Blog

Blog

20 de nov. de 2012

Radarnet



Padres vão à Boate

O Vaticano insiste que a maioria dos 1.300 padres de Roma são fiéis à vocação e um “modelo de moralidade para todos”.

Mas estamos bem lembrados do escândalo que vazou há algum tempo onde a máscara da igreja caiu, quando a “Panorama” chocou a Itália ao publicar a reportagem titulada “As noites selvagens dos padres gays”, na qual religiosos admitem levar uma vida dupla: rezando missas de manhã e frequentando festas gays à noite.

 Durante 20 dias, o repórter Carmello Abate percorreu bares e discotecas gays de Roma. Com uma câmera escondida, documentou o comportamento dos sacerdotes, inclusive durante relações sexuais. Um dos padres, um francês identificado como Paul, contou ter celebrado a missa na mesma manhã, pouco antes de dar carona a dois garotos de programa que contratara para ir a uma festa na noite anterior.


 A reportagem traz fotos e declarações de sacerdotes e seminaristas cuja identidade foi mantida em sigilo, Segundo o artigo, um dos pontos de encontro dos padres homossexuais seria a discoteca Gay Village, onde um seminarista teria declarado que “a Igreja pesca os próprios filhos no ambiente homossexual”.


 Num comunicado, a Igreja garantiu estar disposta a reagir com vigor diante de novas denúncias de qualquer conduta indigna da vida sacerdotal — numa reação ao polêmico artigo publicado pela revista italiana “Panorama”, que denuncia a vida dupla de vários padres homossexuais na capital italiana. 

Mas todos nós sabemos que a igreja tem que se mostrar preocupada,mas na verdade nada termina sendo feito, principalmente porque este negócio de celibato é a maior furada,e se os padres não pulam a cerca acabam fazendo algo pior que é abusar de crianças.

Desvendando os sonhos com cobra.

Para muitos os sonhos não são apenas mensagens do subconciente, são verdadeiras mensagens de Deus para o homem.
No entanto é evidente que quando nossa mente está muito preocupada com algum assunto isto pode refletir durante o sono e fazer-nos sonhar.
Mas oque dizer daqueles sonhos que nem estamos pensando em nada e sonhamos com tanta nitidez que parece uma cena real ?
Um tipo de sonho que é universal é sonhar com cobra, cobra é um simbolo que sempre aparece no sonho, e sonhar com cobra quase sempre é um aviso importante.



E muitas pessoas já tiveram na sua vida em algum momento sonhos premonitórios, aqueles sonhos que sonhamos e que se tornam realidade e que tem um aviso importante sobre algo que está acontecendo.
Mas o mais complicado nisto tudo é saber interpretar os sonhos, saber oque cada simbologia no sonho significa, algo que está longe daquela interpretação usada para jogar em alguma loteria e sim no campo da espiritualidade.



Freud” ele acredita que os sonhos sejam uma continuação de seu dia, ou seja, algo que gostaria de fazer mas não teve tempo, e a maioria das interpretações de Freud tinha algo relacionado a sexualidade.
Freud” acreditava que os sonhos é uma continuação de seu dia, ou seja, algo que gostaria de fazer mas não teve tempo, e a maioria das interpretações de Freud tinha algo relacionado a sexualidade e a cobra de certa forma realmente tem haver com a sexualidade, mas não apenas isto.




Alguns interpretam que sonhar com cobra pequena significa que  a pessoa vai enfrentar problemas na família, geralmente desentendimento;
Se for mordido por uma cobra enfrentará problemas financeiro e também traição dos amigos.

Acredita-se também que a cor da cobra tem um significado vejamos:

1-Sonho com cobra Verde: problemas na vida seja na amorosa,ou profissional.

2-Sonho com cobra Preta: Cuidado! a pessoa poderá passar por alguma situação de perigo.

3-Sonho com cobra Marrom: Pode representar desejos sexuais.

4-Sonho com cobra Preta e Amarela:falsidade,ou alguém pode estar sendo falso com você.

5-Sonho com cobra Preta e Vermelha: Cuidado! Violência.

Assista em TELA CHEIA




Illuminati & Bilderberg   






Convenções Anuais de Ufologia