Blog

Blog

20 de nov. de 2012

Os Paranormais Russos - União Soviética - Estudos Científicos - Provas Irrefutáveis


Veja o Documentário Completo, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele está configurado para passar todas as 5 partes como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:



2/5 - Paranormais Russos - Ninel Kulagina e outros - (Dublado, Português, PT-br)  




Assista
em TELA CHEIA
Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Rússia levou a sério o estudo dos poderes paranormais humanos

O QUE É PARAPSICOLOGIA?


 Graças a seus estudos, os Russos descobriram vários mecanismos que acionam os poderes adormecidos dos seres humanos, infelizmente as descobertas são mantidas em sigilo


É o estudo dos fenômenos paranormais, estes classificados, no Brasil, sob a seguinte taxionomia:

PSI-GAMA – Telepatia, Precognição e Clarividência: percepções bio-psíquicas de informações, atuais ou futuras, sem interferência da lógica ou de qualquer sentido conhecido.

PSI-KAPA – Psicocinese: manifestações energéticas de agentes bio-psíquicos vivos, com violação flagrante das leis físicas atuais.

PSI-TETA – Categoria de fenômenos que envolvem comunicação inteligente com entidades individualizadas extra-cerebrais.

FENÔMENOS ATÍPICOS – Vasto espectro fenomênico, sem explicação razoável, situado ainda no nível empírico da pesquisa, do qual são exemplos as influências de formas geométricas, de cristais e de cores sobre organismos biológicos e não biológicos.

Na Rússia (antiga União Soviética) estes estudos foram levados muito a sério, isso graças a cultura ali ser bem mais sofisticada que a do Ocidente (graças à proximidade com o oriente médio e extremo oriente, Tibete, por exemplo), mas todo esse interesse moderno lá devesse principalmente a um super Paranormal que deu provas incontestáveis aos Russos de que os poderes psíquicos realmente existem. Esse homem chamava-se: Wolf Messing, sobre ele [Clique Aqui]


A super psíquica Ninel kulagina, estudada por mais de 40 cientistas por quase 20 anos

Por causa dele, as investigações modernas sobre paranormalidade na União Soviética começou, e foi alimentada por outros super paranormais que foi aparecendo por lá desde aquela época até os dias de hoje.

Um dos nomes mais famosos é a Ninel Kulagina, vídeos sobre ela:


A natureza mais profunda das pesquisas é considerada confidencial pelo governo Russo...
Desde o tempo da União Soviética os estudos sobre a paranormalidade se mantém secreto

A partir dos anos 70, o governo da até então União Soviética resolveu que todo o tipo de pesquisa sobre o paranormal e potenciais psíquicos deveriam ser classificados como Ultra Secretos. Por segurança nacional e para preservar a vantagem logística, a União Soviética proibiu a divulgação desses estudos. Essa decisão continua em vigor até os dias de hoje... O documentário que está vendo é por tanto muito precioso, espero que você dê o devido valor que ele merece.

Além de armas de destruição em massa, a União Soviética procurava também criar armas parapsicológicas, e pelo jeito tiveram grande sucesso.

Veja nessa pagina outro super paranormal fantástico:
Paranormais Russos, levados muito a sério pelo governo

Stalin assim como Hitler se interessava por ocultismo e poderes da mente

Fontes: [Clique Aqui]

Meus Sites: