Blog

Blog

14 de nov. de 2012

Suicídios! Saltando para a morte!





Vídeos de suicídios, hoje em dia, está cada vez mais comum. Tempos atrás, teria que alguém denunciar para alguma rede de televisão, esta, mobilizar uma equipe ou mesmo, só o cinegrafista para flagrar mais um grande furo. Lembro como se fosse ontem, no programa Aqui e Agora, um impactante vídeo de uma adolescente pulando da varanda de um prédio para a morte (não achei este vídeo, que souber de um link, adicione nos comentários que farei um update). Por causa deste vídeo, na época, o SBT foi martelado por todos os lados pelo fato de ter exibido as imagens. Hoje em dia, com qualquer poucos pilas, compra-se um celular com câmera e registra-se vários flagrantes.
Não quero começar um sermão sobre o suicídio, sobre o que leva uma pessoa a eliminar sua vida, isso ou aquilo, pois cada um tem sua razão. Às vezes, nem é tão somente depressão. No ataque ao WTC em 11/09/2001 e nos incêndios dos edifícios Joelma e Andraus, muitos lançaram-se ao ar por ficarem encurraladas pelo fogo e sabendo que vão morrer, preferiram adiantar o ato. Para o suicídio, há vários modos, até mesmo, alguns bem bizarros, mas, vamos nos atentar àquele que chama atenção de todos, suicídio por precipitação, ou simplesmente, SALTANDO PARA A MORTE!
Eis aqui, uma série de vídeos, de pessoas lançando-se ao vazio e aguardando a morte ceifar suas vidas.

E pra fechar com chave de ouro, um puta fakezaço do caralho:
UP DATE! Procurei fotos dos suicidas do WTC e consegui apenas uma sobre o resultado final de uma pessoa precipitando-se de tão alto. Um senhor praticamente “explodiu” ao tocar o solo com tanta violência.