Blog

Blog

14 de nov. de 2012

Ronda policial




Nove suspeitos de pertencerem a uma quadrilha foram mortos nesta terça-feira (11/09) em um troca de tiros durante uma operação da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em uma chácara na cidade de Várzea Paulista, na Grande São Paulo. Além dos mortos, oito suspeitos foram presos.
Uma denúncia anônima chegou ao setor de inteligência do batalhão informando que, numa chácara, integrantes de uma quadrilha fariam uma espécie de “tribunal” para julgar um suposto estuprador, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Dois pelotões da Rota, com 40 policiais em 10 viaturas, chegaram em Várzea por volta de 16h30.
No endereço passado pela denúncia, eles viram dois carros fugindo em direções opostas e em alta velocidade. Uma parte dos policiais ficou e outra foi atrás dos veículos. Os criminosos nos dois carros atiraram contra os policiais, que revidaram.
Em um dos carros, dois suspeitos morreram e outro acabou preso. No outro carro, dois morreram e dois foram presos. Na chácara, quem ficou também atirou contra a Rota. Cinco foram detidos e cinco morreram.
Depois do enfrentamento, os PMs apreenderam duas espingardas calibre 12, uma metralhadora, 9 pistolas e maconha, que estava dentro de uma geladeira. Dentro da chácara, além dos criminosos, havia uma mulher e  uma criança.
A polícia encontrou também dinamite e granadas. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para realizar a coleta do material. Dos nove mortos, seis já foram identificados e possuem passagens pela polícia.

Fonte: Terra










E UM OTÍMO SOM NACIONAL COM UMA LETRA DE PROTESTO!
AÇÃO PATRIOTA – Traidor da nação



Bota Gasta – Criança Desesperança



Nana nenê

Você, jovem mancebo, imagine-se sofrendo um ataque marginal e violento de uma varoa mais encorpada e mais anciã do que você. Você tenta de todas as formas esquivar de seus punhos malignos enquanto clama por ajuda. Embora todos estejam observando seu momento de horror – inclusive filmando – ninguém lhe ajuda.
É nessa hora que, com todas as suas forças em um momento oportuno você desfere o golpe que vem a salvar a sua vida contra a sua algoz violenta.
Reparem no medo e pavor desse menino para com essa guria enchendo ele de pancada. rs
É até engraçado pra falar a verdade. :)
Só pra constar, este servidor de vídeos muitas vezes torna o mesmo indisponível. Aperte F5 para atualizar a página ou, se por acaso, momentaneamente, não conseguirem assistir ao vídeo, retornem mais tarde pois com certeza irão. :)



Neymar, aprenda com o IÉB o que é uma falta de verdade… 

Cadê aquele jogador com cabelo de baitola que o povo anda falando ae que é o melhor jogador do Brasil? É, o Neymar, cadê ele? Chama ele aqui que eu quero conversar com ele.
Ô seu viadinho, jogador-touch-screen dos infernos, tu tá achando que é bonito ficar nesse cai cai né?!


MEUDEUSUDOCÉU, que nojo dessa boneca!
Vou te mostrar o que é uma falta digna dessas quedas suas, aprende:
Uma falta que marcou o futebol alemão e mundial na década de 80. Nessa jogada, Ewald Lienen sofreu uma lesão que é de impressionar qualquer um. Através do vídeo abaixo podemos observar o desespero do jogador ao ver o que tinha ocorrido na conclusão do lance, onde sua perna direita sofreu um impacto tão grande, que podemos ver o tecido e os músculos do jogador. E o que ele fez? Saiu correndo idgnado! Mano, isso que é jogador de futebol macho! 


Pronto, é assim que se leva uma falta, Neymar-cai-cai. Aprendeu?

Domador de crocodilos tropeça e vira almoço

 
Em algum lugar bizarro do mundo, um homem que cuida/doma crocodilos acabou se dando mal após um golpe de azar. Ao passar por um dos crocodilos, acabou tropeçando, e o animal que normalmente não o atacaria, provavelmente se sentiu ameaçado e créu. Outros crocodilos então se juntam para saborear o banquete que acabou em segundos.
O vídeo é uma merda, merda de qualidade de imagem, merda de filmagem, merda de tudo. Ainda assim, é interessante. Saca só (a diversão começa aos 44seg):

Ejetado após uma colisão 

Boa noite pessoal, talvez esta seja a única postagem desta semana, pois estou bem envolvido em alguns assuntos (instruções aos alunos bombeiros) aqui no Corpo de Bombeiros e quase ausente de tempo para pesquisar e postar.
O que sei, é que, o ocorrido aconteceu na Rússia e pelo visto, como em uma postagem do autor Eduardo Arrow_Strider, a Morte estava de férias (clique no link).
Vamos ao vídeo:


De repente, paraplégico!

Boa tarde, pessoal. Bom, talvez você tenha reparado uma ausência parcial minha por aqui, não é mesmo? Então, é que minhas aulas voltaram, e tá ferrado! Daí estou realmente com muito pouco tempo para o blog, mas continuarei firme e forte, não se preocupem. Vamos ao post:

Um ladrão ficando paraplégico de maneira instantânea durante assalto que não deu certo. Parece muito bom pra ser verdade? Então acompanhe no vídeo abaixo. Ao ser acertado por um tiro certeiro (provavelmente), o ladrão cai e não sente mais as pernas. De acordo com informações do vídeo, o mesmo morreu durante atendimento no hospital.