Blog

Blog

5 de dez. de 2012

OVNIS - Avistamentos em várias localidades do mundo!



OVNIs / UFOs filmados ao redor da Estação Espacial Internacional – ISS

A Estação Espacial Internacional tem estado em órbita da Terra desde 1989.  Em muitas ocasiões membros de sua tripulação testemunharam avistamentos de OVNIs e registraram os mesmos em vídeo.
O seguinte vídeo mostra a filmagem de dois desses casos. Primeiro um objeto brilhante (data não informada), com luz pulsante, que muda de forma antes de desaparecer.  E mais recentemente, em 17 de outubro, a câmera da Estação Espacial gravou dois objetos que passaram próximos à ela, mudando de curso ao fazê-lo.
Quem tem acompanhado as transmissões de vídeo ao vivo da Estação Espacial sabe que OVNIs ao redor dela são muito comuns, sejam eles objetos feitos pelo homem (todavia não identificados como tal), sejam eles algo muito mais misterioso.
Assista:


OVNIs / UFOs têm sido avistados desde 10 de novembro, em Cabo Coral, Flórida – EUA


Desde o dia 10 de novembro Objetos Voadores Não Identificados têm sido avistados em Cabo Coral, na Flórida – EUA.  Várias pessoas relataram ter visto estranhas luzes no céu.
Agora, mais pessoas se manifestaram dizendo que viram estranhas luzes nos céus desta região do sudoeste da Flórida.  As testemunhas contactaram o canal de TV Fox 4 e enviaram um vídeo das luzes.
Veja abaixo a reportagem em inglês:

Fonte do vídeo:

OVNI / UFO passa rente à Estação Espacial International – ISS

Este vídeo, alegadamente, foi retirado da transmissão ao vivo fornecida pela NASA da Estação Espacial Internacional (http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/iss_ustream.html.)
Nele, um objeto passa rapidamente pelo campo de visão da câmera.  E é claro, esse objeto pode ser qualquer coisa, desde um meteoro até um pedaço de lixo espacial.
Contudo, antes que o site seja bombardeado por pessoas dizendo que o título do artigo é enganoso, tanto um meteoro, quanto um pedaço de lixo espacial são OVNIs até que sejam identificados.
Lembre-se OVNI significa Objeto Voador Não Identificado, e não necessariamente ‘disco voador’.
Porém, também não há prova alguma de que não possa ter sido um disco voador passando pela Estação Espacial em altíssima velocidade :) .
Assista:

Fonte do vídeo:

Marco Petit: A Presença Alienígena no Programa Espacial

Apresentamos aqui a palestra apresentada por Marco Petit no III UFO PAX (29/9/2012).
O trabalho apresenta as últimas imagens liberadas pela NASA em seus sites, que estão revelando sinais claros e evidências da presença alienígena em vários pontos do Sistema Solar, inclusive com as últimas descobertas realizadas na Lua e Marte quanto a existência de ruínas de antigas civilizações e a ação de seres extraterrestres nesses corpos celestes.
Assista:


Fonte do vídeo:

Água faz mal para os ETs?


Apresentamos abaixo o vídeo documentário ‘Acesso Secreto – O Vaticano‘.
Grande parte do vídeo não está relacionada ao nosso assunto, contudo mais ao final, na marca de 1:14:11 o assunto se torna muito interessante para nossa discussões.  E o auge de tudo está na marca de 1:15:59, quando é perguntado ao padre astrônomo do Vaticano se ele batizaria um alienígena.
Será que ele estava brincando com sua resposta?
Escute você mesmo o que ele falou:


Fonte do vídeo:

Seria o OVNI / UFO de Istambul, Turquia, o mesmo de Santa Maria, no Rio Grande do Sul – Brasil

Em 27 de abril passado, havíamos publicado aqui no OVNI Hoje o avistamento de um OVNI no céu de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e anteriormente, em 22 de fevereiro de 2011, havíamos também publicado sobre o OVNI de Istambul, na Turquia.
Contudo, não tínhamos notado que os dois talvez poderiam ter algo em comum, e o leitor Clóvis Junior nos chamou a atenção para esta similaridade que nos passou desapercebida.
O OVNI de Santa Maria na esquerda e o de Istambul na direita.
Também, o leitor Walter Martins já havia apontado esta similaridade em um comentário deixado aqui no seguinte artigo: http://ovnihoje.com/2012/09/27/video-publicado-ovni-hoje-me-2011-faz-parte-do-arquivo-historico%ef%bb%bf-da-ufologia-brasileira/#ixzz2AqancRrB
Veja o vídeo abaixo, e se quiser colaborar, responda a enquete logo abaixo:

Fonte do vídeo:

Mais um caso misterioso ocorre na cidade de Pentecoste, Ceará – Brasil

Em agosto passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um reportagem com vídeo sobre misteriosas bolas de fogo que estavam assustando moradores da cidade de Pentecoste, no estado brasileiro do Ceará.
Agora, de acordo com o site jangadeiroonline.com.br, mais um caso está tirando o sono dos moradores da região.  Talvez este caso não tenha nada a ver com as misteriosas bolas de fogo, mas como a região aparentemente é muito ativa em fenômenos como este, decidimos publicá-lo aqui.
Assista abaixo a vídeo reportagem que foi publicada no YouTube, no último dia 18:

Fonte do vídeo: jangadeiroonline


OVNI paira sobre a cidade de Tijuana, no México

Apesar de ainda não termos publicado aqui no OVNI Hoje, ultimamente tem havido várias alegações de avistamentos de OVNIs na cidade de Tijuana, no México.  É só procurar no YouTube, que se pode encontrar muitos vídeos de OVNIs naquela cidade.
Publicamos o seguinte vídeo aqui, por ele ter uma característica um tanto diferente das demais “luzes no céu” que tanto estamos acostumados a ver.  Obviamente, ele está aqui para sua apreciação, lembrando que OVNI não significa necessariamente “nave alienígena”.
Também vale notar que aparentemente o zoom da câmera que está sendo utilizada é muito potente, e sem um tripé a testemunha teve dificuldades em manter o objeto no quadro.  Só quem já tentou filmar com equipamento assim, sem o auxílio de um tripé, sabe o quão difícil é manter o objeto em questão no centro do quadro.  E este efeito é ainda mais amplificado por pessoas sem experiência na arte de filmar/fotografar.
Veja o vídeo que foi filmado em 11 de outubro passado:


Fonte do vídeo:

Acesso Secreto – OVNIs / UFOs


Este vídeo é uma “homenagem” àqueles que continuam alegando a não existência de provas sobre a visitação de OVNIs.

Assista esta excelente produção do The History Channel, a qual mostra alguns fatos que, indubitavelmente, são no mínimo fortes indícios de que estamos mesmo sendo visitados por seres com tecnologia muito além da nossa:


Fonte do vídeo: Alienígenas do Passado

‘Ufos na Amazônia’, por Elias Silva

Aproveitando nosso dia de inauguração do Espaço do Leitor, aqui está mais uma produção, desta vez de Elias Silva, chamada “UFOs na Amazônia”.
Este é um vídeo documentário que mostra o fenômeno ufológico ocorrido no município de Colares-Pa, em 1977, descrevendo as investigações que se deram ao fato, assim como, apresentando a região com ênfase as suas belezas naturais e importante pólo turístico no Estado do Pará.
Veja:

Fonte do vídeo:

Os Irmãos X – Autopsia extraterrestre (Abertura do Espaço do Leitor)


Estamos inaugurando hoje o ‘Espaço do Leitor‘, que, como o nome indica, é um local onde serão publicados materiais produzidos por nossos leitores.
Esta é uma forma que o OVNI Hoje encontrou de disponibilizar um espaço para que nossos leitores possam interagir de forma mais direta com nossos leitores.
Para inaugurar, abaixo está o vídeo publicado pelos Irmãos X, Jethro e Luana, falando sobre o vídeo da alegada autópsia extraterrestre que pode ser encontrado na Internet.
Curta este divertido vídeo:



Fonte do vídeo:

Fantástico 1989: OVNIs / UFOs e extraterrestres


A seguinte reportagem foi ao ar em 1989, no programa dominical brasileiro Fantástico.
Nelas são apresentados vídeos e fotos de OVNIs, bem como o depoimento de um agente secreto estadunidense, o qual revela alguns segredos sobre o alegado envolvimento daquele governos com a raça de extraterrestres conhecida como os ‘greys’ (acinzentados).
Esses eram os áureos tempos, onde as redes de televisivas brasileiras não debochavam deste tema tão envolvente que é a ovniologia.
Aproveite o final de semana prolongado e assista esta interessante reportagem:



Fonte do vídeo: o:

OVNIs / UFOs próximos ao Sol?


Várias vezes publicamos no OVNI Hoje sobre esses objetos misteriosos que aparecem nas fotos tiradas pelos satélites que monitoram o Sol.  A NASA jura que eles não passam de sujeira nas lentes das câmeras, ou mesmo defeitos das imagens digitais.  Mas há quem pense ao contrário.
Veja abaixo o mais recente vídeo postado no YouTube sobre o assunto, seguido da tradução do comentário escrito pela pessoa que o postou:



Fonte do vídeo:


UFO (OVNI) – Destino Terra

Veja abaixo mais um documentário para ajudar os céticos interessados a fazer suas investigações, sem precisar irem a campo.
O nome original deste documentário, que foi lançado em 2002 nos EUA, é ‘Out of the Blue‘, expressão idiomática que significa “apareceu do nada” em inglês.  No Brasil o nome do documentário é UFO – Destino Terra.
Assista este interessante documentário, legendado em português:



Fonte do vídeo: MufonBrasil