Blog

Blog

21 de nov. de 2012

Illuminati: O domínio do mal


Illuminati: O Domínio do mal #1 - por Nandy MartinsIlluminati: O domínio do mal #4 - por Nandy Martins


Illuminati: O Domínio do mal #3 - por Nandy Martins

No último post da série, aprofundamos sobre esse misterioso grupo e apresentamos uma declaração do ex-presidente George W. Bush que afirmava ser integrante dessa sociedade. Hoje, falaremos da influência que os Illuminati exercem nos EUA e abordaremos as sociedades secretas.

Illuminati

img_76096_cqc-illuminati-band-subliminarMuitos sabem que, após a primeira guerra mundial, os EUA se tornaram uma grande potência. E segue até hoje como a economia referência de muitos outros países. Mas vocês não acham que tudo isso aconteceu muito rápido? E que a diferença desse país para com os demais é imensa?
Em outro post da série falamos dessa rapidez em se tornar megapotência. Comentamos também que, segundo diversos estudiosos, os Illluminati estão por trás desse desenvolvimento desenfreado. Mostramos vários símbolos deixados na nota americana que se referiam aos Illuminatis, e hoje mostraremos ainda mais evidências de que eles estão por trás dos “EUA”.
Observem o mapa da cidade de Washington. Alguns estudiosos conseguiram formar alguns dos principais símbolos maçônicos: a estrela, o compasso e o esquadro. Eles se basearam traçando pontos em que ligassem as construções mais “importantes” da cidade.
washington-d-c-map-freemason-symbols-illuminati
Outra curiosidade são os monumentos da cidade, que revelam traços dos Illuminati. Como por exemplo o Obelisco, que é também um símbolo maçônico
WashingtonMonumentRingOfFlags
E o porquê do pentágono? Todo mundo fala, mas quase ninguém o relaciona ao pentagrama
pentagon_sat_473_before
Outra coisa macabra é o memorial do presidente Lincoln:
pic-washington_baphomet
Que os Illuminati contam com um imenso poder, ninguém pode negar, mas como eles comandam e organizam tudo?
Eles operam usando as sociedades secretas. Normalmente composto por integrantes da elite e os 2037_banda_illuminati_02-03-08_redobjetivos desses grupos é conseguir que seus membros consigam assumir posições importantes em todo o mundo.
Você deve estar pensando: Como as pessoas são manipuladas? Pois bem, os Illuminati possuem o conhecimento e essa é a forma mais potente de dominação. Só é possível manipular quando se esconde informações.
Um exemplo desse conhecimento é o saber a respeito das pirâmides do Egito. O mundo inteiro desconhece como elas foram feitas, acreditam que o homem não era capaz de fazer aquele tipo de obra naquela época. Mas os Illuminati têm as respostas. Essas e muitas outras!
Assista ao vídeo e confira um pouco mais sobre as sociedades secretas, principalmente sobre os maçons:


E então, o que você acha? Estamos mesmo sendo governados por “demônios”? Não deixe de conferir o próximo post da série e ficar ainda mais por dentro dessa misteriosa organização que são os Illuminati. Mostraremos uma declaração de um dos soldados que participaram da desocupação no Iraque, ele fala que os verdadeiros terroristas são as pessoas que estão no poder.