Blog

Blog

18 de nov. de 2012

Incêndio em veículo após colidir num poste: queimado vivo.


Sem mais informações sobre data e cidade. Na Rússia, um jovem azarado vinha de um baile, quando, após envolvido num acidente ficou preso dentro de um SUV, que era conduzido por outro amigo, igualmente bêbado. O rapaz que sobreviveu saindo pelo parabrisa, morreu mais tarde no hospital, pois sofreu muitas queimaduras e inalou muita fumaça.
Vamos ao vídeo:

Que este vídeo sirva de exemplo sobre beber e dirigir.
Fabiano MadDog
(Peço desculpas pela bosta que ficou a imagem detaque do post mas, o vídeo não ajudou a fazer uma coisa melhor)
[UPDATE]:
Os leitores Jorge e André, postaram nos comentários, informações sobre o ocorrido. Transcrevo à todos, Ipsis Litteris
André disse:
06/10/12
QUEIMADOS ATÉ A MORTE !!!! Jovem motorista alcoolizado e em alta velocidade perde o controle do veiculo voltando de uma balada em Perm na Russia com mais 4 amigos, colide em um poste e o carro incendeia-se com todos ainda vivos dentro. 4 são queimados até a morte, o motorista consegue escapar pelo para brisa mas morre no hospital. Aconteceu em Maio de 2009.
jorge disse:
05/10/12 (Editar)
Aconteceu na Rua da Revolução, em Perm Russia 5:15 da manha do dia 10 de maio de 2009. O motorista do SsangYong Rexton, Sergei Druzhinin morreu no hospital pouco depois seus quatro amigos (Mekhanoshin Constantine,Denis Lomakin, Ksenia Kuznetsova,e outra mulher nao identificada) o nome da musica que tocava quando o fogo comia solto é DV Street – Dorozhe Zolota
Agora, dois vídeos com melhor resolução, indicados pelo leitor André: