Blog

Blog

12 de nov. de 2012

Mistérios que intrigam a humanidade II


 Mistérios que intrigam a humanidade IIJá foram feitas inúmeras listas e posts de mistérios no porém os leitores sempre pedem por mais e mais, por ser um muito bem recebido pelos leitores fui atrás de mais alguns, optei então por procurar por aqueles menos  conhecidos para que o leitor visse no site algo novo e não a “mesmice” que algunsimplantam dia após dia .
sibice Mistérios que intrigam a humanidade II
Tem muita coisa acontecendo SIM! Além disso tudo, do estão caindo coisas estranhas – como, por exemplo, aquilo que foi recentemente noticiado pela Russa:
sibice9 Mistérios que intrigam a humanidade II
Na Sibéria essa coisa estranha e não identificada precipitou-se ao solo
sibice3 Mistérios que intrigam a humanidade II
 Não era um UFO, como também não se tratava de um destroço de foguete, satélite, ou qualquer outro objeto conhecido. A coisa foi recolhida pelas autoridades, como aliás é de praxe, e possivelmente nunca se saiba o que realmente ela era.
na antiguidade
mov1938 Mistérios que intrigam a humanidade II
as cenas de uma antiga filmagem datada de 1938. Observe a mulher, da esquerda para a direita….
mov1938b Mistérios que intrigam a humanidade II

A qual alegremente se comunica alguém de um outro lado, escoltada pelo grupo do qual participa – esse grupo possivelmente empenhando em um mesmo propósito e lhe dando cobertura…
mov1938c Mistérios que intrigam a humanidade II
 Observe os detalhes, os quais não deixam qualquer dúvida…
mov1938d Mistérios que intrigam a humanidade II
 Subitamente, isso deve ter chamado a atenção de alguém, devido ao inusitado, e a tal mulher rapidamente recolhe o aparelho – como se pode ver na DOBRÁVEL – tal como um moderno telefone celular!
cellin1890 Mistérios que intrigam a humanidade II

Bizarro? , mas essa outra , datada de 1890. O cidadão na parte superior esquerda faz a mesma coisa! Note-se que o homem logo abaixo, percebe a situação e olha espantado para cima.
usingcell1870b Mistérios que intrigam a humanidade II
Essa outra antiga , mais antiga ainda, por sua vez datada de 1870, retrata uma gentil senhora usando o tal misterioso aparelho! . Mas, provar a presença para QUEM? E exatamente QUEM eles estavam se comunicando? Naqueles velhos tempos não existiam estações retransmissoras e tampouco Rádio Bases para cobertura de telefonia . Enfim, eram equipamentos muito avançados, talvez para unidades de monitoramento de através do tempo! E essas coisas poderiam tranqüilamente passar despercebidas, mesmo em meio a uma multidão da época, uma vez que ninguém conhecia e tampouco poderia imaginar do que realmente se tratava!

Vórtices do Golfo de ADEN

 Mistérios que intrigam a humanidade II
Era uma noite como outra qualquer na Noruega, naquele dia 9 de novembro de 2009, até que em certo momento a calmaria da noite deu lugar ao surgimento de uma misteriosa , que gerou pânico e deixou a população nervosa.
Depois daquilo o governo da Noruega tentou explicar o acontecimento, acusando a Rússiade estar testando misseis, mas o governo de Putin desmentiu, após isso os noruegueses voltara atrás e disseram se tratar de um fenômeno natural. No fim jamais houve explicação plausível para o que correu, mas ele foi totalmente registrado por câmeras:

Ninguém sabe que causou essas estranhas no , pois jamais uma coisa desse jeito foi feita aqui por refletores normais, alguns dizem que se trata de um portal utilizado por extraterrestres para , afinal o que mais poderia ser aquelas estranhas coisas que apareceram no céu? Se nem mesmo o governo consegue explicar…

Adaptado de :lifeslittlemysteriesvigilantcitizen