Blog

Blog

18 de nov. de 2012

Arqueologia proibida (II)



pegadas tanzania Arqueologia proibida II   Vídeo
Os criadores do Prêmio Mistério  Emmy da apresentam um  vídeo novo  e revolucionário que examina um dos nossos maiores mistérios: as origens do homem. Hospedado por Charlton Heston, o vídeo questiona o que está sendo ensinado sobre a evolução humana e o surgimento das primeiras civilizações. Uma nova raça de investigadores científicos que apresenta provas surpreendentes de que a comunidade acadêmica tem silenciosamente ignorado.
“Basicamente o que vemos é um filtro de conhecimento. Uma característica fundamental da Ciência e também da natureza humana. As pessoas tendem a filtrar o que não se encaixa ou não faz sentido em seu paradigma ou modo de pensar. Na Ciência, vemos que a evidência que não se encaixa no paradigma aceito, tende a ser eliminada. Não é ensinada. Não é discutida. As pessoas educadas em Ciência, normalmente, nem tomam conhecimento.”
Este não é o nosso post sobre os mistérios da vida, mais detalhes intrigantes podem ser encontrados nos posts : A história secreta da raça humana e Arqueologia Proibida.

O vídeo Inclui os fatos sobre este mistério incrível e uma fascinante série de entrevistas   pesquisadores, cientistas, e autoridades de maior credibilidade no mundo de hoje.




Fonte: UFOTV