Blog

Blog

13 de nov. de 2012

Conspirações


  Vazamento de Petróleo no Golfo!



  O Jogo Inwo lançado em 1995, ficou conhecido por ser um jogo que mostravam os possíveis  eventos que os illuminatis fariam. uma das cartas chamadas Oil spill.(Mais informações no post abaixo).

  

   As cartas do jogo são polêmicas, então olhem estas Cartas, pode se perceber que na 1° carta, percebe-se que em algum lugar onde o Mar existe na terra foi encharcado por petróleo.Na segunda carta pode se perceber uma companhia multi nacional de petróleo que está sujando o mar bem no Golfo do México.


Mas espera ai, a guerra do Golfo foi em 1991!.
Essa carta seria apenas uma coincidência, mas um filme lançado no ano de 2009 ou seja no ano anterior ao inicio do derramamento de petróleo no Golfo do México, um filme chamado de Presságio relata algo curioso.



Estranho né? então olhe mais coincidências!

O vídeo acima demonstra que pode haver previsões em filmes. Este em relação à recente explosão de plataformas petrolíferas no Golfo do México.
Observe que o 666 é o primeiro número, quando reconhecível Cage pega a folha de papel.
Números:
"11 pessoas desaparecidas."
No evento de World Trade Center  foi marcado com o número ocultista 11. Ocultistas em todo o mundo sabia exatamente o que tinha acontecido e quem fez isso.
A Primeira Guerra Mundial, de acordo com o plano de Albert Pike ocultista Anticristo,eles deliberadamente terminaram na 11 ª hora, no dia 11, no 11 º mês. (11 x 3 = 33).

Embasamento teórico

No dia 20 de abril de 2010, ocorreu uma explosão numa plataforma petrolífera no Golfo do México (EUA) vitimando 11 pessoas.

Desde então, o vazamento de petróleo não foi controlado. Os 1.500 metros de profundidade do poço em relação à lâmina de água dificultam o controle do derramamento de petróleo.
A plataforma « Deep Horizon » era de propriedade da empresa Transocean, mas estava sendo operada pela BP ( British Petroleum) .
De início a BP estimou o vazamento em mil barris de petróleo por dia.
Dias depois já admitia que o vazamento pudesse ser de pelo menos 5 mil barris/dia, o equivalente a 800 mil litros. À época outros cálculos indicavam valores para a vazamento que variavam entre 12 mil e 95 mil barris/dia.

Segundo inquérito interno da BP a explosão ocorreu porque a tampa do poço teria falhado devido a uma bolha de metano que escapou do poço, foi lançada pela coluna de perfuração e se expandiu rapidamente, porque rompeu várias barreiras de segurança e lacres de cimento até explodir. Tudo isso teria ocorrido ao longo da cimentação.
De facto a fase de cimentação envolve um elevado risco de blowout.

Teria sido um acidente?
Estranha coincidência:
( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. No dia 31 de Março o mesmo se passou com a UBS e a Wachovia Corporation que venderam 98% e 97% das suas acções da BP . 

A Goldman Sachs realizou um lucro de 266 milhões de Dólares, dado a cotação da BP em bolsa ter perdido 50% do seu valor .
Semanas antes , o próprio director geral da BP, Tony Hayward, vendeu por um valor de 1,4 milhões de Dólares acções suas da BP.

Muitos lucraram com o «acidente»:
Até agora, foram utilizados cerca de 3 milhões de litros de dispersante químico Corexit 9500, apesar de este ser mais tóxico e menos eficaz que outros dispersantes existentes no mercado, a empresa que o vende, Nalco, tem relações muito estreitas com a BP e Exxon.

A parte má continua : esse químico está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilómetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

Quem vai pagar as favas?..
R: O Povo.
Esta catástrofe permitirá relançar a imposição de novas taxas sobre as emissões de CO2 e combustíveis. 
Efeitos na Atmosfera e no mundo:



A morte de Kennedy

   Kennedy foi um dos presidentes mais populares do E.U.A e um democrata atuante em toda a sua vida. Porém por aprovar emendas e "mexer" em orgãos como a CIA e FBI, por reduzir a produção de armas e o dinheiro da Indústria de Armas americana, e condenar todo o tipo de sociedade secreta que existia e existe, ainda manifestando sua admissão a pregação de Marthin Luther King, Kennedy foi odiado e acabou sendo assasinado por ordens de seu vice, que era subordinado aos interesses dos banqueiros e os illuminatis.

Assista essa declaração de Kennedy sobre as sociedades secretas