Blog

Blog

14 de nov. de 2012

Fique por dentro!... Fique sabendo!


Segredos das Sociedades Secretas


William Schnoebelen neste video fala sobre sociedades satânicas ás quais ele pertenceu. 
Parece verdadeiro, ele revela informações complexas, as quais só um infiltrado poderia saber... s.




Revela ainda alguns documentos.





Obama é Osama?


Existem vários videos sobre o Tema : Obama e Osama seriam o mesmo personagem.
No realidade oculta algumas vezes comentei acerca da semelhança entre os nomes , de facto Obama e Osama são nomes quase iguais. E os vídeos de Osama Bin laden tinham sósias, era muito evidente.

Então seria Osama um simples personagem recriado por Obama?
Hoje encontrei alguns vídeos, com algumas particularidades.


Há semelhanças no olhos, orelhas, nariz, dentes , Ambos são canhotos, etc.

Obs.: Teria sido uma clonagem


Neste vídeo vemos como as Autoridades utilizaram photoshop para manipular fotos de Bin laden morto. E alguns repórteres e o sr Mitt Romney (candidato à presidência) , confundiram o nome Obama com Osama.




Mentiras de Passos Coelho


Adorei este vídeo, faz um belo apanhado de todas as mentiras do Passos Coelho.
O Bloco de Esquerda, na minha opinião, passa sempre mensagens simples de entender e diretas, sem papas na língua.




A verdade nua e crua


José Gomes Ferreira, analista econômico na Sic fala sobre as novas medidas de Austeridade.




Ovnis nos Jogos Olímpicos?




Os 2 Objectos estavam dentro dos fogos de Artifício, o que seria impossível para um Dirigível, pois este entraria em chamas, e cairia em cima do Estádio Olímpico. 
A segurança dos jogos Olímpicos nunca iria permitir um Dirigível sobrevoar em cima do Estádio, enquanto os estavam sendo lançados os fogos de artifício.
Análise dos videos: fimdostempos.net 



 O início dos illuminatis foi com a Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314),  inicialmente a ordem tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho a Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, onde especulam que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão.Especulam-se que sejam segredos de construções e símbolos que os templários usavam, foram usados depois pelos maçons e nas construções  góticas.


  Após a volta dos Templários as nações ao redor de Roma, os mesmos  começaram a se organizar de forma que cada novo integrante deixava todas as suas poses para a ordem e ingressava nela, essas reuniões eram fechadas e secretas. os adeptos a Ordem tinham se espalhado por toda a  Europa. Especula-se que a Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumavam haxixe e matavam em nome de Alá, porém muitos livros relatam a união das duas ordens. 
   A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações.Começaram emprestar dinheiro a Juros as nações e aos senhores feudais. Mas o poder e a influência da Igreja Católica, os viam como uma ameaça, e começaram a induzir as nações que acabassem com a ameaça.No inicio a mesma Igreja Católica tinha dado autorização para a Ordem funcionar. 




 Quem é Nosso Inimigo?

     
       Para todos os cristãos, inclusive nós do Blog, nosso inimigo é Satanás(Satã) que em Hebraico significa Acusador ou Adversário. Satanás é nosso inimigo porque se rebelou contra Deus, e queria ele assentar no trono de Deus e ser Deus, mas foi expulso do Céu ele e mais a Terça parte do Céu.



  Satanás era um Querubim Ungido Para proteger( Ezequiel Cap 28: 14) e seguindo um raciocínio, Satanás foi posto para coordenar todo o Universo que Deus tinha feito, porém havia um Abismo onde habitava as trevas e Satanás não compreendia o fato das trevas não serem misturadas com a Luz, a ponto de questionar a criação de tudo que Deus tinha feito.Satanás pensava juntar as trevas e a Luz. Nosso Criador tinha dado livre arbítrio para todos os anjos, e Satanás começou a persuadir muitos anjos ao ponto de enganar a terça parte do céu! Quando Deus terminou de fazer a Terra, Deus expulsou Satanás e os anjos traidores e esses anjos tornaram se Demônios e detentores das trevas.

   Satanás e seus anjos ficaram sobre a terra, onde tentariam a humanidade para Sempre, onde uma Guerra estaria travada para Sempre, O bem x O mal, onde as 2 partes estariam em uma guerra espiritual, onde Satanás iria tentar o homem para que ele pecasse contra Deus, e também se afastasse do seu Criador. e Adão que viveria para sempre na Terra foi enganado pela sua mulher Eva que por si só foi enganada, Pela serpente que estava influenciada por Satanás.
   Satanás conseguiu tirar a Eternidade da alma de Adão e Eva, jogando no lamaçal do pecado toda os humanos. E a terra se corrompeu, ainda mais, porque a Prostituição, A gana humana, a iniquidade fizeram Deus se irritar a ponto de Deus destruir a terra através do Dilúvio, onde salvou Noé e sua Família. e fez um pacto com Noé, onde abençoou Sem e dos descendente de Sem,e dos semitas, Deus escolheu e fez um pacto com Abrãao onde o prometeu dele uma grande Nação que seria abençoada por Deus de forma que esse povo seguiria a doutrina de Deus para que assim a lei os salvasse entre todos os povos que estavam presos no Pecado, e fez um pacto com Abrãao onde todos seus descendentes e todos os varões deveriam ser circundados. 

