Blog

Blog

5 de dez. de 2012

OVNIS, avistamentos em todo o mundo!...



 O céu de Denver abrange um UFO 'espião'?


Do RT

"Eles não são aviões, helicópteros ou pássaros"

Um vídeo mostra o céu de Denver, estado do Colorado, EUA. Os EUA estão sendo "atormentados" com UFOs. A gravação foi emitida pela rede americana FOX, que recebeu de uma pessoa que preferiu permanecer anônimo.

Assista ao vídeo abaixo

Fonte do vídeo:


De acordo com o autor do vídeo, objetos desconhecidos aparecem de forma sistemática no lugar para vigiar o povo de cima, geralmente entre 12.00 e 13.00, hora local. O olho humano não é capaz de vê-los, uma vez que eles se movem a uma velocidade muito rápida.

O especialista em aviação Steve Cowell, convidado pelo canal, reconheceu a veracidade da gravação e admitiu que não sabia o que era. "Não podemos identificar esses objetos,", disse Cowell. "Eles não são aviões, helicópteros ou aves". O mais especial é seu movimento ultra-rápido, sua carreira e sua maneira indescritível.

 Um OVNI metálico voa sobre a Síria mudando de forma

Ovni muda de forma



Al Div, Síria. Um país em guerra. O lugar mais inóspito para encontrar um OVNI já atuou em uma grande polêmica no UFO pelo aparecimento de uma filmagem no último dia 12 de outubro de 2012, em que um objeto no escuro aparecem detalhes surpreendentes. Desde a sua fuga antigravidade, o aparecimento de aberturas na fuselagem, revelando o céu através dele, com sombras no objeto insinuando que estaríamos vendo um som perfeitamente e longe da iluminação do UFO, e uma mudança dramática de uma forma que deixa variações em algum lado muito estranho que não tinha visto antes. Sendo certo que este tipo de objetos "donut" (que significa bastante espirituoso de alguns ufólogos para nomear o recurso especial do furo interno) tinha aparecido anteriormente, o fato é que nenhuma outra alteração já tinha visto no filme. Vamos abordar este assunto surpresas emocionantes para o seu aparecimento em um ambiente como a Síria, no que seria uma nova aparência não identificadoa em ambientes de conflito armado, como aconteceu na 2 ª Guerra Mundial, a Guerra Civil Espanhola, em Vietnã ou Iraque.

1. Este é o primeiro quadro onde você pode ver o objeto voador não identificado sobrevoando a cidade de Al Div, Síria, perto do conflito. Parece um registro escuro, sólido, mas ainda não vê reflexos que iluminam a fuselagem.


2. Em um determinado momento do vídeo é visto como o objeto aparece uma abertura com a mesma geometria da fuselagem. Parece perfeitamente fundo do céu. O vídeo não tem nenhum ponto de referência para apreciar o tamanho possível.


3. A forma lenticular do centro começa a diminuir, e apreciar melhor a elipse da fuselagem.


4. A melhor característica desta gravação é o aparecimento de reflexos sobre o objeto. Era sólido, e tinha uma luz interior. Ele estava refletindo a luz do sol da manhã de 12 de outubro.


5. O objecto é transformado e fecha a abertura central. Continua a apreciar o brilho do objeto no canto superior esquerdo.


6. De repente, o objeto começou a notar sua morfologia. Existem duas aberturas em ambos os lados. A esquerda tem forma de espiral e é semitransparente.


7. Estas aberturas parecem fechar e até parece que o processo de desmaterialização é tão rápido que a fuselagem é esmaecido.


8. O UFO de forma irregular aparece em alguns momentos do filme, que novamente aparece abertura central. O OVNI parece muito facilmente transformado em uma tecnologia desconhecida para a ciência.


9. Em outros momentos, a gravação aparece um detalhe impressionante de brilho fuselagem externas totalmente definidos sem o aparecimento de aberturas acima.


10. A variação UFO incrível é tão estranho que nós temos hoje uma referência para estudar 
comparativamente a aparência do que foi visto na Síria.

Veja o vídeo do avistamento

Fonte do vídeo: 


 Alegado UFO desencadeia a psicose na área de Popocatepetl

 Ovni em Popocatepetl

Joaquín López Dóriga um condutor de noticiários mexicanos, nos municípios do entorno do vulcão Popocatepetl, no problema na sexta-feira do telejornal mostrou um vídeo em que um suposto OVNI entra na cratera do vulcão. Media 1 quilômetro e 200 metros de comprimento de diâmetro, de acordo com especialistas consultados pelo condutor.

No dia 11 de outubro, a Televisa noticiou o caso uma apresentação de vídeo sobre a atividade do Popocatepetl.

