Blog

Blog

22 de nov. de 2012

Como os congressistas prevêem motins por conta da economia americana


Ações caíram novamente devido aos  temores  do penhasco fiscal se aproximando rapidamente nos Estados Unidos e uma falha por ministros das Finanças da zona do euro e do FMI para decidir como a Grécia vai resolver sua dívida soberana e pagar os banksters no Société Générale , Deutsche Bank, Eurobank, e outras instituições de agiotagem  .
“Esta manhã as razões du jour começaram com a Europa e o  tumulto sobre a Grécia e então você tem o penhasco fiscal”, Michael Holland, presidente da nova-iorquina Holland & Co., disse a Bloomberg News .
Em meio ao fraco desempenho do mercado de ações, o governo de Barack Obama , convidou políticos  do establishment de topo no Congresso para a Casa Branca no final desta semana para elaborar um plano para evitar o penhasco chamado fiscal.  Em meio a visita de algumas das  maiores corporações transnacionais  do mundo, que estarão presentes, incluindo a American Express, Ford Motor e a  Honeywell International.
“Nós não estamos fora de perigo ainda”, disse Guillaume Duchesne, estrategista de ações na BGL BNP Paribas SA, em Luxemburgo. Ele acrescentou que a resolução da crise financeira que ameaça estender a recessão no futuro próximo depende da liderança de Obama.
  John Fleming , não vai ser tão fácil em breve, especialmente com Obama no comando. ”Parece que nós vamos ter que passar pela mesma dor ou similar [a Grécia] para obter reformas reais”, disse o republicano Louisiana disse ao Daily Caller, no domingo.
  ” Ele disse que, se a tendência econômica atual não for revertida, “o que vai acontecer é que vai ser um dia de ajuste de contas que fica em uma situação grave em que temos de fazer escolhas super difíceis.”
O aperto  fiscal da Grécia entrou em erupção em violentos confrontos na semana passada, depois que o governo do país coalizão de três partidos votaram a adotaros cortes orçamentais 18.5bn de € em 2016. Manifestantes atiraram coquetéis molotov e pedras contra a polícia, que responderam com granadas de efeito moral, gás lacrimogêneo eo primeiro uso de canhões de água na Grécia em anos, de acordo com o The Telegraph.
  ”Os americanos podem pensar que esse tipo de coisa não pode acontecer aqui, mas os globalistas pretendem derrubá-los também”, que escreveu em 7 de novembro como motins começaram na Grécia. ”A crise econômica é uma queimadura lenta que acabará por levar à violência, mas os americanos não estarão  apenas jogando coquetéis Moltov como os gregos. “
http://www.infowars.com