Blog

Blog

22 de nov. de 2012

Maníacos: Tentativa e consumação de assassinatos


Bom sempre que tenho um tempo livre para fazer um post (isso inclui pesquisar,criar texto e traduzir) eu apareço por aqui , o grande motivo de eu estar ”desaparecido” do blog são meus trabalhos, mantendo meus sites, e agora ainda tenho que treinar bastante pois quero passar nos testes fisícos do Exército, já que passei na primeira fase e quero ingressar na carreira militar.
Vamos ao primeiro vídeo – ” MANÍACO Mata duas pessoas no meio da rua” o vídeo esta sem mais informações,assim que encontrar alguma notícia farei a atualização.

 OPÇÃO DO VÍDEO PELO LIVELEAK


O Segundo vídeo trata-se de um Maníaco atacando um médico e várias enfermeiras.



OPÇÃO DE VÍDEO PELO LIVELEAK




E como não pode faltar… UM BOM E VELHO METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!



A verdade é essa, quem morre é quem se lasca!