Blog

Blog

12 de nov. de 2012

Mistérios do passado que ainda intrigam a humanidade



tubetrav Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
Já foram feitas inúmeras listas e posts de mistérios no porém os leitores sempre pedem por mais e mais, por ser um muito bem recebido pelos leitores fui atrás de mais alguns, optei então por procurar por aqueles menos  conhecidos para que o leitor visse no site algo novo e não a “mesmice” que algunsimplantam dia após dia .
Você realmente gosta de curiosidades? Ouça, então, os nítidos sons padrões de gerados pelo “cometa” Elenin. Para melhor compreensão, pause a música de fundo desta página
Ouça, agora, os misteriosos sons do BLOOP!

em 1918?
 tubetrav Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
ATRAVÉS DE UM JORNAL DE 1918, CIENTISTAS CONFIRMAM A MORTE DE UM VIAJANTE DO - estampa a notícia acima! - Um homem misterioso encontrado morto em um “tubo espacial” de 66 centímetros de comprimento! Bizarro? , porém não impossível….
tubetravb 300x300 Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
…. Pois, a velha do jornal de 1918 mostrava, bem ao lado do desconhecido cadáver, alguma coisa ABSOLUTAMENTE INEXISTENTE NAQUELA ÉPOCA – possivelmente um controlador de coordenadas temporais! E ainda por cima, como um homem adulto poderia no interior de um tubo 66 centímetros de comprimento? Certamente alguma coisa dera errada. O processo de não teria se completado inteiramente? Pois é, as no têm verdadeiramente os seus riscos!
 Estranho da alemanha  nazista?

 Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
Sabe o que significa o detalhado esquema acima? Algo que remonta à Alemanha nazista e é realmente muito bem elaborado. além de altamente – aparentemente de um PAINEL DE COMANDO DE UM MÓDULO, onde o mostrador das parte inferior sinaliza um dispositivo, bastante idêntico aos supostos telefones portados pelos Viajantes do , no qual um contador numérico especial, segundo escrita ao lado por alguém que o examinou em 1961, especificaria a marcação dos DIAS DECORRIDOS DESDE O PRESENTE!!!….
timepainel2 Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade

….. Nesse detalhe ampliado, podemos constatar que realmente se tratava das especificações técnicas do PAINEL DE COMANDO DE UM MÓDULO QUALQUER….
timepainel Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
.… E aqui a parte daquele painel, mostrando o tal contador de . Justamente aquilo que agora vai nos interessar ainda mais…
..
german53c Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
... E ainda aqui, vemos o intrincado (e além de tudo muito avançado) diagrama da coisa mostrada no estranho esquema do tal painel de comando . O que teria sido isso?….
.
bilionold Mistérios do passado  que ainda intrigam a humanidade
…. Oque seria , isso? – uma de pegada em um bloco de granito, precisamente quando ele foi forjado pela Natureza, e cuja idade foi estimada em cerca de UM BILHÃO DE ANOS! O é que não existiam pessoas que usavam calçados naqueles recuados tempo!