Blog

Blog

19 de nov. de 2012

Suicídio!... Saltando para a morte!


Suicídio! Saltando para a morte!



Bom dia, malditos mancebos! Estive meio ausente nas últimas duas semanas, mas, creio eu, que tudo voltará ao normal.
Vídeos de suicídios, hoje em dia, está cada vez mais comum. Tempos atrás, teria que alguém denunciar para alguma rede de televisão, esta, mobilizar uma equipe ou mesmo, só o cinegrafista para flagrar mais um grande furo. Lembro como se fosse ontem, no programa Aqui e Agora, um impactante vídeo de uma adolescente pulando da varanda de um prédio para a morte (não achei este vídeo, que souber de um link, adicione nos comentários que farei um update). Por causa deste vídeo, na época, o SBT foi martelado por todos os lados pelo fato de ter exibido as imagens. Hoje em dia, com qualquer poucos pilas, compra-se um celular com câmera e registra-se vários flagrantes.
Não quero começar um sermão sobre o suicídio, sobre o que leva uma pessoa a eliminar sua vida, isso ou aquilo, pois cada um tem sua razão. Às vezes, nem é tão somente depressão. No ataque ao WTC em 11/09/2001 e nos incêndios dos edifícios Joelma e Andraus, muitos lançaram-se ao ar por ficarem encurraladas pelo fogo e sabendo que vão morrer, preferiram adiantar o ato. Para o suicídio, há vários modos, até mesmo, alguns bem bizarros, mas, vamos nos atentar àquele que chama atenção de todos, suicídio por precipitação, ou simplesmente, SALTANDO PARA A MORTE!
Eis aqui, uma série de vídeos, de pessoas lançando-se ao vazio e aguardando a morte ceifar suas vidas.


E pra fechar com chave de ouro, um puta fakezaço do caralho:

UP DATE! Procurei fotos dos suicidas do WTC e consegui apenas uma sobre o resultado final de uma pessoa precipitando-se de tão alto. Um senhor praticamente “explodiu” ao tocar o solo com tanta violência.
Fiquem na paz e se cuidem!