Blog

Blog

17 de nov. de 2012

Teria Hitler fugido para argentina?



xlarge 31f3e86bb5f29b77c13bf80436193a17 Teria Hitler fugido para argentina ?

Hitler não morreu em 1945

Durante décadas, embora o corpo completo de Adolf Hitler não ter sido preservado, um pedaço de crânio um furo provocado por disparo de pistola foi a prova cabal da morte do ditador. A de Connecticut já havia levantado a possibilidade do osso pertencer a uma mulher, graças às suas características anatômicas. Porém, apenas recentemente os cientistas conseguiram provar a suposição recorrendo a um teste de DNA.
A primeira hipótese sobre a sua verdadeira origem foi atribuída à Eva Brown, mulher do Führer, mas nunca houve menção sobre ela ter sido baleada. A teoria foi rejeitada.
A morte de Hitler foi divulgada no dia 1º de maio de 1945. Karl Dönitz (1891-1980), grande almirante alemão, declarou via rádio que o havia caído em batalha contra os soviéticos. Anos mais tarde, Dönitz revelou que recebeu as instruções por um radiograma, não estava presente ou chegou a ver o cadáver.
Fonte:http://www1.folha.uol.com
hitler29u Teria Hitler fugido para argentina ?


A FUGA DE HITLER PARA A ARGENTINA  

Quando Presidente TRUMAN perguntou a JOSEPH STALIN durante a Conferência de POTSDAM em 1945 se HITLER estaria morto, STALIN replicou secamente, ‘Não.’ O alto oficial de Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram as que ocuparam Berlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: “Não encontramos nenhum corpo que possa ser de HITLER.”
O chefe do Conselho Americano de Julgamento em NUREMBERG, THOMAS J. DODD, disse: “Ninguém pode dizer que ele morreu”. O Major General FLOYD PARKS, que era o comandante americano do setor de Berlim, afirmou para a publicação que tinha estado presente quando o Marechal ZHUKOV descreveu sua entrada em Berlim, e ZHUKOV afirmou que ele acreditava que HITLER podia ter escapado. Lt. Gen. BEDELL SMITH, que era o Chefe da Equipe do Gen. EISENHOWER na invasão européia e mais tarde Diretor da CIA, afirmou publicamente em 12 de outubro de 1945, “Nenhum ser humano pode dizer conclusivamente que HITLER está morto.”
old3 675945c Teria Hitler fugido para argentina ?O Cel. W.J. HEIMLICH, ex Chefe da Inteligência Americana, em Berlim, afirmou para a publicação que ele estava encarregado de determinar o que tinha acontecido a HITLER e depois de uma longa investigação seu relatório foi: ” não há qualquer evidência que sustente a teoria do suicídio de HITLER.” E também afirmou, ” Com base nas presentes evidências, não haveria uma só companhia de seguros americana que pagasse o seguro de vida de ADOLPH HITLER.”

O juiz de NUREMBERG MICHAEL MUSSMANNO disse em seu livro “Ten Days to Die,” ” A Rússia pode aceitar grande parte da culpa [que em extensão até hoje existe] de que HITLER não morreu em maio de 1945.” Entretanto, MUSSMANNO afirmou que havia entrevistado o garçon pessoal de HITLER, seu camareiro, seu motorista, suas duas secretárias, pilotos, principais generais, etc., e todos afirmaram perfeitamente que HITLER cometeu suicídio. Ele disse que eles não podiam Ter ido adiante com esta história e feito-a de tal forma que concordasse com cada detalhe sem se contradizerem em algum ponto.  E assim, eles devias estar falando a verdade e ele estava absolutamente convencido de que de fato HITLER suicidou. A história inicialmente parece convincente, até que você entenda que eles possam Ter memorizado de antemão esta história e eram todos pessoas que adoravam HITLER. Será que testemunhas do nosso cotidiano sempre concordam nos mínimos detalhes?
O ex Secretário de Estado JIMMY BYRNES em seu livro “FRANKLY SPEAKING” [como citou em abril de 1948 "The Cross and The Flag"]: “Quando em POTSDAM na Conferência dos QUATRO GRANDES, STALIN deixou sua cadeira, levantou-se e deu um clique em seu copo de bebida de maneira gentil. Eu disse a ele, ” Marechal STALIN, qual é a sua teoria sobre a morte de HITLER?’ STALIN respondeu: “Ele não morreu. Ele fugiu ou para a Espanha ou para a Argentina.’”
Eu ainda tenho a matéria de setembro de , 1948, de uma revista chamada “THE PLAIN TRUTH” com o seguinte artigo principal: “Está HITLER vivo ou morto?,” cujo sub título é : “Aqui estão as conclusões sumarizadas de uma exaustiva investigação que durou três anos – juntamente com suas razões para acreditar que HITLER pode estar vivo e secretamente planejando a maior farsa da história.”
Um outro artigo de novembro de 1949, diz “Os Nazistas foram para o subterrâneo, 16 de maio de 1943!” e detalha um encontro na residência de KRUPP VON BOHLEN-HALBACH, o líder da I.G. FARBEN, etc., na qual eles planejaram “Para a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.” Um outro artigo de agosto de 1952, intitulado “HITLER não morreu,” cujo sub título é ” a farsa do suicídio de ADOLPH HITLER em seu bunker de Berlim é exposta como a maior farsa da história! A evidência positiva veio a luz que de fato HITLER não morreu – aqui está a nova evidência de que HITLER está vivo, dirigindo seu subterrâneo nazista hoje! “