Blog

Blog

20 de nov. de 2012

Suicídio assistido.


Ontem estive lendo uma revista Época e tinha uma matéria sobre o tão falado suicídio assistido. Na Clínica Dignitas, localizada na Suiça, 10 brasileiros desembolsaram 15 mil reais e estão na fila de espera para morrerem. Caso queriam ler uma entrevista com 4 destes 10, cliquem aqui. Nesta clínica em 12 anos de existência, mais de 1000 pessoas de várias nacionalidades já foram auxiliadas em seus suicídios.
Pesquisando o Liveleak, encontrei um vídeo de mais uma cliente satisfeita. Trata-se de Michèle Causse (1936-2010) que era lésbica, tradutora e autora. Ela estava sofrendo de uma doença óssea e decidiu acabar com sua vida, com a ajuda da organização. Causse escolheu para acabar com sua vida em seu aniversário de 74. Segue o vídeo:

Cada um, é cada um. Por mais doente, depressivo, pobre, etc, esteja minha vida (não estou dizendo que estou, lógico) eu NUNCA tiraria minha vida.