Blog

Blog

18 de nov. de 2012

Avistamentos de OVNIS pelo mundo!...



Enorme UFO sobre Nova Zelândia em 18 novembro de 2012

Enorme UFO, capturado com câmera de visão noturna na  Nova Zelândia em 18 novembro de 2012

Veja o Vídeo Abaixo:
                                                  

UFO Pulsante no México em Tijuana, 13 de Novembro 2012

UFO Pulsante no México em Tijuana, 13 de Novembro 2012, com manobras bruscas e muito rápidas.

                                        
                                                    
                                                 

Cientista Russo cria máquina do tempo funcional

Quem nunca sonhou pelo menos uma vez em retornar brevemente para uma era favorita no passado ou ver um vislumbre real de um fantástico futuro centenas, talvez milhares de anos a partir de hoje? 
Apesar de uma série de artigos dizendo que viajar para o passado é terminantemente impossível, físicos como Stephen Hawking e outros dizem que não é. E agora um engenheiro russo chamado Vadim Alexandrovich Chernobrov afirma ter conseguido o que outros dizem que não pode ser feito: ele construiu uma máquina do tempo funcional. Pelo menos isto é o que ele afirma. E ele diz que ela foi testada e funciona. Mas há algumas limitações com as suas capacidades.
Vadim Alexandrovich Chernobrov

Perigos potenciais

Chernobrov adverte sobre perigos em potencial:
"Aqueles que tentam voltar ao passado para evitar que certos eventos históricos ocorram, por exemplo, o colapso da União Soviética, teriam um fracasso na tentativa e correriam o risco de não serem capazes de voltar para o futuro." 
A surpreendente máquina do tempo de Chernobrov é uma esfera de metal que se parece muito com alguns dos primeiros satélites soviéticos e americanos. De fora ele tem um diâmetro de dois metros e por dentro tem um espaço de um metro de largura que pode abrigar um viajante do tempo.

O dispositivo consegue viajar através do tempo, de acordo com seu inventor, através da utilização de campos magnéticos fortes que ressoam sobre a cápsula e afetam o fluxo natural do tempo e da causalidade, literalmente, aumentando ou diminuindo o fluxo do tempo.

Durante os experimentos, Chernobrov mostrou que cronômetros muito precisos, sincronizados antes do campo ser energizado, mostraram uma divergência significativa no tempo depois de terem sido colocados dentro da máquina do tempo, enquanto que outro foi mantida longe do campo de energia como um controle.  Os cronômetros revelaram que o tempo é "entortado" dentro de campos magnéticos da máquina.

Esquemática precoce de tempo de máquina

A máquina do tempo foi feita pela primeira vez em Moscow na Universidade de Aircraft

De acordo com um artigo traduzido por Lena Ksandinova, a máquina russa foi construída pela primeira vez pelos cientistas de Moscow Universidade Aircraft 

Chernobrov em Moscovo Universidade de Aircraft

Para entender os impactos da máquina sobre criaturas vivas, Chernobrov, o administrador experimento, colocou baratas dentro. Os insetos morreram. Eles modernizou a máquina e então utilizou ratos. O efeito sobre eles foi o mesmo. Os cientistas perceberam qual foi a causa da morte foi: diferentes partes do corpo tempo andam em velocidades diferentes. Eles corrigiu a máquina novamente e colocou um cachorro chamado "Lunar Rover" na máquina. Ele ficou dentro por 108 minutos O cachorro sobreviveu, mas se comportou como se ele estivesse com raiva.

Então vieram as experiências com humanos. Nove cientistas, entre os quais Chernobrov, tomaram parte nela. Instrumentos dentro da máquina registraram uma mudança de tempo de 3 por cento, e mudanças no tamanho da máquina. Participantes do experimento, no entanto, não sentiram nada, além arritmia moderada e círculos coloridos nos olhos.

A experiência com as pessoas foi o mais perigoso. Alguns cientistas familiarizados com o experimento condenaram-o como imprudente. "Chegamos a conclusão que o tempo é tridimensional", explicou Chernobrov. "Então, na verdade, nós podemos nos mover no tempo para trás e para frente."

Chernobrov com um modelo pequeno da máquina

Detalhes sobre um modelo maior da máquina

Como Ksandinova relatou, um modelo maior da máquina do tempo foi construído para transportar seres humanos. Ele foi construído em uma floresta remota na região Volgograd da Rússia. Enquanto o dispositivo tinha uma capacidade de baixa potência ainda assim afetou o fluxo do tempo em três por cento; esta permutação temporal foi medida com osciladores de cristal simétricos.

