Blog

Blog

4 de dez. de 2012

Ufos, ETs, OVNIS - Avistamentos pelo mundo!


 Crop Circles 2010 - Look Closer



 UFOs in South America - Made by Nazis?



 UFOs in South America - Made by Nazis?



 UFO 2012 OVNIs Melhores Aparições Filmadas

 UFO brilhante sobre Oregon 28-abril-2012

Últimos avistamentos de OVNIs - O objeto não identificado voando ou esfera brilhante foi gravado no céu acima de Oregon nos Estados Unidos no sábado, 28 de abril, 2012.


 Ufo triângular sobre Sydney, Austrália 2 de maio-2012

Filmagem interessante de algum tipo de artesanato em forma de triângulo no céu acima de Sydney na Austrália na quarta-feira, 2 maio, de 2012Câmera: SonyDSR-DVD 653E com filtro infra-vermelho.


 Mais notáveis ​​aparições de OVNIs em abril de 2012

Mais notáveis ​​aparições de OVNIs em abril de 2012 por ufologianews.blogspot.com

Clique em ler mais abaixo para ver o post completo!

01 de abril de 2012; bola de fogo - New Orleans, Louisiana





3 de abril de 2012disco voador - Monument Valley, nos EUA





3 de abril de 2012; enorme UFO brilhante - Dallas, Texas





04 de abril de 2012, a atividade UFO - Nova Zelândia






7 de abril de 2012; disco voador - Seul, Coreia do Sul





7 de abril de 2012; em forma de rosquinha UFO - East Hampton, em Nova York





09 de abril de 2012; atividade UFO - São Petersburgo, Rússia





13 de abril de 2012;  ovni em forma de triângulo - Rússia





Abril de 17, 2012, ovni em forma de triângulo - Melbourne, Austrália





20 de abril de 2012; bola de fogo - Vitória, ES, Brasil





25 de abril de 2012luzes desconhecidas - Pinebush, New York





26 de abril de 2012; UFOs perto de avião - Londres, Reino Unido




26 de abril de 2012, a atividade UFO durante o dia - perto Puma Punku, Bolívia




 Objeto não identificado brilhante voa sobre Gumi, Coréia do Sul 30-Abr-2012

Avistamentos de OVNIs - O objeto brilhante desconhecido estava voando pelo céu noturno sobre Gumi na Coréia do Sul na segunda-feira 30 de abril, de 2012 às 8:50 pm.



 Atividade ufo durante o dia sobre Tiwanaku, na Bolívia 28-abril-2012

Avistamentos de OVNIs - Este filme interessante durante o dia mostra brilhantes objetos desconhecidos registrado acima Tiwanaku na vizinhança do Puma Punku ruínas na Bolívia no sábado, 28 de abril, 2012.



 Atividade ufo registrado em vídeo na Cidade do Cabo, África do Sul Abril 2012

Avistamentos de OVNIs - atividade UFO Estranho foi recentemente registrado no céu noturno sobre Estádio Green Point na Cidade do Cabo, África do Sul. (em abril de 2012)

O que você acha que é? Deixe seus comentários abaixo!



 Ufos perto de um avião sobre Londres, Reino Unido 26-abril-2012

Três rápidos OVNIs  filmados por passageiros de um aviãoa apenas 10 minutos antes de passar o Céu de Londres a partir do noroeste a caminho de Frankfurt, Alemanha em 26 de abril de 2012. UFO Avistamento perto de Londres, Reino Unido.Dependendo do tempo e velocidade, o local deve ter sido em algum lugar entre Birmingham e Londres?

 Estranho ufo sobre Pinebush em Nova Iorque, 25-Abr-2012

Últimos avistamentos de OVNIs - O objeto voador não identificado, com três luzes foi registrado no céu noturno sobre Pinebush em Nova York na quarta-feira, abril 25, 2012.
Mais informações no vídeo!



