Blog

Blog

12 de nov. de 2012

Edir Macedo com o diabo no corpo!...


 


O motivo de Edir Macedo estar com o Diabo no corpo e abrir guerra contra evangélicos é por causa das recentes evidências que a globo pretende ter um programa gospel semanal.

Pra alguns isto seria  uma guerra da Rede Globo contra Rede Record pelo público evangélico, porque a música gospel tem atraído grande interesses e por vários motivos.



O colunista da folha Ricardo Feltrin explicou que os altos ganhos da indústria fonográfica neste ano movimentou cerca de R$2 bilhões,
E enquanto o CD mais vendido de 2010, do cantor Luan Santana, vendeu 230 mil cópias, os quatro CD’s da coleção Promessas, lançados pela Som Livre, venderam 482 mil cópias.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo a Globo estuda  um programa semanal a partir de 2012, tudo vai depender se o especial de natal que irá ao ar no dia 18 de dezembro terá o ibope esperado.


E também haverá a participação da cantora Aline Barros no show da virada, um dos principais especiais da rede, que reúne os grandes nomes da música nacional.


Aline Barros já foi confirmada. As gravações serão feitas no Credicard Hall, entre os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo e vai ao ar na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro de 2012, comemorando o ano novo.


Isto mexeu com todos os demônios de Edir Macedo que começo cedo seus ataques contra os evangélicos criando uma imagem diabólica para minar a audiência da programação.