Representação artista da 1ª vez de experiência

Inicialmente, os pesquisadores passaram períodos de cinco, dez e mais tarde, 20 minutos, no campo da máquina do tempo. A permanência mais longa registrada durou cerca de meia hora. Chernobrov relatou que os voluntários sentiam como se tivessem deslocado para um mundo diferente: "eles sentiam a vida aqui e lá ao mesmo tempo, como se o espaço estivesse se desenrolando. " 

O tempo está sendo manipulado? 


Se a viagem no tempo aconteceu, acontece ou irá acontecer então por sua própria natureza, viagens no tempo sempre existiram. O que é preocupante é que não temos maneira de saber se eles já não estão fazendo isso. Para aqueles de nós no fluxo diário de eventos do mundo, uma mudança na história pode acabar com milhares de pessoas e mudar governos inteiros. Mas para nós, a mudança entraria em nossa memória de eventos como se houvessem acontecido durante nossas vidas. Aquele bom amigo com quem fomos jogar boliche na noite passada poderia desaparecer antes da manhã seguinte, e nós não notaríamos sua perda. No momento em que desperta, a pessoa nunca existiu.

Notas de um pioneiro

Em suas notas sobre os experimentos iniciais na máquina do tempo, Chernobrov escreveu:
"Em experimentos com desaceleração e aceleração de um tempo físico em um volume fechado pequeno conduzidos desde 1988, entre outras coisas, o efeito de campos eletromagnéticos em espaço-tempo contínuo foi verificado. 
O sistema experimental para tal efeito é representado por um conjunto de eletroímãs, conectados entre si em série e em paralelo e instalados na superfície em volta de globo. Em várias experiências de 3 até 5 superfícies como esta, superfícies de trabalho Eletromagnética (EWS) foi utilizada. Todas as camadas EWS de vários diâmetros foram instalados de forma consistente uma a outra. 
O tamanho máximo da EWS foi de cerca de um metro, e o diâmetro mínimo EWS (interno) foi igual a 115 mm, que pareceu ser suficiente para colocar dentro do EWS os medidores do controle e os animais experimentais (vários tipos de insetos e ratos de laboratório), para investigar o efeitos de convergência eletromagnética de ondas esféricas."

Relatório da máquina completa do tempo de Chernobrov , experimentos com a mudança da direção e velocidade do movimento do tempo , pode ser encontrado aqui (em inglês).

                                         
                                        
O Universo - Viagem no Tempo

                                              Fonte:
                                            

Bíblia seria prova de que ETs já estiveram na Terra


Os Nefillins ou Anunnakis (para os sumérios), eram descritos como seres proveniente de um mundo que tem uma aproximação cíclica com a Terra em períodos de 3.600  anos.
 Teriam sido os responsáveis por vários ensinamentos aos antigos povos, conhecimentos que hoje são corroborados pela ciência, como a descoberta dos planetas Plutão e Urano, o Cinturão de Küipper, as posições planetárias e as características dos planetas.
Os registros espalhados pelas duas mais antigas civilizações coincidem sempre com uma espécie de imagem gêmea: São os discos alados nos registros cuneiformes da antiga Mesopotâmia e também nos hieróglifos do país dos faraós, praticamente idênticos, levando a reflexão de que homens daqueles tempos tinham a capacidade de se erguerem do solo e sobrevoarem a Terra.
“Hórus voou acima no horizonte na forma do grande Disco Alado, por este motivo ele é chamado ‘Grande deus, senhor do céu até este dia”

Entre os indianos há um poema intitulado “Drona Parva” que relata uma guerra travada entre os homens da Terra e alienígenas. Os seres humanos que viviam na Índia em um tempo muito antigo, são relatados como heróis que  combateram “deuses” vindos em suas aeronaves, chamadas Vimanas.
Essa referência aos deuses voadores está no Maabarata: “Os deuses, em carruagens de nuvem … brilhantes carros celestiais em grupo singrando o céu sem nuvens.” (Sitchin, 1985). Esse tempo, provavelmente há 30 mil anos, de acordo com os registros em sânscrito da índia primitiva.

As referências bíblicas

Visto por muitos como um livro de “metáforas” a Bíblia oferece uma gama de referências sobre o que se supõe representar a visita de seres interplanetários em suas naves brilhantes em uma visão de “glória”.
Nas passagens bíblicas há referências sobre a jornada do povo hebreu
- “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. (Exo 13:21).
Em outra passagem: “…E levantou-me o Espírito, e ouvi por detrás de mim uma voz de grande estrondo, que dizia: Bendita seja a glória do SENHOR, desde o seu lugar. (Ezequiel 3:12)
No seu famoso livro: Charriots of Fire (Carruagens de Fogo – 1982) o escritor suíço Eerick Von Däniken sugere que as “flamejantes carruagens divinas”, descritas por Enoque e Elias, são naves espaciais e também fazem parte da  mitologia budista (Padmasambhava) e na hindu (Ardjuna).
“…eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro (Elias e Eliseu); e Elias subiu ao céu num redemoinho. O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, pegando as suas vestes, rasgou-as em duas partes.”

