Blog

Blog

4 de dez. de 2012

Deus Castiga! Homem se veste de Jesus, zomba e é atropelado!



Com certeza, todos já viram o vídeo que irei postar neste artigo. O caso é que o tal vídeo vem trazendo um homem vestido de Jesus Cristo, dançando a música parodiada de "I Will Survive", de Gloria Gaynor. Sendo que, como um castigo, o homem é atropelado por ônibus! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Vejam o vídeo abaixo:


Nele podemos ver uma paródia onde uma pessoa, aparentemente "fantasiada" de Jesus, sai cantando pelas ruas e dançando ao som de "I Will Survive"´.

Nota: No filme acima, a música de Gloria Gaynor foi substituida por uma paródia em português (Wilson Vai!), já que o vídeo original teve o áudio original removido - Problemas com direitos autorais!

No final do vídeo, para espanto de todos, o dançarino acaba sendo atropelado por um ônibus!

Muita gente deve ter pensado, ao assistir às cenas: "Bem-feito!, hehehe!"

Nos comentários deixados abaixo do vídeo, no Youtube, por exemplo, muita gente se sentiu ofendida e outros também ofenderam o postador do filme.

Mas, será que o vídeo é real?

O vídeo é FALSO e ajudou a solucionar o mistério foi o membro da comunidade do E-Farsas no orkut, Victor Hugo.

Esse filminho, de apenas 57 segundos, começou a circular pela rede em 2005 e seu sucesso deveu-se ao fato de que seus criadores usaram um tema tão polêmico: a possibilidade de um musical com um suposto "Jesus homossexual".

Já mostramos aqui no Caçador de Mistérios uma pesquisa a respeito de um boato que dizia que estariam gravando um filme que mostraria um Jesus Cristo homosexual. É claro que o filme nunca existiu, mas a lenda ficou viva na web.

Produzido e dirigido por Javier Prato, o vídeo é apenas um esquete de humor! Isso mesmo! Humor...

O ator que teria sido atropelado chama-se Miguel Mas, um ator argentino - que também é escritor e diretor - e que continua vivo.

Para que não restem dúvidas de que tudo não passou de mais um filme engraçadinho da web, seguem abaixo duas partes dos bastidores dessa produção:

Making of - Parte 1
Making of - Parte 2

Perceba, na gravação acima, aos 30 segundos, o desenho (story board) da sequência do atropelamento:

Com todas estas provas, o vídeo é FALSO! Ninguém morreu atropelado durante as gravações!



Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Até a próxima postagem!

Com Deus não se brinca, nem se zomba!   



Assista este
vídeo em TELA CHEIA

Sites Pesquisados e Textos Originais:
O Caçador de Mistérios
YOU TUBE - Vídeo em Português
YOU TUBE - Making Of 1
YOU TUBE - Making Of 2
E-Farsas
YOU TUBE - Vídeo Original