 Objeto não identificado voando sobre a Escócia, dia 11-abril-2012

Vídeos de OVNIs - Estas filmagens durante o dia filmam algum tipo de objeto metálico sobrevoando Midlothian, Escócia foi filmado em 11 de abril de 2012.


 Associação Peruana de Ufologia se apresenta no Congresso Nacional do país e pede desacobertamento


A APU solicitou ao Congresso peruano a desclassificação dos arquivos ufológicos secretos

Integrantes da Associação Peruana de Ufologia disseram aos parlamentares da importância e necessidade de tratar do Fenômeno UFO com a seriedade e emergência que o tema merece
No dia 13 de abril foi realizado o fórum Peru - Desenvolvimeno e Inclusão Social, organizado pela Associação de ex-senadores e ex-deputados peruanos, na câmara Porras Barrenechea do Congresso da República do Peru. Dentro do programa do evento encontrava-se a apresentação da recém criada Associação Peruana de Ufologia (APU), organização civil de investigação ufológica, que nesta primeira conferência se encarregou de solicitar de forma oficial a desclassificação dos arquivos ufológicos no país, requerimento que envolve o governo peruano e as Forças Armadas para que liberem publicamente todos os documentos relacionados aos fenômenos aéreos anômalos que se tenham produzido em território nacional ao longo dos anos e que, até o momento, permanecem ocultos à opinião publica e à população em geral.

Por este motivo, a APU, amparada na Lei N° 27806 [Lei de Transparência e Acesso à Informação Pública], se prega ao direito de ter acesso a essa informação, transcendental não somente para os peruanos como para a humanidade. O diretor da associação é o pesquisador de Lima Dr. Anthony Choy Montez, que está conformada inicialmente por representantes da Ufologia nacional, como Rafael Mercado (Arequipa), Manuel Llanos (Huánuco), Luis Vásquez (Piura) e o servidor Alex Sender (Ica).

A partir da esquerda: Alex Sender, Luis Vásquez, Anthony Choy, Rafael Mercado e Manuel Llanos 
Momento da participação de um servidor
Abaixo, a conferência realizada no Congresso Nacional da República do Peru, onde cada um dos representantes anteriormente mencionados, realizou uma breve resenha de suas investigações para depois fazer a petição formal pela liberação de arquivos ufológicos, que era o objetivo principal nesta importante oportunidade para a Ufologia Peruana e Sul-americana:



 Ufo acima do lago em Velenje Eslovénia maio-2010

Vídeos de OVNIs - Este filme de atividade OVNI no céu noturno, logo acima do lago, em VelenjeEslovénia foi gravado em 11 de maio de 2010, por volta da meia-noite.

 Ufo envolvido em acidente aéreo no Paquistão? 2012


A pesquisa inicial sobre o acidente aéreo que matou mais de 100 pessoas emIslamabad na sexta-feira, 20 de abril, 2012 descobriram que os tanques de gasolina doBoeing 737 envelhecimento explodiu no arNo entanto, segundo relatos não confirmados, o piloto dos condenados ar-liner controladores aéreos informadas tráfegoem Benazir Bhutto Islamabad ar-porta, que estavam sendo tonto por um objeto não identificado em forma triangular do vôoapenas momentos antes do desastreaconteceu. Será que um OVNI colidir com o Boeing 737Esta é uma conta caras não verificados, tentando encontrar informações adicionais sobre isso, então tratada com cautela até que mais detalhes transparece.



 Ufos pairando sobre Matteson em Illinois 22-Abr-2012

LUFOS - Este vídeo de atividade UFO foi filmado em Matteson, Illinois (Rt. 30 LincolnHighway) no domingo, 22 de abril, 2012 em torno de 7:40 pm.