Comparando-se aquele tempo com o nosso, e ao substituirmos o termo “carro de fogo” por foguete, e também “cavalos de fogo” por explosão de turbinas, poderemos observar que temos diante de nossa mente a subida em vertical de um de nossas atuais aeronaves espaciais.

A Gênese proibida

O Livro de Enoque foi retirado da Bíblia, claro porque é justamente ele que apresenta  revelações constrangedoras para as igrejas.

Em seus relatos Enoque fala da viagem que fez ao cume das montanhas onde moraval os deuses. Lá viu os gigantes e ‘Guardiões’. Fala ainda sobre os chamados Filhos do Céus, que são os – ‘anjos do castigo’ (Satânicos) e também dos anjos da Gênese: Miguel, Rafael, Gabriel.  Mas não fala de Deus, apenas fala de “deuses”.
Jamais os seres primitivos entenderiam que Enoque, ao dizer que  ‘Os anjos corromperam os filhos do homem.’, estava tentando descrever seres mortais de posse de tecnologia e que “brincavam “ de deuses, enquanto tinham em suas mãos os destino da humanidade.
Mas o que pode ter causado a retira do Livro de Enoque do Velho Testamento, inclusive sendo tachado de herege, é que o profeta descreveu os ciclos planetários com precisão, com o movimento dos planetas, satélites, estrelas, etc. São várias páginas sobre a verdadeira movimentação da Terra e outros planetas em volta do Sol, e dos satélites em volta dos planetas.

Basta retroceder na historia e lembrar o que a antiga igreja fazia com aqueles que colocassem em dúvida a teoria de que a Terra era plana e centro do Universo.

Fonte: Agora Vale

                                            
                                                 

UFO desta vez sai do vulcão Popocatépetl, 15 de Novembro 2012



UFO desta vez é capturado saindo da cratera, pelas câmeras que monitoram o Vulcão por 24hrs, que estariam fazendo todo este tempo dentro do vulcão?
Agora é um entra e sai de UFO dentro do Vulcão, não sabemos qual a intenção do mesmo.
                                   

UFO interagindo com Sol, 10 de Novembro 2012

Estou tendo dificuldade em acreditar que uma imagem como a que aparece aqui seja um artefato de vídeo.
Há uma linha de plasma entre o objeto e o sol,que não é de forma alguma relacionado com o movimento da coroa solar. 
Continua várias movimentações de UFOS em volta do Sol e agora este interagindo diretamente com o Sol.

                                               
                                                    
                                               

UFOS DESTROEM CAMINHÃO COM TORNADO? OU SÓ OBSERVAM?

Eu originalmente filmei em 2011 para o meu outro canal,  eu acho que as  imagens muito interessante. Filme gravado em Oklahoma.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                           

Magnífica Eclipse solar total 13 de novembro / 14 2012, Queensland, Austrália

Realmente, um verdadeiro Espetáculo o Eclipse solar total 13 de novembro / 14 2012, Queensland, Austrália

Queensland, Austrália 

Veja o Vídeo Abaixo:
                                                 

Será que o apocalipse Maya começará com o eclipse de terça-feira 13 de novembro?

ESPECIAL -. Na próxima eclipse solar na terça-feira 13 de novembro tem havido alguma especulação sobre o efeito real do evento astronômico, especialmente no contexto de 2012, ? começar Apocalipse Maya ? crença escatológica sustenta que o dia do solstício dezembro de 2012 ocorrerá o fim do mundo ou o mundo como nós o conhecemos , levando ao fim de uma civilização e o início de outro. Portanto, muitos analistas acreditam que o eclipse pode ser o início de várias mudanças climáticas e energia à frente de dezembro de 2012. Enquanto isso, na terça-feira dia 13, haverá um eclipse solar total , com uma magnitude de 1,0500 . A totalidade será visível a partir do norte da Austrália e do Oceano Pacífico Sul para um máximo de 4 minutos e 2 segundos visíveis a partir do Oceano Pacífico a leste da Nova Zelândia. turnê do setor sul da polinésia chegar ao arquipélago de Juan Fernández e depois deixará de ser visível. (Especial )
Um par de CMEs menores dirigem-se a Terra.
Eles ocorreram nos dias 09 e 10 de Novembro, e são esperadas para se juntar em uma nuvem antes de chegar ao nosso planeta em 12 de novembro.
Os meteorologistas da NOAA estimam uma chance de 55% de produzir tempestades geomagnéticas polares nas próximas 48 horas.
Além do vento solar do buraco coronal quebrou há alguns dias, deve atingir a Terra entre 14 e 15 de Novembro, de acordo com o SDO, AIA. 
                                            

