Blog

Blog

18 de nov. de 2012

Giro pelo mundo!... Direto da redação


Canal CCTV Filma Apariçao



Uma equipa, perita em investigação paranormal, foi chamada para analisar estas impressionantes e místicas imagens, captadas pela câmara do canal de televisão CCTV.
As imagens revelam algo que aparece do ar, dá alguns passos em terra e volta a desaparecer. Pessoas que trabalham no local também não duvidam tratar-se de algo paranormal, pois alguns já experienciaram situações estranhas naquele edifício e nos seus jardins.

Responsáveis pelo espaço, tem mesmo a sua própria teoria, eles acreditam tratar-se do fantasma de Hugh Molyneux, que viveu no edifício até à data da sua morte em 1972.

                         Pânico na Investigação


Um grupo de pessoas conduzem uma investigação paranormal. As imagens deste vídeo são captadas através da câmara de um dos investigadores. 
Os investigadores comunicam entre sim através de walkie-talkies, mantendo-se assim informados sobre aspectos relevantes que vão decorrendo.


Tudo vai bem até que a determinada altura acontece o que eles buscam, uma figura fantasmagórica aparece em frente à câmara. A pessoa que filma assusta-se, caí e perde os sentidos.

Os colegas, chamam por ele, só que ele não responde, por isso vão ver o que se passa. É com aflição que vêem o colega deitado no chão. Rapidamente se apressam a leva-lo a um hospital

                          Casa Amarela de Ovar


 Este vídeo foi filmado em modo HI8 com foco de luz activo no ano de 2006.

O local é uma casa assombrada conheciada por casa amarela, que se situa em Ovar (Portugal).
A certa altura são perfeitamente visiveis dois vultos esbranquiçados como que a subir as escadas. Passa um e cerca de um segundo depois pode ver-se o segundo vulto a passar da direita para a esquerda.

                  Poltergeist, Espírito Revoltado


Esta casa foi alvo de investigação. A família que nela habita, é sujeita a uma inquietação permanente. Objectos que mudam de lugar, barulhos estranhos, luzes que se apagam inexplicávelmente, tudo isto tem sido presenciado na casa.

Assim o grupo de investigadores colocou câmaras em algumas divisões da casa. O grupo deixou a câmaras a filmar durante 72 horas. Nesse período de tempo não havia ninguem em casa, as janelas e portas exteriores estavam fechadas e não haviam correntes-de-ar.

Na primeira cena, pode ver-se uma sombra a deslocar-se pelo corredor e portas a abrrem-se e a fecharem-se. Depois uma mala é mexida e um capacete e tombado para o chão.

Mais tarde e já na ultima cena, as coisas ficam muito mais agitadas.... Até mesmo a câmara sofre interferencias.


A este tipo de manifestações geralmente levadas a cabo por espíritos demoníacos, dá-se o nome de poltergeist. 

              Uma Companheira Desconhecida


Na cidade de Iquique no Chile, um grupo de amigos desloca-se para a cave do prédio e decidem levar a câmara e filmar.

Com a câmara a filmar em modo nocturno activado e sem se aperceberem de nada no momento, acabam por captar em vídeo aquilo que o guarda-nocturno e vários vizinhos haviam já presenciado; uma menina sozinha andando por ali e desaparecendo inexplicavelmente


A certo momento pode ver-se a figura de uma menina de cerca de 5 anos caminhando junto ao grupo. No momento não havia nenhuma criança com eles.

Fantasma do Piloto nos Destroços do Helicóptero


No dia 18 de Setembro de 1999 por volta das 9 horas e 40 minutos descolou do
Rio de Janeiro (Brasil) com destino a Belo Horizonte onde iria buscar 5 pessoas.

Mas algo corre mal e o helicóptero, já fora de rota e ao tentar uma aterragem de emergência, explode no ar e despenha-se.
As filmagens de uma equipa de televisão local após o acidente revelam um rosto que surge no meio dos destroços do acidente.
O rosto parece estar a olhar fixamente o corpo do falecido piloto.

Mais tarde, ao visualizar as filmagens, as pessoas reconheceram o rosto como sendo o do falecido piloto.
 
  

             A Senhora de Rosa de Greencastle


Este é o vídeo (legendado em Portugês) que relata a experiencia que dois irmão viveram quando decidiram investigar a mansão de Greencastle. 
Eles acreditam ter fotografado o fantasma autentico de uma senhora, Irene O'Haire, que nasceu e morreu naquela casa no início do século 20.


Seguem-se algumas fotografias dos acontecimentos relatados no vídeo.
Vários recortes de fotos do fantasma da senhora de rosa à janela da sua então mansão em greencastle.

Detahe de uma das fotos em que se vê claramente os contornos do fantasma da Sra. Irene, ou Senhora de Rosa como ficou conhecida.

Infelizmente a mansão assombrada foi posteriormente demolida para dar lugar a um campo de milho.

            Manifestos de Espíritos          Demoníacos


Este vídeo demonstra bem as forças do oculto aplicadas a pessoas absolutamente normais.
Repare nas manifestações violentas. É caso para pensar, não queremos amedontrar o leitor, mas está bem visto que se o espirito quisesse, podia facilmente tirar vidas nestas manifestações malignas.


Por isso mais uma vez fica o conselho, não provoque forças que não conhece.