Blog

Blog

5 de nov. de 2012

Uma Nova Ordem Mundial de androides: Pentágono já encomenda ROBÔS de "resgate" para o PRÓXIMO desastre



Um futuro com robôs armados que vão caçar seres humanos rebeldes à Nova ordem Mundial como uma "matilha de cães"?
Isso está próximo...

Porque será que eles já estão encomendando estes robôs para o próximo desastre? Estariam eles provocando estas catástrofes para testarem tecnologias para a Nova Ordem Mundial?
Confira:

Na esteira da tempestade tropical Sandy, o Pentágono solicitou que uma equipe de "robôs de resgate" seja projetada em tempo para o "desastre natural" ao lado. O desafio da fábrica de robôs da DARPA, é expôr uma força sintética que pode ser projetado a ter um pensamento autônomo; e ainda reduzir o risco para a vida humana quando necessidade de uma missão de resgate.

De acordo com a Defesa Avanço Research Projects Agency (DARPA): "Nossas melhores ferramentas robóticas estão ajudando, mas eles ainda não são robustos o suficiente para funcionar em todos os ambientes e executar as tarefas básicas necessárias para mitigar a situação de crise. Mesmo em áreas degradadas pós-catástrofe, o ambiente é dimensionado para o mundo humano, exigindo a navegação de obstáculos humanos, tais como portas e escadas, manipulação de objetos humanos, como veículos e ferramentas de poder, e reconhecimento de objetos comuns humanos, tais como alavancas e válvulas ."


A DARPA concedeu Boston Dynamics, Inc. um contrato de US $ 10,9 milhões para fabricar robôs humanóides que são bi-pedal, construído como seres humanos e têm a cabeça do sensor com capacidades de computação de bordo. A conclusão do projeto está prevista para agosto de 2014.


Outro dos interesses da DARPA em robótica é o Avatar para a atribuição de bi-pedal robôs e essenciais super-soldados e dedicou $ 7 milhões de seu 2,8 bilhões dólares orçamento de 2012 para o desenvolvimento de "interfaces e algorítimos para permitir que um soldado tenha efetivamente uma parceria com uma semi- autônoma máquina bi-pedal e permitir que ele atue como substituto do soldado. "

Estes robôs controlados por humanos serão fortes o suficiente para "limpar uma sala" e "facilitar o controle de sentinela e recuperação de causalidade num combate." No entanto, estes "terminadores" poderiam facilmente ser a arma mais eficaz contra a agitação civil ou revolucionários radicais que não aceitam a agenda globalista.
Manipulação Autônoma da DARPA Robótica (ARM) programa, visa encontrar maneiras de utilizar diferentes sistemas remotos de manipulação robótica que são controlados por seres humanos. Este programa é dividido em três aspectos:

• Hardware: projetar hábeis multi-dedos e mãos robóticas
• Software: desenvolver algoritmos complexos para agarramento, manipulação e percepção sensorial
• Alcance: beta-teste de robótica em fóruns públicos para estudar autonomia robótica

Ao oferecer um prêmio de US $ 2 milhões, sete equipes vem fornecendo hardware, protótipos humanóides e engenharia para fornecer idéias sobre como uma força de resgate sintético deve ser criado. Nem todas as entradas são humanóides, pois alguns vem com três pernas e um braço, sendo um deles do tamanho de um menino de 10 anos, Robonaut, sendo utilizado na Estação Espacial Internacional, pré-formas de tarefas que são muito perigosas ou mundanas para os astronautas no espaço. Os Robonaut 1 e 2 foram encomendados e criados pela General Motors (GM) e Oceaneering Space Systems, por engenheiros que aceleram os avanços tecnológicos destes robôs antropomórficos.

Em 2010, a DARPA revelou um robô na Associação para Unmanned Vehicle Conferência Internacional de Sistemas em Denver que era interativo em um fórum público. Participantes estão a escrever softwares e têm as tarefas de pré-formas de robôs especificados. O objetivo deste evento foi mostrar que robôs foram sendo desenvolvidos pelo governo dos EUA para pré-forma de "tarefas perigosas", como desarmar um artefato explosivo, reduzindo assim a "interação significativa do ser humano".
Universidades e outras agências controladas pelo governo, como a Carnegie Mellon University, Laboratórios HRL, iRobot, NASA Jet Propulsion Laboratory, SRI, e da Universidade da Califórnia do Sul, e equipes de pesquisadores estão a escrever software para DARPA.

Em março, o Laboratório de Pesquisa Naval (NRL), anunciou o desenvolvimento de Saffir, a bordo do robô de combate a incêndios Autónoma. Saffir será autônomo robô humanóide bípede, com base no robô CHARLI-L1 criado na Universidade Virginia Tech.

Estrutura do robô bi-pedal se encaixa perfeitamente em um navio naval, com corredores estreitos, escotilhas e escadas. O outro benefício é a relativização assegurada dessa inteligência artificial com a tripulação humana que estará interagindo com em uma base diária. Suas características serão compreensão e, possivelmente, a capacidade de responder a língua naturalmente falado em oposição a comandos simples.
Os Saffir serão equipados com dispositivos sensoriais, uma câmera de vídeo, sensores de gás e uma câmera estéreo de infravermelho que lhe permitirá ver através da fumaça. Articulações suas titânio vai permitir o movimento do fluido.
Estes robôs, embora apenas semi-autônoma, têm sido teorizado a partir da comunidade de jogos decorrente de primeira pessoa de tiro jogos. Uma equipe de robôs poderiam estar sob a direção de um operador humano. O objetivo desta tecnologia robótica seria para procurar e detectar não-cooperativos seres humanos.
Os estágios iniciais de visões da elite global para a "robôs que vão caçar seres humanos como uma matilha de cães", estão se tornando uma realidade. Estes robôs serão armados e autônomos. Com sensores em seus crânios, serão capazes de "detectar respiração humana e as ondas de rádio associados com um batimento cardíaco humano".
Uma força de robótica "paz" que são programadas para se tornar violenta, sem remorso - vai permitir ao governo organizar e agir onde a aplicação da lei humana pode hesitar.