Blog

Blog

22 de nov. de 2012

Jovem é morta friamente pelo ex-namorado em Porto Velho-RO


Estava eu nessa noite tranquil me distraindo um pouco no facebook, quando me deparei com a seguinte notícia…segue abaixo:
A adolecente Raissa Lopes, 15 anos (facebook dela aqui) estava esperando o ônibus a caminho do colégio quando dois rapazes se aproximaram de moto e o que estava na garupa atirou o à queima roupa em seu  pescoço. Ainda agonizando, seu pai relatou que fora informado por pessoas que assistiram à cena a respeito do ocorrido, correu até a parada de ônibus e constatou:
“ – Minha filha estava no ponto esperando o ônibus que leva os alunos do Santa Marcelina. Ela estava indo para escola. Eu estava em casa. Tinha vindo para almoçar quando chegaram dizendo que minha filha tinha recebido um tiro no ponto de ônibus. Saí correndo desesperado, e quando cheguei, ela ainda estava se tremendo, e depois de uns dois minutos deu um suspiro e parou…”, disse, em prantos.
Uma menina que diz ser amiga de Raissa contou que o suposto autor do disparo seria um ex-namorado da jovem assassinada chamado Alexssandro (facebook dele aqui), de 19 anos, que continua foragido. O crime ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (11/09).

Fonte


Com minhas habilidades consegui baixar o vídeo hahaha não na verdade eu tive que ”filmar a tela” com um programa de captura de imagem.
Abaixo segue o vídeo da menina agonizando momentos antes de morrer.


Jovem confessa homicídio e diz que amigos incitaram o crime 

Depois de ser preso na casa do tio no bairro Cuniã por volta das 23h desta quinta-feira (13), Alexssandro principal acusado disse durante entrevista, que matou a ex-namorada Raissa de Lopez de 15 anos, motivado por insultos de colegas, que disseram a ele

Depois de ser preso na casa do tio no bairro Cuniã por volta das 23h desta quinta-feira (13), Alexssandro principal acusado disse durante entrevista, que matou a ex-namorada Raissa de Lopez de 15 anos, motivado por insultos de colegas, que disseram a ele que a menina não prestava.

Tomado pela fúria, jovem disse que foi ao local praticou o assassinato e na sequencia fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um menor de idade, que já prestou esclarecimento na delegacia e esta em liberdade.

Segundo agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida que investigaram o crime, a motocicleta usada para dar fuga ao assassino teve a placa adulterada. A arma do crime ainda não foi localizada, porém Alexssandro levou os policiais até um local escuro no bairro Jardim Santana, onde supostamente teria jogado,que não foi localizada.