Plano anti-asteroides da ¨COMUNIDADE EUROPEIA¨

Até a União Europeia deve elaborar um plano de alarmes contra  asteroides que poderiam se chocar ao planeta terra, causando danos e destruição.
                                              
                                                 
                                          

UFOS Dallas Texas atividades em Downtown 2012

Vídeo feito no acostamento da estrada, ao estacionar o veículo, rápido demais!!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                    

FROTA DE UFOS E ORBS, CANCÚN, MÉXICO!

Filmado vários UFOS e ORBS em Cancún, México, parecia uma invasão na praça, espetacular vídeo!!!
                                            
                                               
                                      

Três Casos Recentes de UFOS Duplo Cilindro, Agora Desta Vez no Sol !

Três casos recentes de UFOS Duplo cilindro, agora aparece este no Sol, oque seriam estes cilindros? e qual seu propósito?
                
                                                     

Frota de UFOS Descendo no Céu de Melbourne na Austrália em 11 de Novembro 2012

Uma das vistas mais incríveis que eu já gravei, objetos não visíveis a olho nu. 
"invasão" pode ser o título errado, mas é o que eu senti.
Espero que eles sejam benevolentes.
Agora seriam estes UFOS que estavam saindo da Lua dia 10 de Novembro de 2012, como esta na postagem anterior?
                                        
                                                

OVNI gigantesco saindo do vulcão Popocatepetl ?

"E agora José?" Depois da polêmica envolvendo um suposto objeto cilindrico e gigantesco que teria adentrado a cratera do vulcão Popocatepetl, no Méxido (veja aqui), agora é a vez de outro objeto, ou quem sabe o mesmo, sair do vulcão. O outro suposto objeto também é gigantesco e como está saindo do vulcão, ou seja subindo, se configura como algo ainda mais incomum pela suas formas e dimensões. Afinal há muito mais fenômenos naturais caindo do que subindo. Vejam no vídeo que não parece ser detritos jogados para fora do vulcão em atividade. O que vão dizer agora? Isto não seria uma evidência UFO?



Segue vídeo: 


Esferas UFO escoltam avião no México

18 de novembro de 2011 - Há quase um ano atrás OVNIs pequenos e esféricos, mais conhecidos como sondas alienígenas, "escoltaram" avião comercial no México. As esferas voadoras perseguiram o avião e pareciam fazer uma leitura da aeronave. Me parece óbvio que desde tempos passados, OVNIs vem monitorando nossa tecnologia bélica, aérea, nuclear e etc.O voo do concorde é um exemplo disso. Vejam que vídeo interessante, já um pouco antigo, mas que vale a postagem. Segue vídeo:


Autor do vídeo: José Luis Rueda
Fonte: Yotube 

O UNIVERSO - A VERDADE POR TRÁS DOS OVNIs - Por History 

Muitos afirmam que extraterrestres visitam a Terra continuamente em suas naves espaciais. Se isso for verdade, que tipo de tecnologia seria necessária para essas viagens cósmicas? Autores, astrônomos e físicos teóricos falam sobre teorias, tais como a anulação da inércia, embarcações com propulsão nuclear e sistemas de lançamento baseados na antimatéria. Com base nas teorias de Einstein e de inúmeros estudos científicos, vamos verificar como estes visitantes poderiam realizar suas viagens intergalácticas a bordo de suas naves inteligentes...


Guerra entre UFOs e militares estaria sendo travada na Antártida, segundo John kettler

Estaria em curso uma guerra entre os extraterrestres e as forças navais? Essa é a afirmação chocante que foi feita por um empreiteiro, ex-militar e cientista dos EUA, chamado John Kettler que alega que há uma guerra UFO travada nas águas da Antártida, de acordo com a informação disponível em 26 de outubro de 2012 por "Exopolítica News Service Institute". De acordo com John Kettler, um empreiteiro, ex-militar e cientista estadunidense, há uma expansão de guerra UFO que está ocorrendo agora em águas ao largo da Antártida.



