Blog

Blog

25 de nov. de 2012

Antigas Civilizações visitadas por aliens?





images 3 Antigas Civilizações visitadas por aliens ?
Antigas Civilizações visitadas por alienígenas ? A teoria, popularizada por Erich Von Daniken, postula que a Terra foi visitada por extraterrestres em tempos antigos. Diversas culturas possuem  mitos de criações semelhantes que envolvem descrições de algo como um ovo cósmico emergindo de um lugar distante, e em seguida, uma escada que desce do os seres que vêm para a humanidade, observou ele.


Antigas civilizações e o folclore Chinês


Ao longo destas linhas, os dragões antigos no e as enormes nativos americanos Thunderbirds pode ter sido máquinas em vez de , disse ele. Por exemplo, uma  antiga escultura chinesa retrata   vôo puxado por dragões que gritavam, e tinham os pés de ferro.
Ele citou o trabalho de David Davenport, que encontrou evidências de uma explosão atômica, que ocorreu por de 2000 aC, na Antigas de Mohenjo Daro na Índia. Caroços ou fragmentos vítreos indicando calor extremo junto esqueletos insepultos foram encontrados no local.

Registros de Antigas civilizações

Tsoukalos também observou que no Registro de Ouro enviados como parte da missão Voyager, que curiosamente continha uma em sumério (uma língua morta) – poderia ser uma tentativa de se comunicar os visitantes antigos.
A analise de , artefatos, e monumentos deixados por civilizações antigas, fazem   que muitas dúvidas surjam a respeito de vários assuntos, Segundo estudiosos na própria bíblia no capítulo do de Ezequiel os versículos quatro e cinco falam sobre uma estrutura de , envolvida por uma nuvem de fogo, de onde saiam Quatro . Manifestações divinas ou Ezequiel teria presenciado a de visitantes de fora da terra ?
Em II Reis, uma narrativa sobre a história do profeta Eliseu, mais versículos são apresentados. Desta vez, uma carruagem de fogo, de fogo separa o profeta Eliseu e Elias, que sobre em um redemoinho de até os céus.




Fonte:seuhistory