Blog

Blog

9 de nov. de 2012

O “Susto” Que Deu Em “Merda”!


Vida-lokagem, Armas, Crack, e Pegadinha do Malandro? SÓ PODIA DAR MERDA!
Ed. Topázio, Quadra 48, Bloco B-02, Apto 103, Jardim Ipanema – Valparaíso-GO. Encontravam-se no local, Lucas Teodoro e seus dois “cupinchas”: Wesley e “Lakinha” (ó o apelido do filha da puta!). Os dois armados com revólveres calibre 38.
Teriam pedido ao Lucas Teodoro para dormir em sua residência, pois teriam feito uma “merda” em Ceilândia-DF (Assaltaram e mataram alguém, coisa leve é que não foi…).
No momento em que Lucas Teodoro estava preparando a comida, Wesley e Lakinha pediram para que o mesmo fosse comprar cigarro.
Lucas Teodoro atendeu ao pedido e saiu para comprar. Lucas Teodoro tinha o costume de deixar a porta de seu apartamento aberta, pois o mesmo é usuário de crack e já tinha essa rotina de deixar a porta aberta para que outras pessoas fossem fazer o uso de drogas.
Só que dessa vez, no momento em que Lucas Teodoro estava ausente, chegaram os seus outros dois amigos, metendo o pé na porta do apartamento e entrando para tentar assustar Lucas Teodoro, mas Wesley e “Lakinha” não os conheciam e responderam com vários disparos de revólver calibre 38.
As vítimas eram Gilcerlan de Sousa Braga, 22 anos que foi atingido por dois disparos que atingiu o pescoço e as costas e faleceu no local, e Lucas Barbosa da Silva, 16 anos, que foi atingido por um disparo na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas passa bem (WHAAAAT?).
Moral da história: Se você tem amigo retardado, vagabundo e drogado, não tente assustá-lo… Ah não ser  que você tenha merda na cabeça: Só assim pra levar um tiro nela e ainda sair vivo…
O lance então, é comemorar com uma linda canção, não é?


E está dado o recado!