Relatório Testemunha: Eu primeiro gostaria de pedir desculpas para a linguagem deprofanação no vídeo, bem como toda essa agitaçãoAs estradas estavam muito acidentadoe eu não tinha tripé na época. Eu estava no meu caminho de casa jantando com um amigo quando notamos quatro luzes brilhantes que aparecem de repente no céu oriental alinhados em uma linha reta. Eu estava viajando do leste para baixo Lincoln Highway ou Route 30 em Mattesonsó de passagem Harlem Avenue, quando percebemos as luzes. Todos eles apareceram subitamentee eram apenas sobre em uma formação linha reta. Nós sabíamos que estes não eram aviões ou helicópteros, porque de repente como eles aparecerame como eles ainda estavam na primeira.Então eu peguei minha câmera e disse ao meu amigo para filmá-lo enquanto eu tentoconduzir mais perto deleDepois de filmar por cerca de cinco minutos, decidimos virar e voltar para casaEm estão de volta para casa, olhei para trás no meu espelhoe percebeu que eles se mudaram para uma formação triangular, não foi capaz de obtervídeo de que embora. Então voltamos para minha casa amigos para obter imagensmais alguns delesTodo o evento durou mais de 30 minutos, possivelmente quase uma hora.    

 Atividade ufo em Wiltshire Reino Unido 30-Mar-2012

Em 30/03/2012 o meio-dia eu estava andando em direção do Morro do Teixeira West Kennet onde eu vi esse objeto brilhante em torno de 600 a 700 metros no vale abaixo.Este objeto foi ficando mais brilhante ou dímero e foi gradualmente se movendo em torno do campo. Na época, eu  pensei que este era um fazendeiro vestindo roupabranca durante o trabalho.


As condições de iluminação usavam entre nuvens finas e nevoeiro luz, e foi qua-lo difícil de entender esse objeto de distância ralador. Eu puxada minha câmera para fora ecomeçar a filmarQuando eu olhei para o meu monitor de câmera que eu mal podia verqualquer coisa, incluindo prédio fazenda. Meus olhos voltaram para o campo onde eu viesse objeto derreteu fora de minha vista. Troquei minha câmera e dando pouca atençãoao evento eu continuei minha jornada.

Eu reconheci forma original objeto somente depois que eu enviei imagens de vídeopara computador. Fiz upload de parte do meu vídeo no youtube.

O primeiro vídeo é sem controle de movimento:






A versão segundo vídeo é do mesmo evento, mas com controle de movimento feito na edição de mensagem:





Vídeo Combinado:





 2 ufos voando sobre Landskrona suécia 20-abril-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme de dois objetos desconhecidos que voam através do céu noturno sobre Landskrona, na Suécia foi gravada em 20 de abril de 2012.





 3 ufos na formação de mais de Melbourne, Austrália 20-Abr-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interesing de três objetos voadores não identificados voando no céu noturno sobre Melbourne, na Austrália foi gravado na sexta-feira, 20 abril, 2012.
Relatório Testemunha: Hoje à noite eu vi 3 muito rápido UFO viajando em grupoEles mudam de direção de viagem e a distância entre si. Eles se parecem com o UFOgêmeo eu vi ontem.





 Ufo filmado na ilha de Pag, Croácia 18-abril-2012

Ufo filmado na ilha de Pag, Croácia
Vídeos de OVNIs - Este filme  durante o dia, de um  objeto desconhecido teria sido gravado na Ilha de Pag na Croácia em quarta-feira, abril 18, 2012.

 Dois objeto não identificado sobrevoando rápido Melbourne, Austrália 17-abril-2012

Objetos que sobrevoaram Melbourne
Avistamentos de OVNIs - video interessante de dois objetos rápidos que voam através do céu noturno sobre Melbourne, na Austrália. Este foi gravado em terça-feira, abril 17, 2012.


Testemunho relatório: eu gravei estes 2 ufos muito rápidas que viajam sobre Melbourneno 17-4-2012 a cerca de 22:30.
Observe a distância entre eles mudar depois voltarIsto ea velocidade de deslocação é impossível para um par de satélites. Eles também mudaram de direção tanto algumas vezes até mesmo quando você permite que a câmera para segui-los.
Eu vi um conjunto semelhante, alguns dias antes



 Ufo pairando sobre Nova Iorque leste 3-abril-2012

Avistamentos de OVNIs - Essas luzes piscando incomuns em algum tipo de formaçãoforam registrados pairando no céu acima do leste New York nos EUA em 03 de abril de 2012.