Moradores das cidades de Metepec, consultado por Atlimeyaya no entanto, afirmou que a presença de ruído e luz é constante na região, e narrou que, desde 1994, quando começou a atividade Popocatepetl, os "estrangeiros" estão na área.

A rede social Twitter foi um dos espaços em que foi transmitido ao longo do vídeo, que tem uma duração de 4 minutos, tempo suficiente de acordo com os padrões da empresa de televisão.

No vídeo que foi apresentado em horário nobre da Televisa, a imagem vista, emitindo as nuvens do vulcão Popocatepetl, quando do nada uma luz em alta velocidade incorpora na cratera.

O dispositivo captura imagens que são de propriedade da Televisa e está localizado na colina Altzomoni. "De acordo com especialistas, é um objeto de um quilômetro de comprimento e 200 metros de largura", explicam.

Inclusive a entrevistada a astrônoms da UNAM Margarita Rosado, que negou que é material incandescente o próprio vulcão.

Anteriormente, em 11 de outubro, Lopez-Doriga revelou a atividade do vulcão e de repente ver dois objetos brilhantes movendo-se rapidamente, uma em cima da tela e a outra metade, tanto da esquerda para a direita.

A área se espalhou o boato de que o vulcão voltou a aumentar sua atividade, como "A energia de Ufos  roubou Don Goyo", depois que ele voltou para o alerta amarelo fase 2.


Assista ao vídeo do avistamento

Fonte do vídeo: 




 Coisas estranhas voltam a aparecer na cidade de Pentecostes, Ceará

Rastros de sangue, mais um caso sobrenatural assusta Pentecostes



Depois do caso da bola de fogo de Pentecoste que o programa Gente na TV mostro há pouco tempo, um outro caso vem tirando o sono dos moradores da cidade. Se prepare para as imagens e depoimentos que você vai ver agora, com exclusividade no Gente na TV:

Fonte do vídeo: 




 Novo vídeo de avistamento de OVNI acima da cidade de Fresno, Califórnia

Ufo na cidade de Fresno
Este vídeo interessante de objetos desconhecidos voando no céu acima de Fresno, na Califórnia foi gravado na quarta-feira, 17 outubro, de 2012 com câmera de visão noturna.

Segundo detalhes do vídeo, o Objeto era silencioso, a câmera era uma trv-103, com visão noturna, zoom 12x, e o suposto Ufo foi visto pela última vez indo para o leste da cidade bem baixo. 

Segue o vídeo abaixo para análise

Fonte do vídeo: 

OVNI é filmado durante gravacão do Rock in Rio, em Nova Iorque

O seguinte vídeo, postado em 30 de agosto passado, foi encontrado por um de nossos leitores no site do Rock in Rio http://rcknr.io/ROCKK93.
No site, estava escrito o seguinte:
Uma série de eventos estranhos acompanhou a filmagem do comercial do Rock in Rio em Nova York. Mas o mais curioso é que algumas coisas seguem sem explicação…
Não temos como comprovar se o vídeo é real, ou não.  Mesmo assim, aqui está para sua apreciação:

Fonte do vídeo:

Estranho OVNI é filmado em Amsterdã, na Holanda

Que diacho é isso?
Antes que sejamos atacados por aqueles menos informados, OVNI não significa necessariamente ‘nave extraterrestre’, podendo ser qualquer objeto voador que não tenha sido identificado.
Isto posto, aqui está algo que não vemos todos os dias. O vídeo deste estranho OVNI, filmado na Holanda e postado no YouTube no dia 2 de setembro passado, mostra um objeto no céu de Amsterdã em forma de… câmara de pneu?!?!?
Se o objeto estivesse em queda livre, poderíamos até dizer que se trata de uma roda de avião que se desprendeu. Contudo, ele aparenta estar sustentando sua altitude.
Como o vídeo não parece ser algo feito por computador, postamos aqui para que nossos leitores se sintam a vontade em arriscar um palpite sobre este inusitado vídeo de OVNI.
Espetacular, ou não, é sem dúvida algo muito curioso.
Veja:



Fonte do vídeo:

Alienígenas do Passado: Os ‘Greys’ (Episódio 3, Temporada 4)

Neste episódio, a série ‘Alienígenas do Passado‘ fala sobre a influência que, alegadamente, seres extraterrestres exerceram nas diferentes civilizações da Terra, principalmente no que diz respeito à raça de ETs conhecida como os ‘Greys’.
Veja:



Fonte do vídeo:

Alienígenas do Passado: A Conspiração Maia (Episódio 1, Temporada 4)

A pedido de muitos de nossos leitores, e já que o artigo anterior fala sobre o Calendário Maia, vamos contrabalançar a opinião nele emitida, mostrando o primeiro episódio da temporada 4, da série Alienígenas da Antiguidade: A Conspiração Maia.
Assista:



Fonte do vídeo: