Blog

Blog

12 de nov. de 2012

Porque a igreja Universal ataca evangélicos?


Bom primeiro que a igreja universal não é religião,é uma seita que cresceu muito nos últimos anos explorando a fé de um povo necessitado, com a doutrina da prosperidade.
No entanto ela não é única, muitas igrejas atuais se inspiraram nas doutrinas da igreja universal e estão espalhadas no Brasil inteiro.

Hoje a igreja universal nada mais é que uma empresa que faz de tudo para não perder aqueles que fazem sua empresa crescer, como o próprio Edir Macedo certa vez disse "é como uma omelete" é uma dinheirama dos diabos, quanto mais se bate mais ela cresce.



Agora com uma rede de televisão ele sempre ataca evangélicos principalmente pentecostais porque sempre tem perdido membros, pois depois de algum tempo muitos membros percebem qual é a jogada da igreja universal e pulam fora.

A igreja universal cumpre o papel de evangelizar como qualquer igreja, mas é o evangelho da exploração e especulação, eles sugam tanto dos seus membros,que muitos saem de lá revoltados quando não alcançam o prometido.
Mas como é impossível que no meio de mil pessoas pelo menos 100 não saiam com a benção eles conseguem que os abençoados testemunhem mantendo seu sistema de pé.




Recentemente Edir macedo chamou uma cantora gospel de endemoniada, a Ana paula Valadão,
mas especulações apontam que o motivo seria que ela estaria para iniciar um programa gospel na rede Globo, então ele de antemão minou a audiência do programa entre seus membros, para que ninguém assistisse

Muitos tem identificado a igreja universal com alguma conexão com a maçonaria  ou que pode estar escondendo algum jogo sujo, pois antigamente nos seus programas como vigésima quita hora e na própria igreja dizia que a globo era satânica e que só tinha prostituição e espiritismo na sua programação.
No entanto hoje a rede Record segue o mesmo caminho e alguns afirmam que pior que a globo. 



Roubam, ensinam a roubar e vendem a palavra de Deus! Estão roubando minha paciência! A sua, já está sendo levada a isto?
Durma-se com um barulho desses! Ou será uma gang dessas?