Blog

Blog

21 de nov. de 2012

EUA: Professor diz que Monte Adams abriga base Alienígena


O estudioso de OVNIs e professor de inglês como segunda língua, Scott C. Waring, apresentou fotos em seu site, alegando que estas são evidências de uma entrada para uma base alienígena no lado do Monte Adams, no estado de Washington, EUA.

Por muitos anos o Monte Adams tem sido o foco de muitos entusiastas de OVNIs, e pessoas do mundo todo vão até lá para ver ‘orbs‘ brilhantes que aparecem no céu quase toda a noite. Esses frequentes avistamentos levaram as pessoas a deduzirem que talvez aquela montanha seja o lar de uma enorme base alienígena.

Waring, que é o fundador do site UFO Sighting Daily, tem pesquisado esta possibilidade por anos. Ele tem um interesse em certas áreas da montanha, especialmente a área da fazenda ECETI. “Muitas pessoas, desde pessoas comuns, agências de notícias, até oficiais militares, têm testemunhado avistamentos de OVNIs na região. A partir de vídeos documentados, muitas pessoas disseram que os OVNIs vêm e vão para dentro do lado da montanha“.

Usando a mais recente tecnologia de satélite, Waring examinou a fazenda de cima. Ele ampliou a superfície e finalmente encontrou um estranho objeto que ele suspeita ser o portão de entrada para uma base alienígena.

Ele disse: “Usando earthflash.com, uma das tecnologias de ponta de mapas por satélite, eu examinei a fazenda da perspectiva de um pássaro. Eu estava procurando por imagens com certas distorções, como uma falha em sua camuflagem (cloaking), que poderia indicar uma entrada para o subterrâneo. Certas ondas de luz não são visíveis ao olho humano, mas podem ser capturadas pelo olho digital“.

Quando Waring ampliou a imagem, ele encontrou a anomalia que estava procurando. “Nesta área aqui, a imagem fica fora de foco, enquanto todo o resto em volta é possível ver claramente os detalhes. No meio da área fora de foco há um círculo que só pode ser a entrada para uma base alienígena“.

Talvez, após ler este artigo, você esteja curioso para saber o que é a fazenda do ECETI. E é aqui que as coisas ficam um tanto transcendentais. O ECETI – Enlightened Contact with Extra Terrestrial Intelligence (Contato Esclarecido com Inteligência Extraterrestre) é um grupo que fornece um local para que humanos cientes espiritualmente se reunam e entrem em contato com alienígenas que estejam morando dentro da montanha. James Gilliland, proprietário da fazenda ECETI, alega ter sido convidado para entrar em uma nave alienígena.

Se esta notícia é uma armação entre Waring e Gilliland para atrair ‘clientes’, ou não, não podemos afirmar. Mas nada disso muda o fato de que os avistamentos ao redor do Monte Adams estejam mesmo ocorrendo.

Veja abaixo o vídeo em inglês sobre a suposta descoberta de Waring:

Fonte da matéria: http://ovnihoje.com
Fonte do vídeo: TaiwanUFO