Blog

Blog

23 de nov. de 2012

Linchamento traduzido em covardia no Maranhão

Algumas pessoas comentaram comigo sobre esse vídeo que eu ainda nao tinha assistido. Hoje recebi por email, quem me enviou foi o leitor Silvio Ney. O vídeo foi upado anteontem (28/08) no youtube, porém não tenho informações sobre a data exata e cidade do ocorrido. Apenas se sabe que é no Maranhão.
O que se dá a entender no vídeo, é que a vítima do linchamento foi pega roubando. O rapaz foi amarrado em um poste e espancado cruelmente por várias pessoas, que usaram ripas, estacas, tábuas e até garrafas de vidro para “castigar” o suposto ladrão.
Prefiro não publicar minha opinião. Assista você e tire suas próprias conclusões:

Cada dia mais me vejos sem esperanças na humanidade. Sério, tá feio a coisa…
ps: podiam fazer isso com os ladrões que estão lá em Brasília, aí sim.