Blog

Blog

5 de nov. de 2012

O mundo em 1 minuto





Observação: O mundo anda bem agitado e quero que todos fiquem informados. Tirem suas próprias conclusões sobre as notícias, pois elas são todas reais!


Fonte das notícias: Voz da Rússia ( Um jornal pequeno, mas excelente)


Hakers anunciaram morte de Nicolas Sarkozy

Uma informação chocante sobre a morte do Presidente da França, Nicolas Sarkozy, puderam ver hoje os visitantes do site do aeroporto de Tahiti (Polinésia Francesa), atacado por hakers.

“Acabamos de perder um avião privado, a bordo do qual estava Nicolas Sarkozy. O aparelho foi afetado por uma forte turbulência e 10 minutos antes da chegada recebemos dele um SOS, depois de quê o avião desapareceu das telas dos radares. Os restos foram encontrados na ilha de Bora-Bora”, - escreveram os indivíduos maliciosos.

Passadas algumas horas, os hakers informaram que cometeram o arrombo do “site” para advertir a administração aeroportuária sobre a fraqueza das defesas de sua rede eletrônica.



Pólos vão mudar mais cedo

Quatro pólos magnéticos podem ser formados no Sol no próximo futuro, anunciaram o Observatório Nacional japonês e o Instituto de Ciências Naturais.
Habitualmente, os pólos do Sol mudam de lugar a cada 11 anos, coincedindo, em geral, com pólos geográficos. A próxima mudança foi esperada em maio de 2013. Mas desta vez, ao que parece, o pólo norte do Sol mudará sua carga positiva para negativa mais cedo, já em maio deste ano. E é possível que o pólo sul também logo mude sua carga, mas durante um periodo de tempo ambos os pólos do Sol serão positivos. Assim, na região equatorial formarão dois pólos temporários magnéticos negativos.
Tais fenomenos no Sol já ocorreram no passado, por exemplo, em séculos XVII-XVIII. Na altura, este evento coincidiu com um arrefecimento significativo na Terra. Em nosso tempo, um aparecimento de quatro pólos magnéticos no Sol também pode levar a um arrefecimento no planeta.



Coréias

A liderança militar da Coreai do Norte expressou sua intenção de começar em breve uma operação especial contra o presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, que teria insultado os falecidos líderes norte-coreanos.
“Declaramos que proximamente o nosso exército revolucionário tomará medidas com vista a travar os ataques de forças hostis,” diz o comunicado, divulgado pela agência noticiosa norte-coreana.
A operação será focada no presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, e seus partidários, incluindo os representantes da mídia conservadora. Que tipo de ações planejam realizar os militares, o relatório não especifica.


EUA tem projeto para extrair ouro de asteróide

A primeira companhia do mundo, destinada a extrair minérios em asteróides, foi registada nos EUA.
O projeto multimilionário pressupõe a utilização de robôs a bordo de naves espaciais não-pilotadas para a extração de ouro e metais do grupo da platina em corpos astronômicos.
Os céticos opinam que o projeto será demasiado custoso para ser produtivo e poder compensar os gastos.



Irã permiti que AIEA olhe suas instalações nucleares


O Irã está disposto para permitir que os inspetores da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) examinem a instalação nuclear em Parchin.
O anúncio foi feito hoje pelo ministro dos negócios estrangeiros do Irã, que destacou que o Irã está pronto para uma cooperação com a AIEA na véspera das negociações sobre o problema nuclear com representantes do sexteto. As negociações serão realizadas em Bagdá, a 23 de maio.
A AIEA acredita que a instalação em Parchin pode ser usada para desenvolvimentos com uma finalidade militar.




Submarino atômico americano entra no Oceano Índico

O submarino atômico Michigan da FN dos EUA, dotado de 154 mísseis de cruzeiro, passou pela base naval australiana Stirling na ilha Garden no Oceano Índico. Para já, não há informações sobre o seu futuro percurso.
Enquanto isso, no Oceano Índico, nomeadamente, no Mar Arábico, já se encontra o submarino Geórgia, com 154 mísseis de cruzeiro a bordo com o alcance de voo igual a 1,6 mil km.
Além disso, na região do Golfo Pérsico e do Mar Arábico atuam, no mínimo, três submersíveis de classe Los Angeles que fazem parte de três grupos navais em serviço nesta zona. Cada vaso de guerra está munido de 12 mísseis de cruzeiro "Tomahawk".


E para finalizar posto este clipe que possui uma mensagem subliminar, onde no começo a cantora está num casulo e depois vira uma borboleta onde ela quer nos alertar sobre a iluminação, notem também os vários triângulos que aparecem, onde um é facilmente notável na testa dela e também há uma anolagia sobre a dualidade quando ela anda em direção a ela mesma, pode ser também uma referência ao nosso período onde sofreríamos um efeito espelho, como profetizaram os maias!