Kettler cita fontes não identificadas "sensíveis" para substanciar suas alegações de que uma coalizão liderada pelos EUA de forças navais está militarmente envolvida com extraterrestres hostis. Esta guerra UFO é uma extensão de supostas batalhas navais ao largo da costa de San Francisco anteriormente relatadas por Gordon Duff, Veteranos de hoje que se referem a seus próprios nomes com fontes "confiáveis". Há pouco mais de um conjunto de fontes anônimas que suportam tais alegações, e há boas razões para concluir que Kettler e reivindicações de Duff são parte de uma operação de guerra psicológica que podem estar relacionadas com o planeamento para um evento de falsa bandeira alienígena. 

Há um incidente histórico que lança luz sobre se as reivindicações de Kettler são parte de um programa de guerra psicológica sendo lentamente revelados ao mundo, ou não. Não há novas evidências de que o famoso almirante Richard Byrd 1946/1947 na Operação expedição naval High Jump, teve um encontro e batalha com um misterioso UFO em águas antárticas. De acordo com John Kettler, que escreveu uma série de artigos que afirmam que a Marinha dos EUA, juntamente com seus aliados, estão lutando contra os extraterrestres hostis em localidades submarinas no Pacífico:


A Guerra UFO continua a se expandir, com ação pesada no Oceano Antártico ... de acordo com fontes altamente sensíveis. Dois submarinos da PLAN Chinês (Exército Popular de Libertação da Marinha) foram abatidos em conjunto, resultando em lesões, mas nenhuma morte, aos submarinistas dentro deles.

Kettler continua a reclamar:

Ontem à noite, 20 UFOs, viajando a 25.000 quilômetros por hora, deixou o Oceano Antártico, em um grupo e foi para Guadalajara, no México. Outro grupo de 15, voando na mesma velocidade, foram para a Argentina. Esta manhã, mais 12 surgiram e foram para o Chile.

Pedro Hernández e Alfedo Carrilho falam de suas filmagens espetaculares de OVNIs liberando esferas

22 de maio de 2009 - Dois dos vídeos mais incríveis e incontestáveis da ufologia foram gravados no México. Pedro Hernández e Alfredo Carrillo capturaram em vídeo uma possível nave mãe liberando dezenas, senão centenas de esferas UFO na cidade de Satélite, no México. Trata-se de uma captura espetacular e sem precedentes. Vejam primeiramente o vídeo que editei sobre a filmagem e logo em seguida a entrevista (em castelhano)  com os autores da proeza. Segue:




Fonte: Youtube  

Luzes de Phoenix - Edição especial Nat Geo + History VÍDEO RECUPERADO

Um dos maiores casos ufológicos de todos os tempos, ocorrido em Phoenix no estado do Arizona (EUA), visto por milhares de pessoas. Sofreu várias tentativas de descredibilização, mas quem viu e muitos outros sabem que foi um caso real. O mais importante no caso foi que o Ex-governador do Arizona, o qual era o governador vigente em 1997, data da aparição do gigantesco Ovni, afirmou que o caso foi real e que na época ele mesmo, no papel de governador, fez de tudo pra descredibilizar o caso. Mas posteriormente acabou contando a verdade sobre o caso. Assistam tudo, é muito bom...



Primeira parte


Segunda parte



Terceira parte


Créditos: Nat Geo e History

OVNI surge em lançamento de nave espacial Soyuz na Rússia 

Ovni passa muito rápido
23 de outubro de 2012 - Na Rússia, durante o lançamento de uma nave espacial chamada Soyuz TMA-06M, foi possível ver um objeto estranho passar perto dela, a uma velocidade incrível, quando ela já havia decolado. O objeto estava se movendo no céu, e causou muita surpresa em todos os responsáveis ​​pela emissão da nave espacial. Mais uma evidência de que não estamos sós, no vídeo abaixo:


Fonte da notícia: http://www.elintransigente.com
Fonte do vídeo: Youtube                                                       

Alienígenas do Passado - Fundadores da

Nação EUA

Qual é o significado por trás das mensagens secretas que podem ser encontradas ao longo da cidade de Washington? Teriam tido os pais fundadores dos Estados Unidos alguma ligação com extraterrestres? Se assim fosse, este conhecimento pode ter sido incorporado aos símbolos, à arquitetura, e inclusive aos documentos da fundação deste país norte-americano?


Créditos: Canal History 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - O 

Código secreto 

Monumentos megalíticos unidos entre si pela energia eletromagnética, ruínas pré-históricas de grande extensão dispostas em linha reta... Estas estruturas espetaculares foram construídas pelo homem antigo ou seriam o resultado de uma comunicação extraterrestre?


Fonte: Ku6 e Canal History