     Deus tirou o Povo da terra do Egito e os guiou no deserto, com Moisés, e Através dele Deus deu os 10 mandamentos para que o povo pudesse ter salvação, esse foi o segundo Pacto que Deus fez, 1° a Circunscisão, 2° Os dez mandamentos, além de guardar o Sábado. Mesmo assim os filhos de Israel Não lembraram das pragas que Deus pôs no Egito, e nem como Deus havia passado os Israelitas no meio do Mar Vermelho em seco e nem tão Pouco como eles passaram pelo Rio Jordão em terra Seca. 

    Porém o Povo se apegou a deuses estranhos de diversos povos, inclusive os do própio Egito. Deus levantou Juízes, Profetas, Reis para alertar o povo para pararem de invocarem e adorarem outros deuses porque esses mesmos deuses eram Demônios, mas por mais de 1000 anos o povo de Israel alternou entre adorar a Deus e adorar outros deuses. Portanto a iniquidade e o poder de Satanás estava presente em toda a terra, e profetas como Isaias, Zacarias e outros profetizavam a vinda do Messias que venceria o poder do pecado -- "Mas a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações.
O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." (ISAIAS cap 9 vs 1 e 2).
     E Deus para livrar o povo do Jugo do Pecado enviou seu filho Jesus(Yeshua), O Cristo que nasceu em uma mangedoura, seu nascimento foi de forma divina pois maria não teve contato com um homem para gera-lo pois foi gerado segundo o Espírito Santo.  Com 30 anos ele começou a pregar, curar, oferecer o que nem um outro profeta havia feito; oferecer a Salvação e o perdão, em sua vida foi tentado por Satanás, foi levado a julgamento sem ter feito delito algum, foi açoitado, cuspiram nele, escandalizaram dele e mesmo assim ele os perdoou, e faleceu as 6 horas da manhã, e até as 9 horas da Manhã as trevas cobriram a terra, a terra tremeu e muitos mortos saíram do sepulcro, Para se cumprir a profecia do Profeta Joel "Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor." (JOEL cap 2, versos 10).
     No 3° dia após a crucificação Jesus cristo ressucitou triunfantemente, nos tirando do Jugo do Pecado e nos concedendo a Vida eterna no Céu se Batizarmos conforme a sua Doutrina, e cumprirmos todo seus estatutos, dando liberdade a todos os povos gentios de buscar a Salvação. Satanás após a ressureição de Cristo, perdeu o poder de ir até ao Céu questionar Deus. "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (APOCALIPSE CAP 12, VS 9 E 10).
   Cristo fez um novo Pacto, mas não apenas com os Judeus, mas com toda a terra, onde ele disse: "Ide por todo o Mundo, pregai o evangelho a toda a Criatura, Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado." (São Marcos Cap 16, Versos 15 e 16.)
    Atualmente Satanás e seus Anjos que estão condenados, lutam para fazer os predestinados a Salvação, pecarem. Satanás também influenciou todas as maldades no Mundo, fazendo as pessoas amarem mais ao dinheiro do que a Deus ou os próximos, multiplicando a Violência, incitando as pessoas a praticarem relações sexuais do mesmo sexo, Fazendo com que o Casamento seja extinto, aumentando o número de adeptos do Ateísmo, Satanismo, Magia Negra, e magia Cabalística.


Porque Lúcifer?

  Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar,
הילל בן שחר; em grego na Septuaginta,heosphoros) é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraicoShai'tan, que significa simplesmente adversário).
  Na tradução de Figueiredo verte Isaías 14:12: "Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?"
   Lúcifer (do latim Lux fero, portador da Luz, em hebraico, heilel ben-shahar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) significa o que leva a luz', representando a estrela da manhã, o planeta Vênus, que é visível antes do alvorecer. A designação descritiva de Isaías 14:4, 12, provém duma raiz que significa "brilhar" (Jó 29:3), e aplicava-se a uma metáfora aplicada aos excessos de um "rei de Babilônia", não a uma entidade em si, como afirma o pesquisador iconográfico Luther Link, "Isaías não estava falando do Diabo.Usando imagens possivelmente retiradas de um antigo mito cananeu, Isaías referia-se aos excessos de um ambicioso rei babilônico"
   A expressão hebraica (heilel ben-shahar) é traduzida como "o que brilha", nas versões NM, MC, So. A tradução "Lúcifer" (portador de luz), (Fi, BMD) deriva da Vulgata latina de Jerónimo e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia. Mas alguns argumentam que Lúcifer seja Satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (Ez 28.14). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tanAdversário.