Blog

Blog

23 de nov. de 2012

Em briga, caminhoneiro é retalhado com facão e consegue fugir dirigindo




Sério, se seu avô te contasse essa história, você não acreditaria. Vou tentar explicar de uma maneira simples, vamos lá…
Aconteceu em Goiânia, semana passada. O caminhoneiro deu carona para oito pessoas, depois de uma festa. Entre essas oito, estão cinco adolescentes (tres garotos e duas garotas) e outros três maiores de idade (dois homens e uma mulher). A polícia não divulgou nomes. O caminhoneiro deixou essa galera na casa de uma das meninas, e acabou ficando por lá também. No local, consumiram drogas e bebidas alcoólicas.
Tá entendendo até aqui, certo? Uma história assim só pode acabar em merda, não é mesmo? Vou continuar então…
Durante a “festinha”, o caminhoneiro acabou se envolvendo em uma briga com os outros rapazes. Dizem as más linguas, que tudo começou porque o caminhoneiro se assanhou para cima de uma das garotas. Na briga, o caminhoneiro foi literalmente retalhado à facão. Com parte do rosto dilacerado e a nuca – IMPRESSIONANTE – com um corte enorme, o caminhoneiro conseguiu fugir do local dirigindo seu caminhão. Ele dirigiu até um posto de combustível, onde foi socorrido por bombeiros.
Sério, se você ainda não está impressionado, vai ficar agora. No posto, ele desceu do caminhão, e totalmente inquieto e atordoado assustou a todos que estavam ali. Vejam o chocante vídeo que foi gravado enquanto esperavam o atendimento:

Na noite desta quinta, os agentes conseguiram encontrar os envolvidos por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Eles foram detidos em diversos pontos dos setores Guanabara (bairro onde fica o posto onde o caminhoneiro parou)  e Vale dos Sonhos (bairro onde aconteceu a “festinha”). Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai).
O caminhoneiro morreu no hospital, após resistir algum tempo em estado grave.

Podemos tirar algumas breves lições dessa história:
Primeiro, a juventude está realmente mais perdida do que nunca.
Segundo, dar carona continua sendo um ato bondoso, mas perigoso.
Terceiro, se envolver com estranhos nunca foi algo inteligente. Com estranhos, drogas e álcool, muito menos.
Quarto: A vida não vale mesmo nada, não é mesmo?