Blog

Blog

21 de nov. de 2012

O apocalipse chegou


Estamos sendo enganados ou nos enganando, estamos vendo diante dos nossos olhos as cenas do apocalipse, estamos vendo tudo que foi profetizado por muitos profetas  acontecer e  mesmo assim estamos cegos e insensíveis.

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;” – Apocalipse 6:12

As informações hoje chegam tão veloz e com imagens tão nítidas, mas ainda assim parecem cenas de um filme, quando se fala destes sinais muita gente acha que é fazer terror,provocar medo para as pessoas buscarem a Deus, mas não há como negar, tudo está ai se cumprindo, a terra está cada vez mais dando os sinais de que o fim está próximo.


Todas ilhas fugiram, e os montes não mais se acharam. Apocalipse 16;20

Vivemos uma grande espectativa, como se algo ruim fosse acontecer a cada momento, vejo muitas pessoas tendo sonhos com catástrofes como estas  no japão, muita coisa tem acontecido desde a virada deste novo milênio, tudo está mais intenso.

A natureza anda louca e fora do curso, nao sabemos mais que estação do ano estamos, o clima da terra está muito confuso. 

Há umas profecias para 2012 , claro  que     acreditamos muito mais no que diz a biblía e que apesar de tantas coisas horríveis acontecendo o mundo não vai acabar,e sim passar por uma transformação.


E a mensagem de Deus para as pessoas é que voltem pra ele, busquem ele de todo coração, mas não devemos ignorar nada, nenhum sonho, nenhum visionário, nenhum filme de ficção pois  não são falsas mensagens de alerta, pois a própria natureza tem revelado os sinais.


Se um grande meteoro estivesse vindo pro seu país, pra onde fugiria ? nenhum outro país iria  aceitar pessoas de outros paises para fugirem duma catástrofe aceitaria ?  e até os aeroportos  e meios de transportes ficariam congestionados não teria como fugir, salve se quem poder.