Blog

Blog

24 de nov. de 2012

Guia de sobrevivência para o fim do mundo [ilustração]


Infográfico - Erro 404: guia de sobrevivência para o fim do mundo [ilustração]
Estamos há menos de um mês do maior evento de todos os tempos. No dia 21 de dezembro, cerca de 7 bilhões de pessoas estarão presentes no fim do mundo. Mas será que isso significa que todos nós morreremos? Provavelmente não, mas isso não quer dizer que a sobrevivência vai ser algo muito simples. Uma série de catástrofes terá que ser enfrentada e nem todos estarão preparados para isso.
Mas você estará, pois o Tecmundo separou um magnífico, estupendo, perfeito, maravilhoso e indispensável guia de sobrevivência — e mesmo com todos esses elogios, ele é gratuito e não terá alteração de preço nos fascículos seguintes. Se você quer sobreviver, pegue sua toalha e vamos às principais dicas de como escapar do apocalipse que está para chegar.


Chuva de meteoros


A NASA não alertou nada até agora sobre uma chuva de meteoros que está a caminho, porém isso é apenas um truque dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial para que as pessoas não encontrem formas de escapar do caos. Eles querem que as pessoas sejam varridas do planeta para que apenas os “escolhidos” possam ocupar a Terra.




"Eu não quero fechar os olhos! Eu não quero pegar no sono, porque eu sinto sua falta, bebê! 
E eu não quero perder uma coisa!"

Entretanto, nós tivemos acesso a documentos secretos que ensinam a fugir de todos os perigos que podem atingir a Terra. Ao contrário do que se pensa, não se trata apenas de um meteoro gigantesco que nos extinguirá como aconteceu com os dinossauros. Vários pequenos meteoros estão no percurso para a Terra e eles causarão uma grande série de desastres no planeta.
Para começar, terremotos farão com que casas sejam balançadas e aquele seu pôster da Restart será mostrado para todos os seus amigos. Maremotos e tsunamis acabarão com as barraquinhas de milho-verde das praias e incêndios assolarão boa parte das regiões urbanas. Mas não há razões para se preocupar, pois temos as dicas perfeitas para quem quer fugir.

Onde se esconder?


O melhor local para se esconder das chuvas de meteoros é na sua casa mesmo. Contudo, o importante é desligar o computador, pois os Illuminati estão rastreando as pessoas pelo IP para controlar os meteoros — sim, eles são teleguiados.

O que levar?


O mais importante nesse caso é se esconder. Mas caso você perceba que seu bairro está em chamas, fuja o mais rápido que puder. Leve botas de alta resistência para poder passar por locais em chamas e lava vulcânica. Também separe um guarda-chuva de chumbo para evitar a radiação que poderá estar presente.

Invasão alienígena


Outra possiblidade bastante cogitada para o fim do mundo está na invasão alienígena. Os humanos ainda não sabem, porém vários planetas do Sistema Solar e também exoplanetas possuem vida inteligente e tecnologia avançada. Mas como fugir dos cruéis e violentos ETs? Não é preciso, desde que você mostre que está em missão de paz.






Os alienígenas estão vindo para cá para espalhar conhecimento e também para estudar as formas de vida terráqueas. O problema é que os humanos vão reagir a isso violentamente, e todos que tentarem medir forças com os ETs serão sumariamente exterminados. O mais importante é manter a calma e mostrar que você não pretende declarar uma guerra espacial.
O legal é aproveitar a vinda dos amigos de outros planetas para conseguir uma carona pelos sistemas e galáxias. Não seria incrível conhecer diversos locais que nem imaginamos? Novos animais, vegetais, minerais e jogos de video game? Mas não se esqueça de levar uma toalha.


Onde se esconder?


Se você tiver muito medo dos alienígenas, recomenda-se que você corra para baixo da cama ou se esconda em algum cinema — é comprovado que poucas espécies de extraterrestres se sentem confortáveis na presença de pipocas.


O que levar?


Um saco de pipocas, dicionários para idiomas de outros planetas, uma bandeira da paz e uma — é claro — toalha. Recomenda-se também que vocês levem sabres de luz, roupas limpas e algumas garrafinhas de água.


Botão mágico da destruição instantânea


Você já deve ter ouvido falar sobre o “botão vermelho”. Segundo o que se acredita, ele é capaz de causar a destruição de todo o mundo em apenas alguns segundos. E pelo visto é isso o que vai acontecer, segundo a profecia maia. Por falar nela, vamos agora à tradução original da profecia que estava nas inscrições perdidas.

Fonte: 
http://www.tecmundo.com.br/erro-404/33090-erro-404-guia-de-sobrevivencia-para-o-fim-do-mundo-ilustracao-.htm?utm_source=afterdownload&utm_medium=baixaki