajosa ao ponto de expor a si mesmo para mostrar as falcatruas desta SEITA DO DIABO que é a Universal, neste video ele nos conta como funciona internamente esta seita, em certo momento fala também do Caso Lucas Terra, que foi um jovem que foi morto por ter pego os "pastores" da Universal praticando HOMOSSEXUALISMO dentro da "igreja".

Devemos ouvir e divulgar ao maximo estes tipos de videos para que alguem que esteja nesta SEITA LUCIFERIANA se acorde e se liberte deste engano e saia o quanto antes de la, e que tambem sirva de prevenção para outros não adentrarem a mesma futuramente.

*Se você tem um parente ou familiar, amigo ou conhecido que vai nesta seita, é altamente recomendável você mostrar a eles este vídeo, pois estes tem muita desconfiança de sua própria "igreja", bom seria se fosse possível você gravar um DVD e entregar a estes pessoalmente... MAS CUIDADO, esta quadrilha é capaz de qualquer coisa por dinheiro, logico que ficariam extremamente ofendidos com o prejuizo devido a saída dos membros-escravos.

ESTE VÍDEO É EXTREMAMENTE EFICIENTE CONTRA "obreiros" E "jovens do Força Jovem"!

ASSISTA O VÍDEO A TRAJETÓRIA DE UM EX-ESCRAVO DA UNIVERSAL COMPLETO