Blog

Blog

25 de nov. de 2012

Quando o suicídio não sai como o esperado!…


Em atenção às instabilidades sofridas pelo site nos ultimos dias, principalmente em horários de alto tráfego, a XPG nos migrou para um servidor atualizado, com desempenho superior. Esperamos que realmente nos dê um bom desempenho. Nos testes que fiz até agora, o novo servidor se saiu super bem. Nesse momento (o momento que posto, não o que você lê), há 520 pessoas online no site, e o servidor tá leve, rodando liso! Tô sentindo firmeza, já que o servidor antigo a essa altura já teria caído, ou estaria beeem lento.
Outra novidade é que estou com meu notebook novo, finalmente. Acho que agora dá para voltarmos aos PodreCasts, como muita gente vem pedindo.
O site passará nos próximos dias por algumas reestilizações, mudaremos um pouco o visual, tomara que vocês curtam :). Agora vamos ao post:
O indivíduo, disposto a se matar, teve a ideia genial de – entre tantas outras possibilidades – esperar o trem passar por cima de si. O resultado não foi o que ele esperava… Acabou partido em dois, porém, vivo, vivinho da silva. Saca só o vídeo: