Blog

Blog

5 de dez. de 2012

Radarnet - Fique sabendo - Fique por dentro!



Lindsey Williams: Vai ser apresentada uma moeda mundial para cumprir aquilo que as elites pretendem | 11Mar2011 15:52:16



Mais informações recebidas de um elitista:

- Dólar vai colapsar em finais de 2012 (e o Euro algumas semanas antes)
- Estado Unidos irão ser reduzidos a um país do terceiro mundo
- Traição aos árabes começada em 1977, chegará ao apogeu nos tempos correntes; países árabes voltarão a ser o que eram um século atrás, terra de beduínos deslocando-se em camelos.
- China não será afetada pela subida do preço do petróleo porque fez um acordo com a Rússia e pode comprar todo o petróleo que quiser deste país. 


Distúrbios no Médio Oriente: É a mesma política e o mesmo manual que foi usado nas décadas de 1930 e 40 em toda a Europa 



Rory Suchet - Vamos passar a directo com Zurique, para discutir a situação no Médio Oriente, com Anthony Wile, fundador e editor chefe do site político thedailybell.com. Como ouvimos há momentos, o coronel Kadafi agora está a culpar o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, de incentivar a revolta na Líbia. Acha que pode haver alguma verdade nessas afirmações? 

Bill Gates afirma que vacinas são usadas para depopulação humana

O fundador da Microsoft, Bill Gates, disse numa recente conferência da TED, uma organização patrocionada por um dos maiores poluidores de resíduos tóxicos do planeta, que as vacinas precisam de ser utilizadas para reduzir os números da população mundial de modo a resolver o problema do aquecimento global e a diminuir as emissões de CO2.





 Documentário sobre a Nova Ordem Mundial - New World Order - 3 de 14 


  

Canção “Culpa o Bush” 

 

A letra exprime o sentimento de todos aqueles que estão fartos das mentiras dos políticos.




O caso mais flagrante de destruição de provas de um local de crime na história americana 

111_911_termite_genspot.jpg

A destruição extremamente apressada e mal feita do aço do World Trade Center, por exemplo, deve figurar como o caso mais flagrante de destruição de provas de um local de crime da história americana. No final de Setembro de 2001,  as autoridades desmascararam um esquema criminoso para desviar metal para aterros em Long Island e Nova Jérsia. 

Arquitecto Richard Gage diz 9/11 foi demolição controlada 

EUA: arquitecto conceituado aparece na TV e explica porque os edifícios do 9/11 foram deitados abaixo por demolição controlada e que o Al Qaeda não tinha a tecnologia necessária para o fazer.

O Lado Negro da Ciência: o que os cientistas não querem que você descubra

 

Humanos são como ovelhas 

Jesse Ventura argumenta com um repórter da Fox 



Esta nunca tinha visto! Um repórter sai dos estúdios por não conseguir contrariar um entrevistado! 

Victoria Grant (12 anos) explica como somos roubados pelos bancos 



Uma menina de 12 anos explica como estamos a ser defraudados e roubados pelos sistema bancário e por um governo cúmplice.