Blog

Blog

14 de nov. de 2012

É faca na caveira!


Thumbnail ImageSegundo nosso bondoso pai dos burros auxiliador nas dúvidas, Wikipedia, caveira é o sinônimo de crânio. Não tenho informações do caso, mas, é bizarro demais, o véi toma uma facada na cabeça e sai andando de boa na lagoa. Quem tiver maiores dados sobre o vídeo, compartilha aí.
Segue o vídeo:

Me desculpem pelo sumiço, mas, ainda estou vivo. Prometo pelo meno, uma postagem por semana.
Aquele abraço, fiquem na paz.
Fabiano MadDog
[UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE]
Segundo o leitor Airton Senda, o fato aconteceu no bairro do Barreto São Luis – MA. Transcrevo Ipsis Litteris o texto do mesmo:
Depois de se envolver em uma briga, um morador de rua deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), com uma perfuração de faca no olho esquerdo. O incidente aconteceu no bairro Aldeia, próximo do Barreto, por volta de 19h30 de segunda-feira, dia 6.Segundo informações obtidas no posto policial do hospital, a vítima foi transportada por uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar, chefiada pelo sargento Ferreira, e chegou ao atendimento de emergência consciente e caminhando normalmente. O golpe foi dado por um homem com apenas um dos braços, que ainda não foi identificado.
A polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de contas de alguém envolvido com o tráfico de drogas, pois o homem era usuário e chegou aparentemente sob efeito de entorpecentes.