 Top 10 avistamentos de OVNIs capturados em câmeras de segurança




Existem inúmeros vídeos on-line que pretendem revelar avistamentos de UFOs em todo o mundoMuitas pessoas vão dizer que alguns são falsos e algumas são reais. Quem sabe? Isso é para você decidirMas, independentemente de sua autenticidade, a maioria é bastante intrigante.

Eu trabalho para www.2mcctv.comuma empresa que distribui câmeras de vigilância, então eu pensei que seria divertido para vasculhar a internet e construir uma coleção de avistamentos de OVNIs capturados em ... você adivinhou, câmeras de vigilância!

Assim, sem mais delongas, desfrutar destes Top 10 avistamentos de OVNIs capturados em segurança e câmeras de vigilância.
9. UFO Caught on Camera Vigilância - Reactor Fukushima
É difícil dizer o que é isso, mas reparei em torno de 0:16, onde ele dispara essa nuvem de fumaça por trás dele. Isso significa nada para você?

8. Mais de UFOs Relatórios Roménia Notícias: Capturado por câmeras de segurança
Esse clipe é em romeno, do qual eu não falo, mas o vídeo parece ter sido capturadocom a câmera de uma pessoa de vigilância residencial. Você verá orbs brancas no céu, certamente "não identificado".



7. Lento UFO Caught On Camera Segurança
Aqui, uma câmera de segurança capta uma luz branca se movendo muito lentamenteatravés do céu. Eu não tenho certeza do que parece para mim, mas vou dizer que elenão se parece com um avião, helicóptero ou qualquer coisa que você pode ver normalmente emissor de luz no céu.


6. UFO vídeo filmado na Base Aérea Nellis de 1995
Tirada em 1995 por uma câmera de segurança na Base Aérea de Nellis, em Nevada,este filme mostra um objeto de forma estranha muito movimento no céu. Ele se aproxima com o progresso de vídeo.

5. UFO - UFO Câmara russa de Vigilância em
Esta é a imagens tiradas de uma câmera de vigilância na Rússia a partir de 2009. É interessante que a primeira luz que você vê no céu (com algum tipo de coisa leve onda de cauda ...) é seguida por uma outra luz, aparentemente se movendo na mesma velocidade. Você pode ver cerca de 1 minuto e meio em que alguns pontos cara de TI e todos vão mais olhar para ele.

4. UFO localizadas através de um Câmeras de Segurança (Polícia de EdimburgoEscócia Reino Unido)
Este foi capturado usando uma câmera de segurança controlável polícia. Aqui você veráum objeto em movimento lento escura no céu visto no Reino Unido. É muito esquisito com a música em segundo plano ...



3. UFO sobre Jing Xian, na China. CCTV 4-Relatórios de Notícias
Isto é tudo em chinês, mas eu imagino que eles estão simplesmente dizendo que eles não sabem o que é. Embora tecnicamente isso não foi gravado com uma câmera de segurança / CFTV (CCTV, neste caso, significa "China Central Television" versus "Circuito Fechado de Televisão"), eu ainda pensei que era uma boa para incluir na lista.






2. Incidentes OVNI da NASA Sobrecarga inexplicável Tether
Houve uma "corda" que quebrou um ônibus espacial na década de 90 que estava a quilômetros de comprimento. Esta é uma gravação da corda quebrada flutuando no espaço tirado de outra nave espacial. Você pode ver lotes de objetos voadores não identificados flutuando em torno dele, com movimentos estranhos.





1. STS-80 do Space Shuttle da observação do UFO
Observe atentamente sobre este vídeo filmado da missão do ônibus espacial "STS-80",como um anel de UFOs aparecemVocê vai querer assistir a este um um par de vezes.