Blog

Blog

14 de nov. de 2012

Radarnet



 O gado está solto, prende o gado seu puliça

 Tocando o gado

Uma explicação para a nossa realidade: Somos gado e vivemos em uma fazenda global! Os fazendeiros querem que nos matemos uns ao outros! Fuja da fazenda

O único jeito para sermos livres é nos desligando deste sistema escravista! É abandonando esta fazenda!

Stefan Molyneux, apresentador do programa de rádio Freedomain Radio (Estados Unidos), produziu este fantástico vídeo que revela uma situação digna do filme Matrix: somos todos escravos, mas poucos entre nós despertaram para esta verdade.
Stefan criou o conceito de Fazenda Global para explicar o mundo atual. Segundo ele, ao olhar o mapa-múndi, os países que enxergamos não passam de Fazendas de Criação de Gado Humano.


Ele defende que para manter a ilusão de que somos livres e sustentar o Modelo de Escravidão Democrático, a classes dominantes utilizam 3 Sistemas de Controle:

1) Educação, para controlar nossos pensamentos e nossas almas e nos ensinar uma doutrina que considera  essencial a existência do Estado.

2) Dependência, na qual parte da sociedade se torna financeiramente dependente do Estado e por isso nos controla através da ilusão da ameaça física (é quase impossível controlar uma sociedade inteira fisicamente), fazendo uso da polícia (cão pastor controlando as ovelhas), e através da cultura e de filosofias criadas e defendidas por artistas e intelectuais dependentes da máquina estatal, os quais nos fazem sentir inadequados quando nos posicionamos contra o sistema estabelecido, de forma que passamos a nos controlar uns aos outros (ovelhas controlando ovelhas).

3) Ameaças Externas Inventadas, como o terrorismo, para nos fazer acreditar que a existência do Estado é essencial para nossa segurança.

Este modelo de escravidão é evidente e foi aperfeiçoado por milhares de anos até atingir a forma atual. A única maneira de vencer este Sistema de Controle e de nos libertarmos é despertando uns aos outros para a  verdade.

QUE COISA ESTRANHA

 Estive pesquisando um site em especial. O site é esse http://illuminati.org/

Bom, quando você entra nesse site, simplesmente não mostra nada. É um "breu" total, tela completamente preta. Então, o que pesquisar num site aparentemente sem conteúdo? Pra visualizar selecionando qualquer texto do site, você dá um Ctrl + A (para selecionar tudo) e "cabúm"! Aparece um contador de contagem regressiva no canto esquerdo superior. Você pode também clicar com o botão direito do mouse e clicar em "selecionar tudo".

Perguntas: Quem criaria um site apenas com um fundo negro? Mantendo, ou seja, pagando pra que o site permaneça no ar desde Abril de 1995? Com um contador regressivo ocultado? Com um contador terminando no dia 07 de Dezembro de 2011? Por qual motivo tudo isso? Sendo que o site só expira em Abril de 2014.

* E essa frase que dizendo que 08 de Dezembro já é tarde demais? ["Sorry, you are too late"].http:

Ou seja, realmente só podemos especular sobre tal data. Eu não gosto muito dessa coisa de datas prontas para marcar eventos ditos "ocultos". Tudo pode mudar ... e ficar esperando que as coisas aconteçam em datas marcadas pode ser bem frustrante. Mas, que é bem esquizito esse site, com certeza é!


 

Esse vídeo explica detalhadamente uma mensagem escondida que tem nesta página http://www.illuminati.org/ também ensiná-los passo a passo como decifrá-lo por si mesmo.
DE UMA OLHADA E TIREM SUAS CONCLUSOES

OBS: ESSE POST EU RETIREI NO SITE UND FIZ APENAS UM RESUMINHO QUEM TIVER INTERESSE NO SITE ESTA BEM MAIS EXPLICADO .