Blog

Blog

17 de nov. de 2012

Giro pelo mundo


 Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes

  

Revolução Árabe – Nova Ordem Mundial – Olavo de Carvalho 

 Revolução no Egito - Fim do Dólar - Nova Ordem Mundial - Olavo de Carvaho


Contra a Nova Ordem Mundial - Derrotamos-a!


 O que é isso? Nibiru? Objeto de GRANDE massa aparece durante eclipse total

Durante o eclipse solar total filmado na Austrália no dia 13/11 algo muito grande foi observado. OVNI? O planeta Nibiru? Um estranho fenômeno? Vejam o vídeo e observem o estranho objeto que aparece durante 
o eclipse.

  
O raríssimo eclipse, que durou pouco mais de dois minutos, ocorre quando a Lua se interpõe entre o Sol e a Terra, deixando uma zona do planeta às escuras. O eclipse também pôde ser visto parcialmente no Norte da Nova Zelândia, em ilhas do Pacífico e em partes centrais do Chile. 

 fonte: libertat.in  

 Será? 'Nibiru' confirmado

Confirmado a chegada de Nibiru ou Hercolubus. A NASA até hoje nega a existência do Planeta X ou Nibiru, mas todos nós sabemos pelos fatos que andam acontecendo. A aproximação do Planeta Nibiru já está causando alguns fenômenos naturais mais acentuados como ALTO calor, em seguida queda da temperatura, ciclones de fogo na Austrália e baixa de gelo na Antártida.

    
Por que ainda não vemos NIBIRU a olho nú?
Pois ele está na posição atrás do sol dando a volta em direção a Terra. No dia 21 de Dezembro é o dia em que Nibiru estará mais perto da Terra e todos nós sabemos que um planeta com 4 vezes a massa da Terra passando bem próximo causará alguns efeitos perigosos como Tsunamis etc... devido ao magnetismo emitido pelo Nibiru. Atualmente o magnetismo de Nibiru está sendo quase que todo anulado pelo SOL então apenas estamos presenciando poucas modificações climáticas etc... A tendência até o dia 21 de Dezembro é presenciarmos mudanças notórias em nosso Planeta. Cabe a cada um se proteger da melhor forma possível e montar as peças do seu próprio quebra cabeça. 

A DITADURA DA NOVA ORDEM MUNDIAL